Jump to content

O Momento Da Verdade


fisherman
 Share

Recommended Posts

A SIC parece que tá a tomar o caminho da TVI para fazer tudo para ganhar audiências.

Em Portugal já há muito tempo que se perdeu a vergonha... Por dinheiro, vale tudo.

ps: "Aceitava 250 mil euros para ter relações homossexuais?"

Não. Simplesmente não era capaz, preferia morrer à fome.

FDX por 50 mil já aceitava!

Link to comment
Share on other sites

Desta vez tiveram pena da gaja, foi um bocado fraco, senão teriam perguntado na 23ª pergunta com quantos gajos ela tinha galado depois de casada. É claro que depois era só navalhada... :-..

Link to comment
Share on other sites

Desta vez tiveram pena da gaja, foi um bocado fraco, senão teriam perguntado na 23ª pergunta com quantos gajos ela tinha galado depois de casada. É claro que depois era só navalhada... :-..

O programa só tem 21 perguntas. :-

Link to comment
Share on other sites

n acho que seja demasiado idealista o que vou dizer mas este programa leva o degredo humano a um nivel novo, nem o big brother comercializava desta maneira os valores mais importantes que podemos ter(privacidade etc..) tudo bem que quem vai la é que se esta a vender e bla bla, mas quem vê contribui e largamente, eu vi aquilo 10 minutos e o degredo salta de todos os lados, desde os concorrentes à teresa guilherme, n se olha a meios para atingir audiencias e dinheiro. E outra coisa, o polígrafo? há pessoal que consegue enganar o polígrafo na boa... o polígrafo n da credibilidade nenhuma, mesmo esse se pode enganar... e algumas das perguntas que eu vi, só instigam mesmo o mal. enfim.

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

n acho que seja demasiado idealista o que vou dizer mas este programa leva o degredo humano a um nivel novo, nem o big brother comercializava desta maneira os valores mais importantes que podemos ter(privacidade etc..) tudo bem que quem vai la é que se esta a vender e bla bla, mas quem vê contribui e largamente, eu vi aquilo 10 minutos e o degredo salta de todos os lados, desde os concorrentes à teresa guilherme, n se olha a meios para atingir audiencias e dinheiro. E outra coisa, o polígrafo? há pessoal que consegue enganar o polígrafo na boa... o polígrafo n da credibilidade nenhuma, mesmo esse se pode enganar... e algumas das perguntas que eu vi, só instigam mesmo o mal. enfim.

Tal como kk reality show, eles não levem lá pessoas com grande QI, logo nenhuma será capaz de enganar o Polígrafo.. Levam simplesmente a pessoa média portuguesa, que possa ter algo a esconder.... Daí fazerem perguntas e verem o perfil do candidato antes de o seleccionarem... Um pouco como nas entrevistas de emprego.

Link to comment
Share on other sites

n acho que seja demasiado idealista o que vou dizer mas este programa leva o degredo humano a um nivel novo, nem o big brother comercializava desta maneira os valores mais importantes que podemos ter(privacidade etc..) tudo bem que quem vai la é que se esta a vender e bla bla, mas quem vê contribui e largamente, eu vi aquilo 10 minutos e o degredo salta de todos os lados, desde os concorrentes à teresa guilherme, n se olha a meios para atingir audiencias e dinheiro. E outra coisa, o polígrafo? há pessoal que consegue enganar o polígrafo na boa... o polígrafo n da credibilidade nenhuma, mesmo esse se pode enganar... e algumas das perguntas que eu vi, só instigam mesmo o mal. enfim.

Tal como kk reality show, eles não levem lá pessoas com grande QI, logo nenhuma será capaz de enganar o Polígrafo.. Levam simplesmente a pessoa média portuguesa, que possa ter algo a esconder.... Daí fazerem perguntas e verem o perfil do candidato antes de o seleccionarem... Um pouco como nas entrevistas de emprego.

No artigo que li, os psicólogos disseram que estas pessoas são centradas nelas próprias e que não lhes interessa o que acontece à volta delas, não ficam chateados se por exemplo o marido fica zangado por ela o ter enganado.

