Jump to content

Nfs: Carbon


hellspinner
 Share

Recommended Posts

Abri um novo topico pois quero falar do Retail version

Saquei a versão da Razor1911 a umas horas tenho jogado o jogo 3horas seguidas, confesso k de principio estava tentado a desinstalar mas depois o vicio começou.

Bem tenho um AMD 64 3500+ ati x1300 e 1gb Ram posso dizer k corre maravilhosamente com a maioria das Settings em High, só desactivei o motion-blur pois come FPS k é uma coisa louca e pos Shaders em low tb como a minha placa e low end compreende-se, pondo os Shaders em low e no Motion blur posso dizer k o jogo corre muito bem mesmo.

O jogo abusa de shaders e tenta criar um ambiente realistico, graficamente falando pois jogabilidade e outra coisa mas ja la vamos. Acho k graficamente o jogo ta bem conseguido os carros são completamente detalhados ao minimo pormenor embora na minha opinião as pistas falhao um bocado nos detalhes.

Este NFS ta muito virado pro tunning estetico da pra mudar os minimos pormenores, so mesmo pra dar um detalhe os decalcos(acho k falei bem??) podem ser mudados de tamanho, posição, aspect etc etc, ao mudar o body work da pra mudar tamanhos de ranhuras etc, e dificil de explicar so mesmo jogado.

Bem jogabilidade..... O jogo é completamente arcade os carros sao tao faceis de conduzir como carrinhos de supermercado, nao tarei a exagerar se dizer k aquelas brinquedos LCD tiger portateis de corrida tem maior realismos :P ou estarei hehe... mas pronto o publico alvo do jogo e uma audiencia k nao tera muitos skills em comdução e usa joypad ou keyboard, por falar em Joypad a interface ta toda mesmo virada pra ser utilizada com joypad e isso suka imo pois dá bues de trabalho pra personalizar os carros pois o jogo ta carregado de settings pra personalização como tinha falado.

O jogo tem uma característica interessante os wingman k dão uma vertente de cooperação ao modo Solo.

A banda sonora imo ta uma merda so lixo Americano da MTV eu nao gosto, mas gostos nao se discotem em 3horas de jogo não ouvi um metal/punk etc pelo menos os outros NFS tinhao umas tracks más outras boas neste não ouvi nada de jeito mas isto e na minha opinião.

O jogo vale a pena e sempre akele vicio de fazer corridas e desbloquear novas pecas pro carro vale por isso, tem tb um bom arsenal de veiculos incluindo o meu favorito Porsche Carrera GT

Link to comment
Share on other sites

Malta... tenho 1 problema... nos "filmes" quando aparecem os adversários a falar e etc... o som chega adiantado ao video :s. eu lembro-me de no NFSU 2 ou no NFS MW ter que se mexer nas ferramentas directx, mas ja não me lembro qual era....

hellspinner, quanto à tua review:

A musica adapta-se perfeitamente ao jogo... visto ser um jogo em que é vida nocturna, discotecas e tal... nada da pesada como apareciam nos outros, é mais soft.

Gostei da forma como aparecem os adversários, pena so aparecerem de "leste a leste" durante o jogo e serem fracos/estupidos.

Os modos que introduziram de haver um "amigo" durante uma corrida... foi interessante, mas so quando avançar mais no jogo é que posso fazer mais criticas... aínda so fiz 3 corridas :P

Quanto a grafismos... eu nao gosto de comentar isso... gosto de jogar... até um jogo como o "LOTUS" me vicia....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Malta... tenho 1 problema... nos "filmes" quando aparecem os adversários a falar e etc... o som chega adiantado ao video :s. eu lembro-me de no NFSU 2 ou no NFS MW ter que se mexer nas ferramentas directx, mas ja não me lembro qual era....

hellspinner, quanto à tua review:

A musica adapta-se perfeitamente ao jogo... visto ser um jogo em que é vida nocturna, discotecas e tal... nada da pesada como apareciam nos outros, é mais soft.

Gostei da forma como aparecem os adversários, pena so aparecerem de "leste a leste" durante o jogo e serem fracos/estupidos.

Os modos que introduziram de haver um "amigo" durante uma corrida... foi interessante, mas so quando avançar mais no jogo é que posso fazer mais criticas... aínda so fiz 3 corridas :P

Quanto a grafismos... eu nao gosto de comentar isso... gosto de jogar... até um jogo como o "LOTUS" me vicia....

Cumpz

N tás a falar do LOTUS no tempo dos 386 pois não?

Já vi k há uns mais recentes mas parecidos com o 1º

Perdi uma carrada de horas com esse jogo. Havia o F1 e depois havia o Lotus. Era um vício.

E já agora em relação ao NFS Carbon... merda de Drifts.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Boas tenho um prob....

Kuando vou a passar na ponte em carrer logo ao inicio o jogo encrava smp...e em quick race o jogo da-me bem , é so mesmo em carrer :S

Volta a instalar... se é que ainda não tentaste isso... É estranho te estar a encravar... ao menos aqui está a correr na boa.

N tás a falar do LOTUS no tempo dos 386 pois não?

Já vi k há uns mais recentes mas parecidos com o 1º

Perdi uma carrada de horas com esse jogo. Havia o F1 e depois havia o Lotus. Era um vício.

Sim. esse mesmo :funny: tinha umas 30 horas de jogo ou mais... era a minha diversão em miudo :) MSDOS... k saudades :P .

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Tenho estado a jogar com tudo ao máximo e estou a gostar do jogo, e com Mblur, mas o jogo está muito aquem do most wanted, falta-lhe qq coisa, que não sei dizer o que é ...mas o MW dava mais pica...

enfim joga-se... :-

Link to comment
Share on other sites

Boas tenho um prob....

Kuando vou a passar na ponte em carrer logo ao inicio o jogo encrava smp...e em quick race o jogo da-me bem , é so mesmo em carrer :S

Volta a instalar... se é que ainda não tentaste isso... É estranho te estar a encravar... ao menos aqui está a correr na boa.

N tás a falar do LOTUS no tempo dos 386 pois não?

Já vi k há uns mais recentes mas parecidos com o 1º

Perdi uma carrada de horas com esse jogo. Havia o F1 e depois havia o Lotus. Era um vício.

Sim. esse mesmo :funny: tinha umas 30 horas de jogo ou mais... era a minha diversão em miudo :) MSDOS... k saudades :P .

Cumpz

omg...q jogão!!! pena ser ridiculamente fácil mas o jogo era lindo! ver se saco isso pa recordar :P e sim, dps tinhamos o F1 Gran Prix, tb mto fixe :clap:

edit1: saquei o jogo mas n o consigo jogar...WinXP die :(

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

minha opniao do jogo:

mais do mesmo dd do underground 2 ke os need for speed n passam do mm uma historiazinha pra n fikarmos sem nenhum background dps é sempre o mm corridas dinheiro comprar peças... evoluir, tal como os outros traz pouca coisa de novo e um visual diferente mas ke kai outra vez no mesmo.

ke venha mais é algo de original e nao fotocopias

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.