Jump to content

Sucessor Do Windows Vista Em 2009 ?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

n sei como podem falar do Vista como se fosse tão fácil de mexer como no XP, PORQUE N É!!!

eu se comprasse um pc novo nunca lhe iria por o Vista, primeiro porque o Xp faz exactamente a mesma coisa e é mais leve no sistema... a outra razão deve-se ao facto de nem todos os programas darem tão bem no vista como no xp... um exemplo foi eu e um colega meu da faculdade tentar-mos instalar o Solid Works no vista e a puta do programa enpanava por causa do crack... assim como vários jogos e aplicações...

além disso tá aí a chegar o SP3 pó XP, em que uma das melhorias vai ser precisamente a optimização da memoria ram do SO, tal como faz o Vista....

afinal quais são as vantagens??? absolutamente nenhuma.... assim como os jogos em DX9 e DX10 cujas diferenças só se notam se estivermos a comparar directamente os dois directX

Link to comment
Share on other sites

n sei como podem falar do Vista como se fosse tão fácil de mexer como no XP, PORQUE N É!!!

eu se comprasse um pc novo nunca lhe iria por o Vista, primeiro porque o Xp faz exactamente a mesma coisa e é mais leve no sistema... a outra razão deve-se ao facto de nem todos os programas darem tão bem no vista como no xp... um exemplo foi eu e um colega meu da faculdade tentar-mos instalar o Solid Works no vista e a puta do programa enpanava por causa do crack... assim como vários jogos e aplicações...

além disso tá aí a chegar o SP3 pó XP, em que uma das melhorias vai ser precisamente a optimização da memoria ram do SO, tal como faz o Vista....

afinal quais são as vantagens??? absolutamente nenhuma.... assim como os jogos em DX9 e DX10 cujas diferenças só se notam se estivermos a comparar directamente os dois directX

Não tenho nada que não corra no Vista.. e já cheguei a instalar o Speedtouch330 no Vista.

Ainda tenho 1gb de ram e não tá lento por isso.. por isso não tenho razões para dizer mal dele.

Link to comment
Share on other sites

Não sabia, por acaso. Pensei que fosse algo que estivesse a ser pensado, mas parece que já há mesmo patches pra isso...

Interessante.

Eu por acaso se calhar volto pro XP só e apenas porque ouvi dizer que com o SP3 a performance vai aumentar.

Já o SP1 pro Vista não trás grandes melhoras nesse nível.

Link to comment
Share on other sites

É só mesmo para dizer que a noticia de facto não é fake, embora acredite que as datas possam não coincidir. A equipa de desenvolvimento do novo windows tem a base estruturada embora tenham pouco mais que o novo kernel. Quanto ao facto de vir logo de seguida ao vista é normal até porque a microsoft não quer cometer os erros do passado: Demorar demasiado a lançar um novo SO; e quer corrigir algumas "falhas cometidas" com o Vista.

Cumps =)

Edited by machado
Link to comment
Share on other sites

O vista eh desnecessariamente pesado, eh menos intuitivo que o xp, a rede eh uma merda, tens q carregar numa janela a dizer "tem a certeza???" em praticamente tudo o k fazes, desperdiça recursos do sistema a topo, tem merditas xamadas de "segurança" que nao fazem falta nenhuma, tem montes de serviços inuteis, incompatibilidades etc etc. Eu ja tnh o xp sp3, que da as vantagens do vista em termos de gestão de memoria, o k da uma melhoria de desempenho ate 10% em relação ao sp2... q ja tinha mta melhor performance q o vista. sinceramente, n vejo o que o vista tenha de bom, a n ser claro o directx 10, que nao passa duma jogada suja da microsoft. mas ja ha versoes alfa do dx10 pa xp q ja correm algumas aplicações... eh so uma questao de tempo

e aproveito para dizer que o xp 32bits pode usar os 4gb de ram, basta o processador suportar a teclonogia PAE (todos os core 2 duo pelo menos), eh so correr o winxp com o switch /PAE

Edited by Eye
Link to comment
Share on other sites

Eu cá tenho os meus 3gb de ram e o vista rola nas horas...só n me dá o som nas 4 colunas...muito estranho pk no teste funcionam lol

XP e Vista sistemas operativos? essa é boa.

só servem para desenrascar, mais nada.

