Jump to content

1008 Ingressos Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

o Estádio é tão mauzinho...

dá-se desculpa :)

das vezes ke vieste ao continente ver o estadio tiraste essa conclusao? })

O meu bilhete ja ca canta...e sinceramente nao tou muito preokupado com os bilhetes pos portisitas :)

desde k eu la esteja.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ke engraçado...a comissao de estadios da europa deram-lhe 5 estrelas....

que engraçado, o titulo do melhor estádio do euro, ficou no Dragão (segundo CNN) :shut:

Editado:

Dragão

Porto (Estadio do Dragao): Capacity 50,948. Erected next to Porto's old Antas Stadium, this is perhaps the most sophisticated and elegant venue. Decorated in the club colors of blue and white, it is spacious and comfortable.

Pré-Fabricado

Lisbon (Estadio da Luz): Capacity 65,647. The home of Benfica, Portugal's largest and most expensive stadium has looping red steel arcs over its roof and a drab cement structure below. Built next to the club's old stadium, from 1954, alongside an expressway on the city's rim.

... não podem com 2600 adeptos?? que mau :(

Link to comment
Share on other sites

so aceito criticas de kem la estave :)

pois, tambem há que acrescentar, que a qualidade do Pré Fabricado não era suficiente para albergar uma Final de um Campeonato do Mundo :( apenas o Dragão e o Alvalade têm todas as condições para esse evento...

mas estavamos a falar de bilhetes... :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Isto dos bilhetes ate chateia... ninguem perde ou ganha 1 jogo por causa disto... Mas a soluçao é simples

Os que nao tiverem bilhete vao ali ao Estoril apoiar o Sporting e pronto... mesmo que assobiem o meu clube nao faz mal porque pelo que se tem visto as claques e/ou adeptos do Sporting tambem nao apoiam nada...

Link to comment
Share on other sites

...

Dragão

Porto (Estadio do Dragao): Capacity 50,948. Erected next to Porto's old Antas Stadium, this is perhaps the most sophisticated and elegant venue. Decorated in the club colors of blue and white, it is spacious and comfortable.

perhaps = TALVEZ :- "

TALVEZ certeza :funny:

btw. Podem sempre ver o jogo na SportTV, que é onde vais ver não é ??? :realfun:

Ao contrário de alguns felizardos, pois O Estádio da Luz não é para TODOS

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

[ironicMode]

Mais um Post do estilo (quemtemomaiorpenis)

1o Lugar - Luke And Prim3r com uns incriveis 2 metros de Comprimento

2o Lugar - Archie c 1.90 de comprimento

3o Norules -Metro e Meio de comprimento 5 metros de Grossura!!!

Parabens aos Participantes!!![\ironicmode]

N havia necessidade de tanta guerrinha

Link to comment
Share on other sites

terem a melhor equipa ainda va que não va mas agora o estadio???

que estádio??? o pré fabricado??

melhor que o Dragão??? Maior (lugares) até te posso dar razão... :funny:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... ok já chega!!

@Luke: diverte-te, compra lenços para enxugar as lagrimas :realfun:

... e oxalá que não chova })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

podes rir-te a vontade norules mas como te disse EU estive nos dois e continuo a achar que o do BENFICA é bem melhor do que o do fcp! pq é que será que n foi no dragao a final do euro2004 :( o estadio do Benfica é eleito ate por alguns portistas (conheço muitos ja que moro no porto) o melhor estadio portugues por isso se n o axas fika la kom o triciklo k eu fiko kom a bikla :P

Link to comment
Share on other sites

o estádio do dragão nao acolheu a final do euro2004 pq ja lá tinha sido realizada a abertura como acho q tds se lembram.

sinceramente o estádio do benfica é um estádio simples, grandioso mas simples. atrai-me mt mais um dragão, faro-loulé ou braga.

Link to comment
Share on other sites

podes rir-te a vontade norules mas como te disse EU estive nos dois e continuo a achar que o do BENFICA é bem melhor do que o do fcp! pq é que será que n foi no dragao a final do euro2004 :( o estadio do Benfica é eleito ate por alguns portistas (conheço muitos ja que moro no porto) o melhor estadio portugues por isso se n o axas fika la kom o triciklo k eu fiko kom a bikla :P

a Final do Europeu foi mesmo por o Estádio do slb ser melhor que o do FCPorto

não teve nada a ver com a capacidade do estádio...

nem muito menos que abertura e encerramento têm que ser em cidades diferentes...

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

@antiflag: aquilo é uma obra de arquitectura, que originalidade... :funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Agora n percebi...

vocês estão a falar daquele estádio q tem aquelas aberturas nas superiores q o pessoal apanha lá um briol do caralh* e qd chove é ve-los tapar?

Deve ser desse deve...

Obra de grandiosidade extrema...

:realfun:

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Tive apenas opurtunidade de ver o estádio da luz (por dentro) no dia que fui assinar o livro de condolências do Miklos. Achei o estádio "grandioso" e fiquei com a sensação que um jogador naquela relva, sentia-se grande (pelo menos eu senti-me durante o tempo que olhei para as bancadas).

Mas, e verdade seja dita, também já tive opurtunidade de er o estádio do Dragão (quando se passa pela auto-estrada dá para ver o estádio), achei-o fora de série. Tenho de admitir que os meus estádio preferidos, tirando o de alvalade, é o do Porto e Braga.

Tanto um, como outro estádio, são excelentes. Por isso não discutam isso... :hypo:

Link to comment
Share on other sites

ja tive no do dragão e aquilo lá parece uma arca congeladora!! Deve ser para congelar as ideias (dos murcões) de que ainda jogam como quando estava lá o Mourinho....AHAHAHAHAHA!!!!!

Por mim deviam queimar os lugares dados ao fcp, assim descongelavam as ideias (se serem a melhor equipa...PASSADO)!!

Bem vindos ao INFERNO DA LUZ

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Agora n percebi...

vocês estão a falar daquele estádio q tem aquelas aberturas nas superiores q o pessoal apanha lá um briol do caralh* e qd chove é ve-los tapar?

Deve ser desse deve...

Obra de grandiosidade extrema...

:realfun:

B)

até agora ainda n perdi um jogo no estádio do dragão e ja apanhei jogos em que realmente se sentia frio.. mas será pq estava frio ??? ou será que tavam 40 graus mas com a corrente de ar ficava assim tao frio ? o estádio do dragão não é um pavilhão, quando está frio .. está frio :dumb:

o arquitecto deve ser mm um idiota ..

se a memória não me falha so choveu uma ou duas vezes desde que o porto joga no dragão e não vi ninguém a "tapar-se" .. se calhar tu viste pq a bancada onde tavas tem uma melhor localização que a minha :lamo:

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

a Final do Europeu foi mesmo por o Estádio do slb ser melhor que o do FCPorto

não teve nada a ver com a capacidade do estádio...

nem muito menos que abertura e encerramento têm que ser em cidades diferentes...

:realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

@antiflag: aquilo é uma obra de arquitectura, que originalidade... :funny:

:lol: *2

pa tipo n podiam ter escolhido a abertura na luz e final no dragao? essa logica parte-me todo!!! :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.