Jump to content

Sucessor Do Windows Vista Em 2009 ?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A minha namorada acabou de comprar portátil e isto é das coisas q mais me irrita... e q tal passarem a vender os portáteis sem SO? É q vem com o Vista e a primeira coisa q lhe fiz foi bootar o DVD da OpenSuse 10.3 portanto acabou de dar dinheiro por algo q não queria e não vai utilizar.

Pois. Sem SO é que era.

E depois a tua namorada se por acaso não fosse tua namorada, ficava a olhar pra ele (provavelmente) à espera que ligasse...

Enfim...

E já agora, não foi oferta o Vista? É que por todo o lado que vejo portáteis à venda, acho que o SO é oferta...

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo o teu ponto de vista, bem sei q nem toda a gente percebe de informática.

Mas a verdade é q a opção seria extremamente fácil de implementar, dando uma ideia, bastava no caso de a pessoa querer o SO instalado, vir a acompanhar o laptop um DVD tipo recuperação q colocasse uma imagem já feita no disco. Extremamente fácil de fazer pois para um modelo o hardware é sempre igual e software para realizar esta operação é o q aí não falta, era só torná-lo em algo super simples, meter o DVD e dar Enter.

O SO é oferta? Ninguém dá nada a ninguém... o valor da licença vem incluido no preço do portátil.

Link to comment
Share on other sites

E digo que o XP quando saiu era bastante pior do que é agora o Vista quando saiu.

Eu sinceramente não sei porque é que continuas a insistir nisso. Na minha opinião, é exactamente o contrário. Quando mudei para o XP, todos os programas que tinha instalados no Win2k funcinavam na mesma no XP...

Isto que sucedeu comigo (e concerteza a mais us quantos) é gravíssimo. Uma coisa é programitas da treta usados por uma minoria, até aí tudo bem. Agora, um Autodesk Inventor não funcionar, epá, é muito grave! A Autodesk é que teve que lançar a versão 11 à pressa, cheia de bugs para se adaptar ao novo sistema operativo. As coisas não deviam funcionar assim...

Mas aqui ninguém obriga ninguém. Quem quiser continuar a usar o XP que continue. Eu cá já dei o passo em frente, e não penso por nada voltar atrás.

And that's the bottom line! Pessoalmente não me apetece dar um passo atrás! ;)

Link to comment
Share on other sites

E digo que o XP quando saiu era bastante pior do que é agora o Vista quando saiu.

Eu sinceramente não sei porque é que continuas a insistir nisso. Na minha opinião, é exactamente o contrário. Quando mudei para o XP, todos os programas que tinha instalados no Win2k funcinavam na mesma no XP...

Isto que sucedeu comigo (e concerteza a mais us quantos) é gravíssimo. Uma coisa é programitas da treta usados por uma minoria, até aí tudo bem. Agora, um Autodesk Inventor não funcionar, epá, é muito grave! A Autodesk é que teve que lançar a versão 11 à pressa, cheia de bugs para se adaptar ao novo sistema operativo. As coisas não deviam funcionar assim...

Mas aqui ninguém obriga ninguém. Quem quiser continuar a usar o XP que continue. Eu cá já dei o passo em frente, e não penso por nada voltar atrás.

And that's the bottom line! Pessoalmente não me apetece dar um passo atrás! ;)

Não sei se sabes mas existe um Inventory para o Vista.

A culpa não está no Sistema Operativo, mas sim nas empresas que o fazem o software.

Para tudo ser compatível, era estar a cortar no SO.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo o teu ponto de vista, bem sei q nem toda a gente percebe de informática.

:-..

Eu também te percebo. Mas não sei até que ponto o preço do SO é incluido no portátil...

Sim, está incluído e não é assim tão barato. Os Fabricantes não pagam assim tanto pelo SO, mas os consumidores já não têm essa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo o porquê de tanta gente dizer mal do vista. Eu tenho a versão Ultimate instalada e não tenho o mínimo problema. O sistema não é pesado no meu sistema e então com uma pen para fazer o ready boost até voa. Uso carradas e quando digo carradas é mesmo, de programas e nenhum até hoje me deu incompatibilidade ou deixou de correr...

