Jump to content

1008 Ingressos Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

:lol: :lol:

podes rir-te a vontade norules mas como te disse EU estive nos dois e continuo a achar que o do BENFICA é bem melhor do que o do fcp! pq é que será que n foi no dragao a final do euro2004 :( o estadio do Benfica é eleito ate por alguns portistas (conheço muitos ja que moro no porto) o melhor estadio portugues por isso se n o axas fika la kom o triciklo k eu fiko kom a bikla :P

Eu vou-te dar duas razões para a final ter sido na luz.

1ª o estadio da luz fica na capital de Portugal.

2ª O estadio da Luz tem mais lugares, logo mais pessoas na final.

Outra coisa, o estadio ser em Lisboa e ser Maior, n é sinal de ser o melhor, e a Uefa disse k o Estadio do Porto é o mais tecnologico de todos, ou seja, o mais sofisticado.

Foi o unico estadio k ganhou um premio, um premio kualker devido ao meio ambiente, pois é o estadio k menos polui, e é o uniko estadio k em stand by gasta 0% de electricidade.

Além disso, kualker pessoa k olhe pro estadio da luz(so ve betão) e olhe pro do Porto, vê logo kual é o mais bonito ;)

Link to comment
Share on other sites

desculpem-me, mas o que a final do euro tem a ver com o facto de um estádio ser melhor do que o outro?

Que me lembre a final do EURO 2000 não foi na arena de amesterdão, mas sim na "Banheira de Roterdão" (estadio do Feyenoord).

Link to comment
Share on other sites

Foi o unico estadio k ganhou um premio, um premio kualker devido ao meio ambiente, pois é o estadio k menos polui, e é o uniko estadio k em stand by gasta 0% de electricidade.

WOW já gosto mais do estadio do porto :P

ps. eu n digo que o do porto seja feio! tou a dizer que o da luz e mais bunito :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Tirar bilhete

Há alguns meses, houve um coro de virgens ofendidas a gritar "VIOLADOR!" com vozes agudas e estridentes quando José Mourinho disse, em entrevista a O JOGO, que valia tudo para ganhar. Ainda as posso ouvir, com as suas vozes fininhas e trejeitos de donzelas a fazerem lembrar personagens recentes da nossa cada vez mais deprimente história televisiva. Ora, pelos vistos, apesar dos gritinhos ofendidos, valia mesmo tudo para ganhar. Ainda vale. O Benfica, por exemplo, acha que pode ganhar qualquer coisa impedindo que os adeptos do FC Porto apoiem a sua equipa no próximo clássico a disputar no Estádio da Luz. O mais triste é que a ideia nem sequer é original. Foi copiada dos vizinhos do lado. Ora, quem já copiou sabe que mesmo para copiar é preciso ser esperto e copiar por um repetente é um convite à asneira.

Há uma discussão em torno dos regulamentos que tem essencialmente a ver com a honorabilidade das pessoas envolvidas. O Benfica diz que o FC Porto não pediu os bilhetes em devido tempo, o FC Porto diz que o fez, embora verbalmente. Os regulamentos não especificam que o pedido tenha que ser feito por escrito, pelo que tudo se reduz a uma questão de honra: ou falaram ou não falaram.

Há uma outra questão, que tem a ver com a alegação por parte dos responsáveis do Benfica que a decisão de ceder 1008 bilhetes aos portistas prende-se com questões de segurança. Parece-me profundamente ingénuo e irresponsável pensar que os adeptos do FC Porto não vão arranjar maneira de entrar no Estádio da Luz, com ou sem limitação do número de bilhetes atribuídos ao clube. A diferença é que, com a cedência do número de ingressos pretendidos, seria possível controlar onde ficariam dentro do estádio. Assim, com a compra a fazer-se de forma descontrolada, haverá portistas um pouco por todo o estádio. Um risco que alguém parece disposto a correr.

De resto, o facto do Estádio da Luz ser um dos mais recentes estádios portugueses, de ter recebido a final do Euro, onde estiveram bastante mais de 1008 gregos, e de obedecer a todas as normas de segurança exigidas pela UEFA parece cortar pela raiz o argumento da segurança: se o Estádio da Luz não pode receber mais de 1008 adeptos adversários em segurança, simplesmente não devia estar de portas abertas.

E tudo isto torna inevitável duas conclusões, que têm muito pouco a ver com os regulamentos: vale mesmo tudo para ganhar e... já não há virgens.

:realfun: :realfun: :realfun:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Yah, eu se perdi foram 2/3 jogos desde a inauguração e apenas senti frio na inauguração, porque foi um dia em que estavam ventos cruzados e fazia bastante corrente de ar. Mas, realmente ventos cruzados é uma cena que acontece todos os dias do ano...aquilo foi mm mal pensado...arquitecto de merda.