Pareceu um pouco generalização a mais, mas eles fizeram a selecção a partir de 900 candidatos, parece-me pouco candidato, o que dá para ver que muito pouca gente meteu-se nisso.

Link to comment
Share on other sites

Levam simplesmente a pessoa média portuguesa

Nos 3 programas até agora, nenhuma delas era de "classe média". É aí que está o problema.

Para o programa ser interessante é preciso levar lá pessoas com mais nível/classe social, pessoas essas que se importam e preocupam realmente com as repercussões das respostas que dão. O objectivo do programa é arrancar confissões polémicas que afectam a vida dos concorrentes. Ciganos e labregos tão-se a marimbar completamente com o que dizem.

A própria apresentadora está com uma postura completamente errada. Basta comparar com a versão americana para ver a diferença abismal de ambos os programas.

Link to comment
Share on other sites

Desta vez tiveram pena da gaja, foi um bocado fraco, senão teriam perguntado na 23ª pergunta com quantos gajos ela tinha galado depois de casada. É claro que depois era só navalhada... :-..

O programa só tem 21 perguntas. :-

Não sei porquê, pensei que fossem 25. De qualquer forma, referia-me à ante-penultima pergunta.

Link to comment
Share on other sites

tudo feito.....

uma pessoa vai ao programa e nao acerta na primeira pergunta,o programa acaba logo ao fim de cinco minutos ?e depois ?

logo esta tudo feito para ir ate ao fim ou quase ....

:lol: :lol: :lol:

nesse caso o quem quer ser milionario tambem era feito?! Bastava errar a primeira, ou primeiras, perguntas :)

Link to comment
Share on other sites

Quando as putas dão lições de moral

Parece que a SIC está preocupada com a possibilidade de os pequenos utilizadores do computador Magalhães poderem escrever «vagina» no Google e se depararem com «coisas pouco recomendáveis a crianças de seis anos». A reportagem no Telejornal chegou a questionar Sócrates e a ministra da Educação pelo facto de o software de controlo parental do Magalhães não se encontrar activo. Dado que o software de controlo é parental e não estatal, o Governo terá decidido que devem ser os pais a tomar uma decisão sobre o acesso dos filhos à Web. Aos pais cabe a responsabilidade de serem pais? Parece uma opção sensata.

Quanto a mim, é muito mais preocupante deixar os meus filhos com o comando da televisão na mão porque podem encalhar precisamente na SIC. Neste canal é também bastante fácil apanharem-se «coisas pouco recomendáveis a crianças de seis anos».

Estou a lembrar-me, por exemplo, do concurso O Momento da Verdade, através do qual a SIC procura roubar audiências à TVI: por dinheiro, pessoas aceitam ser interrogadas sobre a sua vida íntima, sujeitando-se à avaliação de um detector de mentiras.

A nudez que tanto preocupa a SIC - a nudez do Google dentro do Magalhães - é uma nudez de grau zero, uma nudez vestida com carne de mulher, uma nudez que qualquer grunho entende à primeira. O que a SIC realmente desejou com essa reportagem foi estragar a excessiva festa que Sócrates andou a fazer na RTP por causa de uma iniciativa meritória do seu Governo, nada mais. A SIC está-se cagando para as criancinhas.

A nudez que a SIC expõe no concurso é mais deprimente do que uma vagina acidental e não é recomendável a ninguém, seja qual for a idade. É a nudez da miséria humana e de quem dela se aproveita, é a nudez da corrupção humana e de quem transforma um acto de corrupção num espectáculo de massas apresentado por Teresa Guilherme, a mesma que já apresentara o Big Brother.

O Momento da Verdade é um circo romano onde todos os dias a dignidade humana é lançada às feras para gáudio de massas há muito anestesiadas e sem pensamento crítico. Criancinhas e vaginas? Hipócritas de merda.

Texto brilhante, IMHO. :D

Link to comment
Share on other sites

A Sic, mas em especial a Sic Noticias são as estações mais politiqueiras do país. Não deve ter sido por acaso que há alguns anos um idiota da Sic dizia que conseguiam eleger um primeiro ministro com um estalar de dedos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.