Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

Deixava aqui uma sugestão:

Porque não criar no Posts Subforums um subforum para Software/Documentação Técnica (ex: software de estatística, matemática, engenharias, quimica, Higiene e Segurança, Qualidade, etc).

De certeza que ia fazer jeito a muita gente que por aqui passa e visto que não existe em nenhum dos foruns, acho que era um questão a ver.

Pensem nisso

Link to comment
Share on other sites

Deixava aqui uma sugestão:

Porque não criar no Posts Subforums um subforum para Software/Documentação Técnica (ex: software de estatística, matemática, engenharias, quimica, Higiene e Segurança, Qualidade, etc).

De certeza que ia fazer jeito a muita gente que por aqui passa e visto que não existe em nenhum dos foruns, acho que era um questão a ver.

Pensem nisso

<{POST_SNAPBACK}>

Hum, já existe o subforum PROGRAMAS que é exactamente para programas de qualquer tipo enquanto q a documentação costuma ser anunciada no DIVERSOS. Não vejo necessidade de mais um forum e consequentemente de mais divisões.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Hum, já existe o subforum PROGRAMAS que é exactamente para programas de qualquer tipo enquanto q a documentação costuma ser anunciada no DIVERSOS. Não vejo necessidade de mais um forum e consequentemente de mais divisões.

*******

PiNi-PoM

<{POST_SNAPBACK}>

Mas não funciona para este tema.

É pena.

Um dia vais perceber pq q isto era importante

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

PH4TE, posso estar enganada no que vou dizer mas provavelmente não funciona porque não há muitos posts nas news desse tipo de material ;) De qq forma qualquer user pode fomentar o post de um tipo de material e assim que verificarmos que realmente já tem grande importância nas news então não teremos qq problema em dar-lhe um espaço próprio. :y:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Administraçao:

Penso que seria mto útil se em cada user profile estivesse designado kual o ISP de cada um, assim ficaria em concordância com a zona em que morasse-mos.

Seria útil por exemplo para detectar falhas no serviço de Internet e assim mtas x poderíamos ver se o prob era só nosso ou as x poderia ser local e estar a acontecer com tambem outros users !!!

<<------ aki debaixo do punha se

From: Estoril City

ISP : Netcabo(ex.)

fikem bem

slang B)

edit:

fdx ia jurar que sempre vi ali o meu From : Estoril City e agora nao esta :blink:

edit:

o que é ainda mais estranho é que nao tinha lá escrito e kuando fui escrever Estoril City o Auto-Complete tinha lá a palavra ... :unsure: "aki há gato" <_<

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

eu sei que estava, mas ao mm tempo axei um pouco inutil uma vez que nos tinhamos isso preenchido no profile mas nao era de facto prestável para ning !!!

foi para o bem do FNF !!! :y:

slang B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu n sei s é uma falha ou se só me acontece a mim ms ja n é a 1º x k kd cliko no View New Posts e me aparecem por exemplo 3 paginas, kd vou ver a ultima dá-m 1 erro. o mm erro k acontece kd fazemos uma procura e ele n encontra nd...

é só a mim?e s for k axam k pode ser?

thks

Editado:

Outra medida k existia no anterior FNF e k falta implementar neste (acredito k n esteja eskecida) é retirar os posts da secção entretenimento do today

<{POST_SNAPBACK}>

é impressão minha ou tb tiraram o entretenimento do View New Posts(VNP)?

eu ja á algum tempo k reparei nisso ms dps passou-m d pôr aki, agr fiz la uns post's e dps clikei no VNP e n aparecia nepias por ixo deduzo k o retiraram tb daki...n seria possivel voltar a por?

thks

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

Boas, á um post o 18 Wheel Of Steel: Pedal To The Metal em Posts>Jogos PC que indica o ultimo post como sendo de hoje ás 8:36 mas quando entro la dentro para ler os post's o ultimo que me aparece é de Sep 17 2004, 15:09 com nenhuma indicação de ter sido editado. Muito estranho :blink:

Edited by Son_Of_Evil
Link to comment
Share on other sites

Já dei por esse tipo de coisa...isso tem a ver kom o "Thank you". Alguém fez Thank you hoje às 08:36

Tinha-me esquecio do Thank You ;)

Mesmo assim tem uma falha pois o ultimo thank you tem data de Sep 17 2004, 07:57, e o ultimo post é de hoje feito pelo Sengo, acho eu que é um bug :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Se reparares bem vez k o thank you tem a mesma data e hora k o reply k abre o topico...e pelo k vi o thank you tem sempre a mesma data e hora da abertura do topico

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Se reparares bem vez k o thank you tem a mesma data e hora k o reply k abre o topico...akilo tem lá umas 10 pessoas a dizer thank you e é pouko provavel k o tenham feito no mesmo minuto em k o topiko foi aberto, portanto akela data é do 1.º e n do ultimo  ;)

Pois, mas nao faz confusão veres que o ultimo post é do Sengo de hoje e entrares e veres que o ultimo dele foi dia 17? A questão é essa, so se sou eu que nao tou habituado :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Des ontem á noite que me anda a acontecer uma coisa muito estranha, de cada x k saoi do forum quando volto a entrar entro sp com um utilizador k não é o meu e para além disso de cada x k tento aceder a um topico passo a vida a ter k fazer login pois o meu login parace k n fica memorizado durante a sessão. alguém tem ideia do k é k se passa?

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Des ontem á noite que me anda a acontecer uma coisa muito estranha, de cada x k saoi do forum quando volto a entrar entro sp com um utilizador k não é o meu e para além disso de cada x k tento aceder a um topico passo a vida a ter k fazer login pois o meu login parace k n fica memorizado durante a sessão. alguém tem ideia do k é k se passa?

cheers

:guns:

Tipo n es so tu!!! O MAIS ATROFIANTE..... é k as 2 pessoas k me apareceram sao as 2 unicas pessoas k eu conheço aki pessoalmente!!! E agora eu pergunto!!! CMO É POSSIVEL??? SAO CENTENAS DE UTILIZADORES!!! E APARECEM LOGO 2 K CONHEÇO?? E nao pensem k sei os logins deles pk n sei... nem eles usaram o meu pc pra vir ao forum!! Ta Tudo a ir C'um caraiii :lamo: È O FIM!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

parece k esse é o bug do momento uma vez k tb eu ao entrar no forum tenho direito a usar uma login de um user diferent em cada refresh.

km dera a mt hackers conseguirem usar os login d outros sem terem k s preocupar com a password fazendo simplesmente um refresh.

pelo menos apareço no login como eles s funciona ou ñ ainda ñ esperimentei mas qd vou a My controls muda logo po meu login.

mas felizmente isto parece tar a voltar ao sitio.

hasta

Link to comment
Share on other sites

@Son of Evil, penso que quanto a isso nada pode ser feito pois é mesmo por causa do Thank You, pode atrofiar mas penso que não há solução

Quanto à situação dos logins pff vejam esta thread. É um problema da ADSL Sapo e não nosso... não podemos fazer nada.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.