Jump to content

Fim Da Linha Para Koeman


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

:lol: :lol: Mal por mal, sempre prefiria o Koeman, se fosse esse que viesse (Peseiro)

Por mim, gostava que viesse 1 destes 2: Camacho ou Eriksson. O camacho está sem clube e erikson (selecção) vai ficar logo depois do mundial :) Foram 2 dos treinadores que passaram pelo Benfica que apreciei mais e acho que eles também gostaram de cá (clube) estar. Era optimo que um desses regressasse e não cairmos novamente no erro de apostar num treinador pouco experiente ainda como Koeman's, Le Guen's, etc...

Link to comment
Share on other sites

O pessoal tem a memória mto curta...Se bem se lembram o Sporting apresentou o melhor Futebol, fio de jogo e no meu ponto de vista melhor posicionamento tactico em campo com que Treinador?? Pois bem foi o Peseiro...Sou Benfiquista e gostava que fossem buscar o Peseiro pois no meu ponto de vista é um dos melhores e conhece este campeonato de m333rda...Vamos lá ver..

Se queres um treinador que os jogadores não respeitam ya podes ter o Peseiro, e para ti jogar melhor futebol e' bom mas eu prefiro que ganhar, coisa que ele ganhar trofeus ta' quieto .. :dumb:

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

tas errado, quando ficamos em 6ºlugar o treinador senao tou em erro era o toni

Começou o Toni acabou o Jesualdo..

Quanto ao futuro treinador Português realmente não vejo nenhum com estaleca quanto a estrageiro fala-se de mts ja' ouvi Scolari ou Ericksson, se bem que o meu preferido e' o Camacho mas gostava de um que e' quase impossivel.. Otmar Hitzfeld

Link to comment
Share on other sites

é pena que camacho seja pouco provável vir, já podia ter vindo no inicio desta época em vez do Koeman e acabou por não vir por causa do Veiga - ao que parece ele tinha alguma divergência com ele, não sei porquê e também não foi muito falado na altura. Alguém confirma? È que eu lembro-me de qualquer coisa assim...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Lá está... Eu não sou nenhum sabichão mas pelo que conheço do LFV e Veiga o próximo treinador do SLB será estrangeiro e será alguém de top. Eles não deverão apostar em nenhum português. Quem será? Sei tanto como vocês mas amanhã as 1ªs páginas dos jornais desportivos já começarão a inventar nomes e a especular para ver se as vendas sobem.

Tenho (quase) a certeza absoluta que é estrangeiro. É mais do que 1 palpite. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Entao e o Humberto Coelho? Nao e uma opçao viavel?

Gosto dele tb mas não acredito mt..como eles ja' disseram deve ser estrangeiro..

Claro, ja tinha dito isso, mas tavam a mencionar nomes portugueses e falei no Humberto.

Link to comment
Share on other sites

é pena que camacho seja pouco provável vir, já podia ter vindo no inicio desta época em vez do Koeman e acabou por não vir por causa do Veiga - ao que parece ele tinha alguma divergência com ele, não sei porquê e também não foi muito falado na altura. Alguém confirma? È que eu lembro-me de qualquer coisa assim...

Confirmo.

Teve a ver com a apresentação, a meio da época passada, de um livro sobre a passagem do Camacho pelo Benfica. O veiga não achou piada e, por isso, e para grande desgosto meu, o Camacho ficou fora de hipótese no Verão passado. Tivemos de gramar com o Koeman...

Link to comment
Share on other sites

Eu queria o Scolari no benfica, era o chamado 2 em 1!

Para quê, para ir buscar o Ricardo ao Sporting, ou até o Baía ao Dispensário??? :-..

Fora jokes, preferia um estrangeiro: Eriksson, Camacho ou outro. Tudo menos português e, principalmente, tudo menos português que viva o Benfica no coração (Jesualdo, Toni, Humberto ou Peseiro).

Link to comment
Share on other sites

Ha' coisa de pcs minutos na Sic Noticias falaram que o Ericksson rejeitou o Real porque esta' a negociar com o Benfica, e que o adjunto dele pode ser o toni.. :-..

Link to comment
Share on other sites

deu há bocado no jornal das 24 da sic noticias o comentário da praxe do Rui Santos, em que ele disse que Sven Goran Eriksson seria o mais provável sucessor de Koeman no Benfica, que tudo apontava para que tal acontecesse (desde os negócios que ele tem no Algarve até uma suposta proposta que rejeitou do Real Madrid, etc). Inclusivé disse que o Benfica já tinha contactado com ele há 3 semanas.

Não sei se é verdade ou não, mas espero que sim :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Dartcao esperas tu e eu senão for esse que seja o Scolari..não gosto mt dele mas tem o perfil necessa'rio para treinador do Benfica

Experiência,conhece Portugal e o Futebol Português e tem mão no balneario e na comunicação social.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava bastante k voltasse o Camacho. É disciplinador, sabe estar e impõe um estilo de jogo k aprecio. Smp achei o Jesualdo um pouco arrogante mas tb não acho má escolha. Venha quem vier só espero k não aceite Pires nem Rui Costa e dispense robert's e betos k só servem para sugar $ ao benfica. Quando quiserem retirar-se do futebol que vão prá ekipa da santa casa da misericórdia, ao menos contra os velhinhos sem pernas não é preciso correr mt. :P

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nunca consegui entender a obsessão do Koeman pelos brasileiros, desde o Moretto ao Beto, vá-se lá compreender...

O Camacho era uma boa, o Eriksson tb, qq um desses dois, acho k é do melhor k se podia arranjar!

Link to comment
Share on other sites

Nem eu! E o Koeman parece um treinador k percebe minimamente da coisa. Usou quase smp o beto e tava mais k visto k não resultava, tirou o Quim quando este até lesionado ja tinha jogado e estava em boa forma...não dá pra entender.

Link to comment
Share on other sites

Mourinho vem para a luz. :lol:

Ao longo da epóca discordei com as opções de koeman, nunca gostei da forma de ele formar a team, nem das opções que levava no banco, já devia ter ido embora faz tempo.

Agora é esperar e ver quem será o próximo treinador do SLB, gostava que fosse tuga, não quero cá peseiro, nem couceiro, ou algo acabado em eiro.

Manuel José que acham de vir para o SLB?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.