Jump to content

1008 Ingressos Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

2.000 "Super" na Luz

A claque do FC Porto não ficou à espera dos bilhetes que o Benfica iria ceder para o "clássico" da Luz e colocou-se a caminho...da Luz. Em três dias, os SD foram ao covil da águia e conseguiram adquirir muitas centenas de ingressos para a partida de domingo

RUI GOMES

A ameaça de Luís Filipe Vieira de não enviar qualquer um dos 1.008 bilhetes para o FC Porto não impressionou a claque portista que, segundo O JOGO apurou, já tem na sua posse mais de 2.000 ingressos. Ontem, elementos dos SuperDragões estiveram no Estádio da Luz a comprar bilhetes, uma situação que já se tinha verificado na sexta-feira e sábado passados, tendo, inclusive, sido visto um dos seus líderes (Fernando Madureira) junto das bilheteiras do estádio benfiquista.

Os rumores circulavam de uma forma mais ou menos sigilosa sobre a possibilidade dos adeptos portistas terem conseguido contornar a intransigência do Benfica - igual à manifestada pelo Sporting na época passada, aquando da visita dos dragões ao "Alvalade XXI" - e que o campeão nacional iria ter vários milhares de adeptos a apoiá-lo no "clássico" do próximo domingo, nomeadamente a sua principal claque. Vários elementos da principal claque azul e branca marcaram ontem presença nas imediações do Estádio da Luz, desde a hora de almoço, numa situação que indicia o derradeiro "ataque" às bilheteiras e a vinda para o Porto de mais alguns ingressos.

Depois de Luís Filipe Vieira ter recusado comentar a questão dos bilhetes que seriam cedidos aos dragões, Fernando Gomes abordou a situação no dia em que foi à capital apresentar, na Euronext Lisbon, as contas referentes ao exercício da SAD portista. O presidente dos encarnados achou ofensivas as palavras do administrador portista e, na inauguração da Casa de Belmonte, quebrou o silêncio sobre o tema, ameaçando que, no caso de não haver um pedido de desculpas por parte de Fernando Gomes, não iria nenhum dos 1.008 bilhetes previamente destinados ao FC Porto para a Torre das Antas.

A ameaça parece ter caído, pelo menos até ao momento, em saco roto. O silêncio da Administração da SAD do FC Porto tem sido total, um silêncio que contempla igualmente os responsáveis dos SuperDragões. Contactado por O JOGO, Fernando Madureira afirmou que a claque está à espera de uma resposta do FC Porto, recusou confirmar ou tecer qualquer consideração sobre se os Super já tinham em sua posse várias centenas de ingressos e sobre a sua presença nas imediações do Estádio da Luz soltou uma gargalhada e afirmou que tinha ido "dar um passeio a Lisboa e cumprimentar uns amigos".

E foi nisto que deram os alegados "motivos de segurança", enfim... uma tristeza, agora se algo acontecer estou para ver quem vai ser responsabilizado.

Link to comment
Share on other sites

Artigo 68º

-Req/envio/dev-

Os clubes visitantes deveram requisitar aos clubes organizadores, bilhetes de ingresso para os jogos com a antecedencia minima de 12 dias antes do jogo

No dia em que o Porto mostre provas ke actuou conforme este regulamento , dou-vos toda a razao neste caso.

Editado:

xeira-me k os Super vao levar na tromba. (pa variar). Entao nos metros e komboios vai ser lindo LOL.  Dps aparecem na tvi a keixar-se tadinhos. :muha:

Desde k nao me chateiem a mim...façam o ke kizerem pa se sentirem trogloditas felizes.

Se altum tiver a ideia de ir pa zona pa onde tou...azar o deles ;)

Editado:

O do FCP sem dúvida que é mais bonito e em termos de tecnologia e conforto, muito melhor :)

eu sou supeito...pk o azul é a cor k mais gosto. em termos de "ser mais bonito" , é obvio pa onde vai a minha escolha :shut:

embora k o ke acho mais bonitos de todos os novos estadios é o do algarve.

