Jump to content

Merchandise De Wrestling


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

On 1/12/2022 at 12:50 PM, GODfromage said:

Rumble de 93? Isso já era a cores?  :-..

 

Hehe ao vivo e a cores. Não vou dar uma de velhadas e dizer que no meu tempo é que era mas como tudo que é mais raro ou difícil de obter, era mais valorizado. Hoje em dois ou três clicks vê-se um PPV, eu para ver PPV em direto entre meados de 91 até +/- 98 tinha não só de ter uma parabólica, ainda tinha de subscrever canais ingleses não propriamente baratos. Depois, inicialmente, só existiam 4 PPVs por ano! As storylines eram muito mais trabalhadas, o crescendo e antecipação até ao evento eram maiores... era diferente, lá isso era.

Link to comment
Share on other sites

Também era fã do Undertaker. E gostava muito de um que acho que era o IRS. Andava sempre de mala, daquelas metálicas.

E na Game Gear jogava sempre com o Macho Man (acho que era ele) por causa da música.

Link to comment
Share on other sites

On 1/12/2022 at 5:25 PM, cyberurbis said:

Os meus heróis dos anos 90 da WWE eram os:

Curtia milhões dos combates trapalhões desta dupla!

Aliás, eu curtia mais esta dupla do que todos os outros grandes nomes dos anos 90. 

Nunca fui muito de tag teams, talvez os demolition mas mais pela imagem e música de entrada. É curioso falares dos Bushwackers pois andei a rever umas cenas antigas recentemente e uma das coisas que mais me surpreendeu foi o quanto eles eram populares, o público reagia mesmo, na altura nem dei bem por isso.

______________

Undertaker, lembro-me da estreia dele, survivor series 91, tenho o vhs original, deixou o pessoal boquiaberto hehe. Mas nunca apreciei muito, algo teatral.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.