Ah... aínda por cima uso a versão x64 para ter os 4 gigas de memória. Nenhum problema. Tudo 5 estrelas com todo o hardware a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo o porquê de tanta gente dizer mal do vista. Eu tenho a versão Ultimate instalada e não tenho o mínimo problema. O sistema não é pesado no meu sistema e então com uma pen para fazer o ready boost até voa. Uso carradas e quando digo carradas é mesmo, de programas e nenhum até hoje me deu incompatibilidade ou deixou de correr...

Ah... aínda por cima uso a versão x64 para ter os 4 gigas de memória. Nenhum problema. Tudo 5 estrelas com todo o hardware a funcionar.

Tambem com o PC k tens na tua sig se o vista nao corresse bem entao isso é k seria o golpe de misericórdia para a microsoft

Link to comment
Share on other sites

Eu sei. Mas mts pessoas vem dizer "Ah e tal o meu PC não aguenta o Vista!". Mas esperavam o que? que o SO tivesse os mesmos requisitos que o XP?! Cada vez que há uma evolução no software, o hardware tem que acompanhar. É que se calhar um computador que corria por exemplo o win95 bem também corria o XP com a mesma performance! :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Eu sei. Mas mts pessoas vem dizer "Ah e tal o meu PC não aguenta o Vista!". Mas esperavam o que? que o SO tivesse os mesmos requisitos que o XP?! Cada vez que há uma evolução no software, o hardware tem que acompanhar. É que se calhar um computador que corria por exemplo o win95 bem também corria o XP com a mesma performance!

Até concordo contigo Punk....mas não é por causa do Vista, de certeza, que irei comprar um PC novo, certo?

Quando comprar um PC novo, daqui há alguns meses (?) nessa altura irei instalar o Vista....(para já me entretenho com o meu novo PC no trabalho e que por acaso é parecido com o teu.....já com o Vista instalado..

Para já em casa o meu PIV-2,5 ghz da e bem para o gasto!

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Eu sei. Mas mts pessoas vem dizer "Ah e tal o meu PC não aguenta o Vista!". Mas esperavam o que? que o SO tivesse os mesmos requisitos que o XP?! Cada vez que há uma evolução no software, o hardware tem que acompanhar. É que se calhar um computador que corria por exemplo o win95 bem também corria o XP com a mesma performance! :-..

óbvio que o problema n é esse... isso é a normal evolução da tecnologia...

o problema é que quando eu mudei do 98 para o XP tudo continuou a correr normalmente... só que mudar do XP para o Vista já n é a mesma história, existem mts programas que criam conflitos com o novo SO.. e eu nem sequer tenho o Vista, só presenciei esses dilemas noutros pcs... se tivesse provavelmente ainda me estaria a queixar mais...

Link to comment
Share on other sites

epá... é como digo... eu tenho que usar uma carrada de programas diferentes (e por acaso um deles até é o Solid Works :-..) e corre tudo na perfeição no meu PC. A única coisa que tive problemas foi com a placa de som e os drivers mas que a creative resolveu à cerca de 5 meses.

Link to comment
Share on other sites

Windows 7 M1 Circula em Sites Torrents

Como tem sido habitual foi uma questão de tempo até que a Milestone 1 do Windows 7 surgisse em força nos sites de partilhas de ficheiros. A curiosidade é muita, principalmente dos entusiastas dos sistemas operativos Windows que estão "sedendos" de saber o que virá por aí, que novas funcionalidades irão aparecer no novo Windows 7.

Mas nem tudo o que têm surgido nos sites de partilhas de ficheiros é de facto cópia "fiel" da ISO do Windows 7, muitos piratas anónimos decidiram "brincar" com a situação e colocaram ISO's falsas ou danificadas.


Agora que já passaram alguns dias dos primeiros anuncios, informações e análises ao Windows 7 parece que este já circula nos sites torrents e deverá fazer a delicia de muitos fãs...

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Microsoft Revela Que Windows 7 Só Em 2011!

Ao que parece a Microsoft decidiu por um ponto final na especulação sobre o lançamento do Windows 7, e revelou que este sistema não deverá chegar antes de 2011, levando para já no minimo cerca de três anos para ser concebido.

Por falar em Windows 7, ao que parece as versões M1 do sistema operativo são falsas, e não passam mesmo de ficheiros danificados que não servem para nada. Foram várias pessoas que se deram ao trabalho de sacar via Torrent uma suposta versão M1 do Windows 7 e que levaram o "barrete" havendo já dezenas de comentários aos ficheiros de que se trata de versões "FAKE"...

Fonte: WinTech

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.