Link to comment
Share on other sites

Se pensasses mais um bocadinho conseguias entender que a lei é omissa quanto à forma como o requerimento deve ser feito, ou seja, o administrador do fcp diz que falou pessoalmente com o do slb na altura do sorteio para as competições europeias passa a ser a palavra de um contra o outro. Se a lei fosse bem feita devia dizer que o requerimento deveria ser feito sempre por escrito. Resultado disto? Nunca haverá maneira de se provar quem está a agir de má fé.

Tu deste-te ao trabalho de ir procurar o artigo mas não entendes puto disto.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r : achas que os dirigentes do porto andam a dormir e iam-se esquecer de pedir os bilhetes ? bah os clubes são todos iguais, n somos os maus da fita nem os bonzinhos.

Estás ansioso por arranjar confusão e nós é q somos os trogloditas :kiss:

Acho que muitos que vão à luz ver o jogo n vão para armar confusão, eu tou à vontade para falar já vi vários jogos do benfica e nc arranjei confusão, n só pelo receio afinal n sou burro ao ponte de manifestar no meio de milhares de benfiquistas mas também por uma questão de respeito penso eu, tb n gostava de ter um lamp aos berros ao meu lado no dragão :)

Link to comment
Share on other sites

Estás ansioso por arranjar confusão e nós é q somos os trogloditas  :kiss:

"nós é q somos os trogloditas" ? Pikaste-te? :D eu nao tava a falar dos "adeptos do porto" ;)

sinceramente , com 1000 ou 10000 portistas , eu keru é ganhar o jogo...o resto nao me interessa.

Só tenho k ter cuidado pk vou levar duas amigas comigo :(

Editado:

Tu deste-te ao trabalho de ir procurar o artigo mas não entendes puto disto.

pois nao , sou estupido.

Link to comment
Share on other sites

ok ok, mas eu como tenho noção q muitos dos adeptos do porto que vocês conhecem por exemplo da televisão, aqueles que aparecem na baixa a comemorar as vitórias e que as televisões escolhem a dedo são uns autenticos trogloditas lol :P mas pronto .. esquece lá isso eheh

Link to comment
Share on other sites

ok ok, mas eu como tenho noção q muitos dos adeptos do porto que vocês conhecem por exemplo da televisão, aqueles que aparecem na baixa a comemorar as vitórias e que as televisões escolhem a dedo são uns autenticos trogloditas lol :P mas pronto .. esquece lá isso eheh

os ke chamo trogloditas ja eu os vi em acçao muitas vezes.claro k tb os há no benfica.

mas repito , nao tou a falar dos "adeptos do porto" ;)

ja agora. vendo bilhete po benfica vs. porto , 10 contos, pm-me :P

Link to comment
Share on other sites

Incrivel como há pessoas que começam uma saudavel discusão e de um momento para o outro quando se deparam com um entrave na sua teoria fiquem logo sem argumentos e admitem logo que são estupidos.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Incrivel como há pessoas que começam uma saudavel discusão e de um momento para o outro quando se deparam com um entrave na sua teoria fiquem logo sem argumentos e admitem logo que são estupidos.

so podes tar a gozar....

eu fiz um post normal , saudavel como tu chamas , e

tu logo a seguir chamaste-me estupido:

eu postei :

Artigo 68º

-Req/envio/dev-

Os clubes visitantes deveram requisitar aos clubes organizadores, bilhetes de ingresso para os jogos com a antecedencia minima de 12 dias antes do jogo.

No dia em que o Porto mostre provas ke actuou conforme este regulamento , dou-vos toda a razao neste caso.

tu postas-te:

Se pensasses mais um bocadinho conseguias entender que a lei é omissa quanto à forma como o requerimento deve ser feito, ou seja, o administrador do fcp diz que falou pessoalmente com o do slb na altura do sorteio para as competições europeias passa a ser a palavra de um contra o outro. Se a lei fosse bem feita devia dizer que o requerimento deveria ser feito sempre por escrito. Resultado disto? Nunca haverá maneira de se provar quem está a agir de má fé.

