Jump to content

Copa América 2007


tatinha
 Share

Recommended Posts

Mais 2 po Riquelme... e parece que aquele Cardozo fez uma boa assistência e um bom golo, pode ser que o dinheiro afinal vá compensar...

Cardozo eleito o «melhor jogador» do Paraguai-Estados Unidos

O avançado paraguaio Oscar «Tacuara» Cardoso, um «gigante» de 1,93 metros de altura contratado pelo Benfica, confessou sentir-se «muito cómodo» jogando ao lado do seu compatriota Roque Santa Cruz na selecção paraguaia que participa na Copa América. Ele foi considerado o homem do jogo de ontem.

ASF

«O nosso bom entendimento tem sido importante na produção da equipa, qualquer de nós pode alvejar com êxito a baliza do adversário, qualquer de nós pode fazer a assistência para o golo como sucedeu ontem à noite», refere o já jogador do Benfica.

Ao explicar o seu golo, o segundo do Paraguai, aos 56 minutos, na última noite, na vitória do Paraguai sobre os Estados Unidos, golo que lançou a equipa sul-americana para a vitória de 3-1, Cardozo diz: «O defesa equivocou-se. Queria atrasar para o seu guarda-redes e não conseguiu. Felizmente, graças a deus foi golo».

Cardozo manifestou a sua satisfação por ter sido escolhido pelo técnico: «Estou muito feliz porque Gerardo Martino me deu a confiança e estou a demonstrar que posso ser titular», sustenta, reconhecendo que Cabañas, que o substituiu na segundo tempo, «é um goleador nato».

Cardozo foi considerado pela crítica especializada como o melhor jogador da partida entre Paraguai e Estados Unidos.

B)

Link to comment
Share on other sites

Riquelme tem 29 anos.

Tive agora a ver os highlights do Paraguai-USA e... se esta selecção americana tivesse mais um bocadinho de experiencia, ainda saia qualquer coisa de jeito..

Link to comment
Share on other sites

então ã américa n tem o donovan o beasley o churondolo akele do newcastle o brien o howard etc? ke k se passa com os marretas?

Quanto ao Donovan, esse ficou emperrado aqui no fnf. Quanto aos outros não sei :P

Link to comment
Share on other sites

Copa América: Robinho coloca Brasil nos quartos-de-final

Robinho voltou a salvar o Brasil ao marcar o único golo com que a «canarinha» venceu esta madrugada o Equador o que lhe deu a qualificação para os quartos-de-final da Copa América. Sem ter feito um jogo brilhante, tal como a própria equipa, Robinho marcou de «penalty» aos 52 m.

O técnico brasileiro, Dunga, negou, no final da partida, integrada no Grupo B, que a sua equipa sofra de «Robinho dependência» mas a verdade é que tem sido o jogador do Real Madrid o autêntico «abono de família».

«Robinho é um jogador inteligente e de grande técnica, reconheço que sim, mas não tem sido só ele a jogar», disse o seleccionador.

O certo é que Robinho marcou até agora quatro golos para o Brasil na Copa América, revelando-se o único avançado capaz de bater as defesas contrárias.

No outro jogo do Grupo B, México e Chile empataram 0-0.

Classificação do Grupo B concluídas as três jornadas iniciais:

México, 7 pontos

Brasil, 6 pts

Chile, 4 pts

Equador, 0 pts

Este Brasil... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Diego «incomodado» mas respeita opção de Dunga

Diego não está satisfeito com a sua condição de suplente na selecção do Brasil. O antigo médio do FC Porto foi superado por Júlio Baptista nas escolhas de Dunga e apesar de adiantar não pretender entrar em polémicas, considera-se «incomodado».

AP

«É uma situação a que não estava habituado e estou convicto que nunca vou a fazê-lo. Sem dúvida que a minha colocação no banco de suplentes não me agrada, antes me desvaloriza, mas tenho que respeitar a opção do técnico», declara Diego.

«Vim de uma temporada em que fiz sessenta jogos actuando como titular durante os 90 minutos, daí estranhar o que se passa. Apesar disso, sei que a selecção brasileira dispõe de grandes jogadores. Não quero polémicas, espero recuperar o meu lugar», assume o jogador do Werder Bremen numa altura em que ao Brasil apenas falta efectuar dois jogos.

É por causa destas e doutras que este gajo nunca há-de ser o jogador que podería. Tem a mania que é a estrela maior da companhia.

Link to comment
Share on other sites

Brasil na final após vencer o Uruguai em penaltys. Ficou 2-2 nos 90 mts. Nos penaltys o Uruguai podia ter resolvido quando bastava marcar um penalty, mas atiraram ao poste. Depois falharam outro e foram ao ar...

Mas o ultimo penalty k falharam digo-te uma coisa, uma palhaçada :funny: aquando da marcação do penalty o guarda redes do brasil ja tava quase em cima da linha da pequena area, enfim, à sul americana...

Link to comment
Share on other sites

essa é uma coisa que eu não percebo. Porque é que há tanto jogador que é tão mau a marcar penalties? custa assim tanto mandar a bola alta ou a meia altura como o cristiano ronaldo faz? nem precisa de ir ao ângulo...basta ter alguma força altura e não ir para o meio da baliza que o redes não defende

Link to comment
Share on other sites

essa é uma coisa que eu não percebo. Porque é que há tanto jogador que é tão mau a marcar penalties? custa assim tanto mandar a bola alta ou a meia altura como o cristiano ronaldo faz? nem precisa de ir ao ângulo...basta ter alguma força altura e não ir para o meio da baliza que o redes não defende

Penso que a marcação de um penalty tem muito mais a haver com a concentração do que com o jeito. Se um gajo estiver mesmo convicto que vai marcar, já tem meio-golo.

Link to comment
Share on other sites

Tambem com a força e colocaçao que foi marcado.. nem merecia nova opurtunidade :lol:

Muito fraquinho

:lol: :lol:

É verdade, o gajo k ainda por cima era o capitão de equipa foi um granda p$cha murcha a marcar o penalty, ia sem nenhuma convicção!

Acho k tem a ver com isso, concentração, frieza, convicção, e tá claro acertar na baliza!

Link to comment
Share on other sites

Epah eu também não percebo, gajos que a vida deles gira à volta de dar uns pontapés numa bola, e depois num penalty não a conseguem pôr onde querem. Há uns que vê-se que é falta de concentração, mas outros é mesmo ser azelha...

Link to comment
Share on other sites

A Federação Chilena de Futebol suspendeu seis jogadores por actos de indisciplina na Venezuela. Rodrigo Tello, ex-Sporting, está no leque de atletas que lançou o pânico no Hotel Mara Inn de Puerto Ordaz. Castigo: 20 jogos de suspensão!

Para além da sanção exemplar, os prevaricadores também ficarão sem os prémios devidos pela participação na Copa América. Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Pablo Contreras, Reinaldo Navia, Rodrigo Tello e Alvaro Ormeño foram os castigados pela Federação.

Aqui ficam as consequências imediatas da decisão:

«A) Aplica-se a cada um dos jogadores mencionados uma suspensão de 20 jogos internacionais em que participe a selecção chilena;

B) Os jogadores assinalados não receberão o prémio económico combinado com a selecção chilena pela participação na Copa América;

C) Nenhum dos jogadores mencionados, enquanto se encontre vigente esta direcção, poderá ser capitão da selecção nacional de futebol.

Mama aí seu filho de uma senhora que não desconta para a segurança social.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.