Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

Penso que os unicos erros ou falhas ou mesmo bugs, estao no moderadores, e num administrador deste forum.

O resto esta muito bom

Vamos a ter calma com os comentários...

Se quisres seguir o propósito inicial da thread muito bem... Se não quisres então por favor abstém-te de comentários impróprios.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Vamos a ter calma com os comentários...

Se quisres seguir o propósito inicial da thread muito bem... Se não quisres então por favor abstém-te de comentários impróprios.

:fnf:

:popcorn: :popcorn:

EHEHEHEHE, nao estvas neste rol, mas já vi que tambem tens esse bug, deve ser do estatuto.

Por favor gosma25 sai dai e volta para junto de nós, salvate ante estejas viciado nessa postura falhada, com erros e bugs.

Penso que agora nao posso ser levado a mal, já ke é uma sugestao para este local tao delicado e tantas flores, apenas apontei algumas falhas eros e bugs.

Cristo chega amanha.......para nos salvar

CDONLINE (EX)

Link to comment
Share on other sites

Ex-CDONLINE a postura falhada que tanto apregoas é a postura que de momento gere o fórum...

Se tens alguma crítica positiva a fazer então força! Garanto-te que terás todo o meu apoio nisso!

Agora, enquanto souberem apenas dizer que as coisas estão mal e que quem está deste lado é "mau"e devia de sair... Então não vale a pena...

Penso que agora nao posso ser levado a mal, já ke é uma sugestao para este local tao delicado e tantas flores, apenas apontei algumas falhas eros e bugs.

Não faças o papel de :hypo: ...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boas. não dá para criar por ai uma secção com links gerais ker para fazer pub de outras páginas ker para conhecer novas páginas.

e kaso ja haja, agradecia que me informassem.

melhores cumprimentos, crux

Se vocês procurassem antes de pedir... <_<

Ao leres isto vês bem que não somos apologistas de uma secção com publicidade pelo que a tua sugestão não é viável.

6. No FNF não são permitidas compras, trocas ou vendas. Existem fóruns e sites apropriados para esses efeitos. Procura-os.

7. É proibída a publicidade de FTP's PAGOS ou qualquer tipo de iniciativa que envolva dinheiro. A publicidade não deve ser feita quer em tópicos quer em signatures ou avatars ou por PM. Qualquer user que seja reportado a fazer publicidade via PM sem ser solicitada verá o seu registo no FNF SUSPENSO.

Se, ao falares em publicidade referes-te ao que está directamente relacionado com as news, fica aqui o link do tópico já criado na secção SOS Novos Users.

Espero ter-te esclarecido ;) :y:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

ok. fiquei mais ou menos esclarecido.

mas refiro-me a paginas que não estão relacionadas com news e que não tem fins lucrativos

as regras ja a tinha lido. mas nao fala especificamente para esses casos.

como no meu caso, pode-se sempre por na assinatura. mas continuo a pensar que a secção links (geral) faz falta, desde que não tenha fins lucrativos

que dizem

Edited by crux
Link to comment
Share on other sites

n pude deixar d ler este topico e aki vai a minha opiniao: é assim, o forum supostamente deveria estar aberto a todos como o esteve para mim. Agora k houvesse uma puniçãozita ao ppl k s exedesse hmm... s calhar n era má ideia.... tipo uns bans temporarios ou isso... ms por outro lado isso iria gerar sentimentos vingativos o k tb era mau.... fika ao vosso critério.

noutros campos:

k tal uma secçao so para anunciar REPOSTS. era mto fixe assim podia ver s sp iriam repostar akilo k pedi.

U guys rulleeeee :fnf:

Link to comment
Share on other sites

fdx ja alteravam as queries da cena do "view new posts" sempre a mm mensagem dos 20 segundos ja irrita ó crl ... daaaaaasssssssssssssssssssssss

:blink:

e eu é k fumo tabaco de enrrolar (versao remix) :-..

Editado:

k tal uma secçao so para anunciar REPOSTS. era mto fixe assim podia ver s sp iriam repostar akilo k pedi.

O FNF não é a favor de reposts a não ser no caso em que o post foi mal feito ou os servidores foram sujeitos a uma limpeza (que ocorre de vez em quando) e foi impossível fazer o download dos ficheiros.

este texto pode ser encontrado aki
Link to comment
Share on other sites

bom o prob é o seguinte como o mozilla firefox tenho bue de probs em logar-me ou seja eu logo-me mas depois basta entrar num forum ou fazer reply e ja me tenho de logar de novo alguém tem este prob ou tem uma solução ?

Editado:

resta dizer que com o ie não tenho este prob

Link to comment
Share on other sites

bom o prob é o seguinte  como o mozilla firefox tenho bue de probs em logar-me ou seja eu logo-me  mas depois basta entrar num forum ou fazer reply e ja me tenho de logar de novo alguém tem este prob  ou tem uma solução ?

Editado:

resta dizer que com o ie não tenho este prob

Também tenho o mesmo prob, e com a agravante de ter a minha ligação marada e não conseguir fazer uploads, logo nem consigo fazer reply's. Tenho de andar sempre a fazer refresh...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A minha sugestão é muito simples, passo a explicar, no "logo" do forum está lá o barrete do Pai Natal e o azevinho, mas a quadra nataliçia já passou por que não colocar algo referente à entrada do novo ano......tipo, tirar o feliz natal e colocar FELIZ 2005. :- "

Já agora umas boas entradas a todos/as user's deste fórum

Link to comment
Share on other sites

Heyz...queria aqui deixar uma sugestão:

Já vamos na 7ª thread de multi assuntos off topic, cada uma pelo menos com 10 páginas (pelo menos com a minha configuração da board, acho). Porque não criar uma secção no Off Topic que fosse exactamente para manter essas threads. Podíamos dar o nome de "Conversa Fiada" ou algo do género (penso que existe uma secção com o mesmo nome ou parecido no NGF que corresponde à secção Off Topic deste fórum). Era mais por uma questão de organização :)

Fica aqui, pedia à Admin que analisasse ;)

Peace :diablo:

Sugestão Do Dastinger, - secção conversa fiada -

Cria-se?

Sim [ 2 ] [10.00%]

Não [ 18 ] [90.00%]

Outra alternativa [ 0 ] [0.00%]

Total Votes: 20

Todos responderam a mesma coisa: É para isso que serve a secção offtopic.

:kiss:

PiNi-PoM (em nome do staff)

Link to comment
Share on other sites

Boas. gostava de fazer uma sugestão. e que tal criar uma secção chamada BAR, que subsituisse a secção multi-assuntos offtopic, esta secção podia ter um mod que seria o "barman". seria uma secção mais tolerante e livre no discurso, obviamente que nao tolerante com insultos directos e ofensivos entre users. pensem nisso :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.