Tu deste-te ao trabalho de ir procurar o artigo mas não entendes puto disto.

Link to comment
Share on other sites

Eu chamei-te estupido? Tu és no minimo hilariante, por eu dizer que não percebes puto de leis e decretos faz de ti estupido? Eu acho que não! Mais mais uma vez repito, foram as tuas palavras.

sou estupido.

Entrave na minha "teoria" ? mas kual entrave?

a regra existe , o meu presidente disse k o porto nao a segiu....enkunato nao vir nada em contrario , eu acredito nele.

kuando o porto mostrar k realmente pediu os bilhetes, ai dou toda a razao ao porto.

Vai la ler outra vez o que escrevi e pode ser que ha segunda consigas perceber o porque de não haver maneira de o provar.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Vai la ler outra vez o que escrevi e pode ser que ha segunda consigas perceber o porque de n haver maneira de o provar.

nao há maneira de provar?

entao e a palavra de um contra o outro.tu acreditas no teu , eu acredito no meu.

se nao há maneira de o provar voces nao podem fazer nada , a nao ser fazer o mesmo kuando formos ao dragao.

e kuando isso acontecer...azar o nosso.

Link to comment
Share on other sites

Se pensasses mais um bocadinho conseguias entender que a lei é omissa quanto à forma como o requerimento deve ser feito, ou seja, o administrador do fcp diz que falou pessoalmente com o do slb na altura do sorteio para as competições europeias passa a ser a palavra de um contra o outro. Se a lei fosse bem feita devia dizer que o requerimento deveria ser feito sempre por escrito. Resultado disto? Nunca haverá maneira de se provar quem está a agir de má fé.

Tu deste-te ao trabalho de ir procurar o artigo mas não entendes puto disto.

Omisso:

do Lat. omissu

adj., que revela omissão, falta, lacuna;

que não previu certas hipóteses (falando-se de leis, regulamentos, etc. );

esquecimento;

não mencionado;

descuidado;

negligente.

Pode ser que assim já chegues lá.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que assim já chegues lá.

vou tentar...

espero nao ter uma paragem cerebral :(

obrigado por me iluminares com a tua intelegencia.

vou me fikar por aki , k ja foi fexado um topico graças as tuas bokinnhas a mim e nao keru k este seja fexado.

Link to comment
Share on other sites

Sempre (quase) ao teu dispor.

vou me fikar por aki , k ja foi fexado um topico graças as tuas bokinnhas a mim e nao keru k este seja fexado.

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Não vi nada de mal na saudável discussão que tive-mos agora mesmo. Alias, penso que o único problema que ocorreu foi mesmo o domínio do português.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

E que tal acabar com as picardias nestes threads de futebol?

Uma cena é confronto de ideias, outra é isto que está sempre a acontecer...

Sejam amiguinhos. Temos mto tempo para andar ás cabeçadas depois do SLB-FCP. :D

Link to comment
Share on other sites

Sejam amiguinhos. Temos mto tempo para andar ás cabeçadas depois do SLB-FCP. :D

não digas isso que com a kabeça que os portistas vão ganhar de certeza.... :-..

ps. espero não vir a engulir estas palavras dps do jogo :P

@dastinger yup falei a pouco com um amigo meu que tambem este lá nos camarotes da luz e tambem me falou em darem bebidas e alguns aperitivos :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

No dia em que o Porto mostre provas ke actuou conforme este regulamento , dou-vos toda a razao neste caso.

é normal os clubes esquecerem-se de pedir bilhetes (temos visto varios casos estes ultimos anos... fdx cambada de ceguinhos...)

e neste jogo em especial... o Porto esqueceu-se... mai nada!! :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.