Jump to content

floki

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by floki

  1. Moderador que toma partido, está tudo dito. Os meus outros comentários no fórum já estão apagados, deixo os deste tópico para o Querido Líder apagar e assim ter o regozijo de exercer a sua autoridade.
  2. Apaga os meus comentários, quero lá saber de montagens e desmontagens. Como se os meus comentários tivessem como objetivo mudar a religião de alguém lol
  3. Não vale a pena, até porque estamos de acordo no principal: vocês querem tomar as vacinas e eu também quero que vocês tomem as vacinas
  4. Devem ser "atrasados mentais" como todos os que discordam de nós, por muito mais credibilidade tenham. Resolvido.
  5. Achas que 6% dos judeus acha Auschwitz um excelente local para passar férias? Não, provavelmente 0% acha tal coisa. Portanto, existir 6%, 27% em outros locais de pessoal ligado à saúde que prefere o desemprego à vacina é... estranho?
  6. A pergunta foi honesta. Quando não se tem resposta mais vale não dizer nada ou pela menos não inventar percentagens. No caso do link anterior são 6% que não só não estão dispostos a receber a vacina, preferem ser despedidos. Porquê? Conhecendo estes profissionais o vírus como poucas outras pessoas, porque não são os primeiros a quererem a vacina!? Some nurses are choosing to get fired rather than get vaccinated WWW.BUSINESSINSIDER.COM As many as 27% of all healthcare workers nationwide are still unvaccinated, according to data compiled by Northeastern University.
  7. These Health Care Workers Would Rather Get Fired Than Get Vaccinated - The New York Times WWW.NYTIMES.COM Monday is the vaccination deadline for New York State health care workers. Thousands of refusers have failed to meet it. Apenas um de muitos exemplos de healthcare workers que se recusam a tomar a vacina, porque será? Pergunta honesta, o que diz a igreja das vacinas em relação a estes hereges? Testemunham em primeira mão os malefícios do covid, não são heróis de teclado cheios de opiniões sobre o que não conhecem, porque raios recusam a vacina!?
  8. Não defendo nada amigo, vivo a minha vida sem me meter na dos outros. Defender gratuitamente e apaixonadamente farmacêuticas é que não faço, tenho memória. Depois defenderia o quê? Tabaqueiras e o Ricardo Salgado? Nope.
  9. Aquilo que daqui a uns anos ficará demonstrado através de testemunhos de whistleblowers e outra pessoas sérias é que existem no mercado, drogas genéricas com custo de poucos cêntimos que poderiam ter salvo centenas de milhares de vidas, foram vilificadas de forma à pfizer e amigos baterem todos os records de lucro com "vacinas". Teremos que esperar pela verdade, agora é visível que existe muito boa gente completamente investida numa narrativa que assenta num castelo de cartas, qualquer brisa de verdade destruiria aquilo que passaram quase dois anos a construir, era como o Rei aceitar que vai nu. Mais não digo, é dar tempo ao tempo.
  10. A mensagem sempre foi clara. Pfizer records 92% growth in second-quarter 2021 revenue WWW.PHARMACEUTICAL-TECHNOLOGY.COM Pfizer has reported a 92% increase in revenue to $19bn in the second quarter (Q2) of 2021, compared to $9.86bn in the Q2 last year.
  11. Gosto da Peacock, tem imenso conteúdo de wrestling para antigos fãs como eu que de vez em quando querem matar saudades, boas séries, por exemplo Dr. Death vi lá, liga inglesa, também já vi lá algumas coisas do man u esta época. Já não ando numa de sitcoms mas tem lá alguns dos maiores clássicos. Isto na versão paga naturalmente. Mas sim, a versão free também tem canais ao vivo, tinha um de poker mas tiraram, não sei se tem algo que a pluto não tenha mas sempre é uma alternativa.
  12. Stream the World Cup in Spanish via Peacock Premium
  13. Nunca fui muito de tag teams, talvez os demolition mas mais pela imagem e música de entrada. É curioso falares dos Bushwackers pois andei a rever umas cenas antigas recentemente e uma das coisas que mais me surpreendeu foi o quanto eles eram populares, o público reagia mesmo, na altura nem dei bem por isso. ______________ Undertaker, lembro-me da estreia dele, survivor series 91, tenho o vhs original, deixou o pessoal boquiaberto hehe. Mas nunca apreciei muito, algo teatral.
  14. Hehe ao vivo e a cores. Não vou dar uma de velhadas e dizer que no meu tempo é que era mas como tudo que é mais raro ou difícil de obter, era mais valorizado. Hoje em dois ou três clicks vê-se um PPV, eu para ver PPV em direto entre meados de 91 até +/- 98 tinha não só de ter uma parabólica, ainda tinha de subscrever canais ingleses não propriamente baratos. Depois, inicialmente, só existiam 4 PPVs por ano! As storylines eram muito mais trabalhadas, o crescendo e antecipação até ao evento eram maiores... era diferente, lá isso era.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.