Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

O problema mesmo é da Netcabo

Estando tu a usar uma Proxy talvez consigas ;)

Luke

Pois... deve ser disso, coincidiu também com o ter apanhado um IP da range 81.84.145.***!

Logo já provoco a mudança de IP para testar!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

eu cada vez que tento aceder ao forum demoro no mínimo 3 minutos a entrar, é mesmo verdade - 3 minutos !!!

acho estranho pois nos outros sites entro na boa, mas neste demora muito tempo !

Este é um fórum muito visitado :hypo: por isso é que demoras assim tanto tempo :lol:

Vais ver que num futuro muito próximo a situação irá ser resolvida :- "

Link to comment
Share on other sites

Cabalo, que mais fizeste além de ter metido esse IP, para ficares completamente anónimo? É que esse site continua a dizer-me o meu IP e que estou a usar esse proxy!

De qualquer maneira já consigo vir ao fórum. Não consegui foi mudar de IP rapidamente, este colou-se tipo lapa.

Edit: esqueçam, já me aparece esse IP!

Link to comment
Share on other sites

Reclamei na 2ª-f para a netcabo, e deram-me 2 endereços de DNS para acrescentar à lista que está nas definições TCP/IP da ligação de rede. Nem assim resolveu o problema. Inclusivé o assistente tentou aceder ao fórum usando o servidor DNS que eu teria por defeito e usando directamente o IP do fórum, e apareceu uma página a dizer que o site não existia, lol.

Conclusão, continuo a usar o proxy que o Cabalo tem na sig, para vir ao fórum, enquanto não mudo de IP, porque este colou-se de uma maneira que nem com o pc desligado várias horas o consegui perder!

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, passaste a ser mais um multinick meu!

Bem vindo! :y:

É o inferno! muhahahahah

Realmente deve baralhar um bocado a cabeça aos admins por haver vários nicks a entrar pelo mesmo IP, mas que fazer, de outra maneira não se consegue aceder ao fórum :-..

Julgo que não devem é autorizar registos novos a quem o faça através deste IP!

Quem estará a escrever isto? O [PT]_JMCV ou o Cabalo? Ou será que é mais alguém que anda por aí disfarçado? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente tb sou outro multinick teu...lol

O k é mais estranho é k eu ás vezes esqueço-me de entrar pela proxy e até consigo entrar mas a maioria das vezes n entra e lá tenho k entrar com a proxy...

btw: 'newtopic' e 'addreply' é mentira pq aqui só mm 'fastreply'... isto com ou sem proxy... uso o mozilla...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente tb sou outro multinick teu...lol

O k é mais estranho é k eu ás vezes esqueço-me de entrar pela proxy e até consigo entrar mas a maioria das vezes n entra e lá tenho k entrar com a proxy...

btw: 'newtopic' e 'addreply' é mentira pq aqui só mm 'fastreply'... isto com ou sem proxy... uso o mozilla...

Sem proxy é mentira... não entro de maneira nenhuma!

Mas de resto consigo ter uma navegação e um uso do fórum completamente normal!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas ppl.... já a algum tempo que tento fazer um request na parte das legendas mas nao consigo... ele dá-m sempre erro...

Queria pedir as legendas dos Batmans que foram postados aqui..

Sera que so eu estou a ter problemas em fazer request na parte das legendas??

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.