Jump to content

Reverse

Elite Members
  • Content Count

    1,690
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Reverse

  • Rank
    Go For It

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

1,001 profile views
  1. Reverse

    Google+

    Em suma, o Facebook une as pessoas e o Google+ separa-as?
  2. Reverse

    Apito Dourado

    OBVIAMENTE acredito no que ele está a dizer relativamente ao Porto pedir os servicinhos mas essa do ex-arbitro aliada à entrevista tinha dado à BenficaTV :lol: nunca na vida gravou em 2004 por temer pela vida :lol:
  3. Reverse

    Apito Dourado

    Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"... É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb: A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo! Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça). Se calhar o problema é meu, mas geralmente tenho um problema com generalizações. Foste contra, mas o teu presidente a favor. Se ele é um AGP... é dos bons porque até enganou a santidade do teu presidente. Enquanto as pessoas continuarem a achar que tráfico de influencias e corrupção é só no vizinho e nunca na própria casa... isto vai continuar sempre a mesma coisa. Basta vez o destaque que se dá a algumas noticias e o destaque que se dá a outras ;) Não estou a generalizar, estou a tomar as minhas conclusões baseado nos factos que se passaram. Tu é que estas a generalizar ao dizer que os clubes são todos iguais e q o meu é tão corrupto como o teu :P
  4. Reverse

    Apito Dourado

    Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"... É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb: A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo! Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça). É! Estamos em vésperas de (mais) uma final europeia disputada pelo porto, aliado ao facto de na véspera ter saído a decisão do Tribunal... Podiam ter colocado as escutas todas e os vídeos todos ao mesmo tempo, mas assim é melhor... É quando convém... Só não vê quem não quer... LOOOOL! Santa paciência... É que se ainda dissesses que veio no seguimento da ilibação do Pinto da Costa ainda se aceitava. Agora pcausa da final..não sei onde vos vai destabilizar. Se os jogadores forem como os dirigentes, não têm acesso as escutas no youtube. Nca ouviram XD
  5. Reverse

    Apito Dourado

    Do que eu entendi o tribunal de Lisboa deu razão ao recurso do Porto que alegava que o conselho que determinou a reunião em questão era ilegal. Porquê? Porque António Gonçalves Pereira (ex-junior do fcp), na altura presidente do CJ, ter encerrado a reunião antes que se pudesse decidir alguma coisa. Curiosamente João Abreu, ex-vogal do CJ, uns dias depois da "forçada" decisão numa entrevista 'A Bola' denunciou alegando que estariam a tentar afasta-lo para que não pudesse ser feita justiça, motivo pelo qual o FCP processou tendo sido este posteriormente absolvido pelo tribunal do Porto sendo que as suas razões foram consideradas "razoáveis" ou seja tinham algum fundamento. Em relação ao recurso do fcp, é mais uma vez natural que o tenham ganho. A lei é para cumprir, não sei é como o pensam fazer uma vez quem manda não é imparcial como o provou este episódio. Tenho esperança de um dia ver o futebol livre desta escorja toda mas cheira-me que ainda estamos muito longe..ainda este ano um ex-dirigente do fcp concorreu e ganhou as eleições para a Liga de Futebol. O destino de uns é aldrabar.
  6. Escusado pq já o tinham referido, logo só estas mesmo a encher chouriços. Mas ainda bem que tiveste saudades, agora se fazes favor podes voltar para o sitio de onde vieste estou de bom humor não me apetece aturar tripeiros com recalcamentos
  7. Olha ele... também tens andado com problemas de login, é?... :lol: Escusado e repost. Ainda o Porto ganhava títulos europeus e já cá eu andava ;)
  8. :-.. :lol: Sabes que tinha que mandar a farpa ou pensas que é so o teu president que se peida em publico? XD
  9. Só venho qdo o Benfica ganha títulos. De 5 em 5 anos. Volta e meia tmb apareço cá pcausa da Taça da Liga. De qualquer das formas escuso-me de reconhecer qualquer superioridade táctica&técnica nos últimos jogos entre os nossos clubes independetemente das quais ainda mantenho algumas opiniões que tinha no inicio do campeonato :P De qualquer das formas guardo-as para mim e para quem as quiser ouvir, isso de tentar estragar as festas aos outros pratica-se é n'outros clubes, no Benfica o futebol interessa mais. O 3-1 doeu e muito, talvez por ser o único jogo que vi que senti que não havia volta a dar e que penso que qualquer clube com jogadores que sejam minimamente profissionais tinha dado melhor resposta dadas as circunstancias! Tenho saudades do Salvio e do Gaitan.
  10. SIC é tão merda. Tenho saudades dos tempos do Rui Cerqueira da RTP... que é feito dele?
  11. Acho exactamente o contrario, e no teu caso acrescentaria sabichão aos adjectivos que te descrevem. É que caramba, pela milesima vez, nem os Benfiquistas se conhecem tão bem como os conheces.
  12. E ai está, a mania da superioridade :lol: Revenge, indo o presidente do teu clube para o banco do porto durante o jogo, eu, em todos os momentos em que não houvesse jogo, metia as escutas do apito dourado no ar. Que é para o caso de isso lhe ter passado despercebido, e a outros como ele ;) E que ponhas estas imagens no placard a passar pra o orelhas não ficar com ciúmes http://www.youtube.com/watch?v=U_1fjZjlUY8 olha que cena, nas do porto ouves mesmo os gajos a falar
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.