<_<

lol...usa-se o k se pode. linux tb rola bem...pelo menos comigo :)

Edited by Pedro13746
Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla... Se o vista fosse mesmo a grande espingarda que muitos dizem, e se a tendencia fosse mesmo o XP a cair no desuso, não saíria um SP para o XP certo? A questão é que o vista poderá melhorar muito, com alguns ajustes, tal como o XP foi... Até lá, vou-me manter fiel ao XP que já está ajustado às minhas exigências, quando o vista estiver, logo o instalo! Não digo "vista? nunca" digo "vista? por enquanto não..." :)

Até lá :)

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla... Se o vista fosse mesmo a grande espingarda que muitos dizem, e se a tendencia fosse mesmo o XP a cair no desuso, não saíria um SP para o XP certo? A questão é que o vista poderá melhorar muito, com alguns ajustes, tal como o XP foi... Até lá, vou-me manter fiel ao XP que já está ajustado às minhas exigências, quando o vista estiver, logo o instalo! Não digo "vista? nunca" digo "vista? por enquanto não..." :)

Até lá :)

Depois do XP sair, ainda saiu SP para o Windows 2000.

Eu lembro-me bem quando o Windows XP saiu. E digo que o XP quando saiu era bastante pior do que é agora o Vista quando saiu.

E quer queiram quer não, vai começar tudo a usar vista, até porque os programas vão começar cada vez a ser mais exigentes e não falta muito tempo para 4Gb de ram ser standard. E ai... Vista 64Bits é obrigatório.

Mas aqui ninguém obriga ninguém. Quem quiser continuar a usar o XP que continue. Eu cá já dei o passo em frente, e não penso por nada voltar atrás.

Link to comment
Share on other sites

Mas aqui ninguém obriga ninguém. Quem quiser continuar a usar o XP que continue. Eu cá já dei o passo em frente, e não penso por nada voltar atrás.

Exactamente! Eu também espero ansiosamente pelo dia em que o vista me irá cativar e aí me decidirei a dar o passo em frente que muitos já deram e voltaram atrás, e outro não dão até verem algumas questões respondidas.

Tu és realmente um portista PORREIRO PAH (como diria o outro) :) :tease:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

então vamos la ver.....ca o "je" tem um PIV-2,5ghz com 1 gb de ram a rolar o XP....irei instalar o Vista, sim senhor...mas não será agora....talvez quando tiver um pc quad core!

Temos que ter em atenção que muitas vezes não é só porque queremos, mas também se podemos "rolar" um SO que pede demasiado do hardware!

Alem de que não há drivers no Vista para a minha impressora e scanner !

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Pois ó Prince, mas há muita gente no teu caso (e se calhar até com PCs piores) que vai por o Vista e depois vem dizer que o Vista é uma merda porque é bué lento...

O Revenge diz, e com razão, que no início o XP foi uma "merda". E foi. Eu lembro-me que já havia o XP há muito tempo, e o que estava a dar era o 98 SE.

Depois, com o SP1 e o SP2 pro XP é que as coisas melhoraram. Não vejo o porquê de agora, com o Vista, ser diferente...

Link to comment
Share on other sites

Boas....

Pois ó Prince, mas há muita gente no teu caso (e se calhar até com PCs piores) que vai por o Vista e depois vem dizer que o Vista é uma merda porque é bué lento...

Exacto. o pessoal tem que entender que ninguém esta contra o Vista...estamos sempre naquela da "melhoria constante" pois claro, mas os pc's mais antigos (?) vão se arrastar...e ninguém daqui vai a correr comprar um pc novo só e para correr o Vista!

e claro....os SP que irão sair vão colocar este SO mais fluido...acho eu....

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive o vista instalado aqui no meu portatil e digo que o OS está porreirinho, claro que tem mto a melhorar, mas como já foi dito, quando o xp apareceu era incomparavelmente pior que o vista.

Agora estou novamente a utilizar o xp, mas espero mto em breve voltar ao vista.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A minha namorada acabou de comprar portátil e isto é das coisas q mais me irrita... e q tal passarem a vender os portáteis sem SO? É q vem com o Vista e a primeira coisa q lhe fiz foi bootar o DVD da OpenSuse 10.3 portanto acabou de dar dinheiro por algo q não queria e não vai utilizar.

Link to comment
Share on other sites

Pois ó Prince, mas há muita gente no teu caso (e se calhar até com PCs piores) que vai por o Vista e depois vem dizer que o Vista é uma merda porque é bué lento...

O Revenge diz, e com razão, que no início o XP foi uma "merda". E foi. Eu lembro-me que já havia o XP há muito tempo, e o que estava a dar era o 98 SE.

Depois, com o SP1 e o SP2 pro XP é que as coisas melhoraram. Não vejo o porquê de agora, com o Vista, ser diferente...

Tens toda a razão... Já tive imensos PC's para configurar, e, eram pcs extremamente fracos para o vista e vi o pessoal a queixar-se... Mas as minhas queixas nem são nesse sentido, são mesmo pelas incompatibilidades que possam surgir e que já surgiram, já tive o vista instalado e tirei-o...

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Mas voltando ao tópico....

não acho assim tão esquisito a Microsoft andar a testar um novo SO.....

eles andam a tentar criar algo revolucionário, mas ainda não sabem bem o que será....

e se falam em 2009 é porque deverá sair em 2010 ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.