Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

Giro Giro ra tirarem akela cena de n se puder fazer replies num intervalo de 30seg. E k isso e um bcd estupido. 10seg xegavam mt bem.

Tens de instalar o patch "invison power board spamPro"

Mas axo ke tem de ser o SpamPRO v2.0 pk se não ele não suporta mais de 50 replies por minuto .. :P

Link to comment
Share on other sites

Giro Giro ra tirarem akela cena de n se puder fazer replies num intervalo de 30seg. E k isso e um bcd estupido. 10seg xegavam mt bem.

Tens de instalar o patch "invison power board spamPro"

pra mim tinha k ser invision power board spamKing ^_^

Pa a serio, é sói mesmo por ser irritante, no Bar Aberto esse intervalo está em 10seg, e n e por isso k o forum fika mais lento (e ta num server free) ;)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sugiro que eliminem um Bug de seu nome Rodry a impossibilidade do mesmo que pelo menos ocultem a área de entretimento do link “view new posts”, é que ja enjoa.......

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas, de há uns 3 ou 4 dias para cá que não tenho conseguido aceder ao forum através do pc de casa. Explicando melhor, tenho alturas em que consigo e outras em que passa mais de 24h sem conseguir. A última alteração à configuração foi a instalação do AutopatcherXP Junho e o Samurize, mas depois disso já cheguei a ter acesso ao fórum. Tenho também o Protowall com as ranges actualizadas, mas que já uso há muito tempo (apenas coloquei a hipótese de o IP do fórum estar a ser bloqueado por alguma range dessas, mas não tive tempo de confirmar e implicava andar a pesquisar o Block List Manager). A firewall é a mesma de sempre, Sygate Pro.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Link to comment
Share on other sites

Boas, de há uns 3 ou 4 dias para cá que não tenho conseguido aceder ao forum através do pc de casa. Explicando melhor, tenho alturas em que consigo e outras em que passa mais de 24h sem conseguir. A última alteração à configuração foi a instalação do AutopatcherXP Junho e o Samurize, mas depois disso já cheguei a ter acesso ao fórum. Tenho também o Protowall com as ranges actualizadas, mas que já uso há muito tempo (apenas coloquei a hipótese de o IP do fórum estar a ser bloqueado por alguma range dessas, mas não tive tempo de confirmar e implicava andar a pesquisar o Block List Manager). A firewall é a mesma de sempre, Sygate Pro.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Comigo passa-se exactamente o mesmo... Há uns tempos que tenho tido mesmo muita dificuldade em vir ao FNF...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.