Jump to content

X11: Vagas Preenchidas


Archie
 Share

Recommended Posts

E o engraçado é que ele sempre negou ter feito trafulhice, no entanto agora já admite que errou.

Não Jotha/TiagoLobo, candidata-te a outras ligas privadas e joga na oficial. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Número de equipas: 39

Equipas activas: 35

Falta, portanto, uma equipa nova, e 4 treinadores para equipas já existentes que estão sem treinador.

Para bater tudo certo, esta segunda temporada vai ficar com 40 equipas no total.

Os esquemas serão discutidos mas acho que podemos partir destes dois:

A+B+C+D

ou

A+B+C1+C2

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor é mesmo 4 divisões. Nunca fui muito fã de ter várias séries diferentes porque há sempre injustiças...subir uma equipa numa série que é pior que outra da outra série.

4 divisões com 10 equipas é o ideal.

Ou então chegar às 42 equipas e ter 14 equipas em 3 divisões. Mas como ainda faltam mais 5 treinadores (1 para uma equipa nova) e 4 para as já existentes acho que vai ser mais complicado atingir as 42.

Irao, então que funcionalidades tu tens para implementar na liga sendo VIP? Sabes se é possível sortear as equipas nas divisões de acordo com o "valor" das equipas?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

E o engraçado é que ele sempre negou ter feito trafulhice, no entanto agora já admite que errou.

Não Jotha/TiagoLobo, candidata-te a outras ligas privadas e joga na oficial. :bye:

o unico erro que cometi foi ter emprestado a conta a outro user, e quando emprestei nao foi com o intuito de fazer batota...

paguei pelo erro, fui banido... agora que estao a começar uma liga nova, perguntei se posso inscrever, dando-me assim uma

segunda oportunidade...

btw, ate achei graça a essa teoria da conspiração "Jotha/TiagoLobo", já me perguntava como ninguem ainda tinha pensado nisso :-..

Link to comment
Share on other sites

Pronto, a resposta é não.

Voltando ao tópico, já estão 40 equipas, 36 activas.

Irao, vê agora como é que os novos treinadores têm que fazer para ficarem com as equipas de vago, em vez de criarem uma nova.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o melhor é mesmo 4 divisões. Nunca fui muito fã de ter várias séries diferentes porque há sempre injustiças...subir uma equipa numa série que é pior que outra da outra série.

4 divisões com 10 equipas é o ideal.

Ou então chegar às 42 equipas e ter 14 equipas em 3 divisões. Mas como ainda faltam mais 5 treinadores (1 para uma equipa nova) e 4 para as já existentes acho que vai ser mais complicado atingir as 42.

Irao, então que funcionalidades tu tens para implementar na liga sendo VIP? Sabes se é possível sortear as equipas nas divisões de acordo com o "valor" das equipas?

Acho que quem subiu á FNF A deve ficar sempre na A sem sorteios, senão andámos aqui a jogar uma temporada para o boneco.....

Link to comment
Share on other sites

A questão de ser A+B+C1+C2 era mesmo para tentar apagar algumas injustiças de todos os que entraram, uns irem parar à C e outros à D.

Se todos concordarem, e como vão ser divisões de 10:

A Liga A fica com os 4 primeiros da A desta temporada, e os 3 primeiros da B1 e da B2.

A Liga B fica com os 4 que desceram da A desta temporada, e os 4º, 5º e 6º da B1 e da B2.

A Liga C fica com os 7º e 8º da B1 e da B2 e com 6 jogadores novos (preferência a equipas antigas com treinadores novos, por já terem equipas trabalhadas).

A Liga D fica com 10 jogadores novos.

Nestas contas, retira-se as equipas em que os treinadores despediram-se/foram banidos. Ou seja, da Liga A, o quinto classificado fica na principal, já que a equipa do TiagoLobo passa para a C (equipa antiga, treinador novo). Em todos os outros casos o mesmo.

Concordam?

Link to comment
Share on other sites

esse é o Jotha/TiagoLobo, lol

B)

essas afirmações assim do nada, cuidado com elas... nao me conheces de lado nenhum

eu tive a decencia de perguntar se poderia entra outra vez... dando me assim vcs uma segunda oportunidade...

nao deu ponto final nao entro por esses caminhos d parvoice...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.