Para quem não sabe, por tras de uma das aberturas está a ser construído o centro comercial e o mesmo quase que protege por completo a bancada. Já não vai haver correntes de ar, graças a Deus, porque eu de cada jogo que lá fui ver vim com uma pneumonia para casa. Já viram? O Porto joga 2 vezes por semana numa época...nesta altura já devia tar morto...Deus é grande!

:realfun:

Peace :diablo:

--EDIT--

Btw, ainda tou a curar da última, contra o Belenenses. Ando que nem posso...

Vê lá o q dizes senão antiflag diz q estás numa posição previligiada e q ele nunca viu nada disso (palas???) e o puto da ilha diz q n sabes o q estás a dizer pois ele é q sabe, pois apesar de nunca ter saido da ilha já visitou quase todos os estádios...

Uff... o q vale é q és portista, senão eras + 1 ressabiado a criticar o melhor estádio do mundo e 2º melhor da europa...

B)

Link to comment
Share on other sites

e o puto da ilha diz q n sabes o q estás a dizer pois ele é q sabe, pois apesar de nunca ter saido da ilha já visitou quase todos os estádios...

tens a certeza caduco?? posso não ter a tua 4ª classe, nem nunca ter estado presente no estádio do Porto muito menos no Pré Fabricado (oh nãooooooo), mas no dia em que tiveres neste estádio avisa...

paris_princes1.jpg

conheces este, caduco?? :realfun:

ps: da proxima vez que sair da madeira, vou-te visitar... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

ps: da proxima vez que sair da madeira, vou-te visitar... :kiss:

Prometes? :) ~ :) ~ :) ~

Já vais com um andar novo...

Qto aos estádios vai vale a penas tares caladinho pois n sabes... um gajo para falar tem de conhecer e aí nada feito, como n conheces NENHUM não podes falar...

Mas deixa lá, isso n interessa pra nada...

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Chegou-me hoje aos ouvidos ke o sporting o ano passado teve apenas direito a 1500 ingressos kuando foi as antas....

corrijam-me se tiver errado.

Ja agora.... 1008 sempre há menos possiblidades de ver bombas de gasolinas destruidas...e sempre sao só 1008 cadeiras k o benfica terá k mandar voltar a por :D

Link to comment
Share on other sites

Acho que tás enganado porque eu fui a esse mesmo jogo e tavam mais Sportinguistas do que 1500 e disso tenho a certeza :P

nap foi isso ke me disseram.ouvi da boca de um sportinguista ke la teve.mas prontos confio em ti :D

Editado:

Quanto ao resto...vocês só não fazem isto aqui porque têm medo...lol...eu nunca vi os noname, DV etc a bater a bolinha tão baixo como quando cá tão no Porto. Respect!

Peace :diablo:

olha ke sou DV e nunka fizemos merda..inclusive vamos a missa todos os domingos de manha :hypo:

(ja agora , nao ponham DV e NN no memo sako) ;)

Link to comment
Share on other sites

um gajo para falar tem de conhecer e aí nada feito, como n conheces NENHUM não podes falar...

:realfun: :realfun: :realfun:

existem photos para alguma coisa e artigos sobre os estádios (aquele da CNN, entre outros) logo posso fazer um juizo e ter opinião pessoal... ensinaram-te isso na 4ª classe?? :kiss:

(ja agora , nao ponham DV e NN no memo sako)

pois, qdo uns cantam os outros calam-se, que bonito :- "

Link to comment
Share on other sites

Lol...seja de que maneira tenhas interpretado, sentes-te mais pequenino dentro do estádio do SLB do que do FCP, se é que me percebes. O do SLB é muito mais imponente que o estádio do FCP...impõe mais respeito...mas não é o estádio que joga ;)

O do FCP sem dúvida que é mais bonito e em termos de tecnologia e conforto, muito melhor :)

Peace :diablo:

só se forem os camarotes! pq nas bancadas tens mais espaço no do Benfica do que no do porto tas mais confortavel...

no camarotes do porto dão comida :P no do benfica tb devem dar n... e kuanto ao resto n acredito que seja uma diferença assim tao grande mas tb ainda n exprementei os dois....

Link to comment
Share on other sites

Yah, eu se perdi foram 2/3 jogos desde a inauguração e apenas senti frio na inauguração, porque foi um dia em que estavam ventos cruzados e fazia bastante corrente de ar. Mas, realmente ventos cruzados é uma cena que acontece todos os dias do ano...aquilo foi mm mal pensado...arquitecto de merda.

Para quem não sabe, por tras de uma das aberturas está a ser construído o centro comercial e o mesmo quase que protege por completo a bancada. Já não vai haver correntes de ar, graças a Deus, porque eu de cada jogo que lá fui ver vim com uma pneumonia para casa. Já viram? O Porto joga 2 vezes por semana numa época...nesta altura já devia tar morto...Deus é grande!

:realfun:

Peace :diablo:

--EDIT--

Btw, ainda tou a curar da última, contra o Belenenses. Ando que nem posso...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.