Jump to content

Fim Da Linha Para Koeman


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

Eu já trocava Nuno Gomes, Simão, Karagounis etc etc...Pelo Mourinho...Este homem ganha tudo...O pior erro da historia do benfica foi mandar o Mourinho embora pelo Toni...Fdx q lol...Enfim...

Edited by Neo09
Link to comment
Share on other sites

Manuel José que acham de vir para o SLB?

Falar no Manuel José para o Benfica é uma autentica comédia... então vinha treinar um clube com o qual tem o processo em tribunal :lol:

Tive a ler por alto os vossos comentarios e falam no Ericksson... sem duvida é/foi um grande treinador, mas coloco algumas reticencias a vinda dele. Caso ele viesse temo que seja mais para passar ferias, uns fins de semana no Algarve e meter-se com uma babes (coisa que ele n gosta nada... cof cof...).

Agora um pouco mais a serio, segundo a noticia que falam ele regeitou o Real de Madrid e vem para o SLB? LOLOL e mais nada? Temos que ser realistas....

A hipotese do Camacho cai por terra enquanto o Sr Veiga for o gestor do Futebol... este tb se podia ir embora :bye:

O problema dos treinadores portugueses nos grandes clubes é o pouco crédito que lhes é dado... por exemplo, quem não se lembra do Inacio ser campeão no SCP e na epoca a seguir ser despedido... O Jesualdo no SLB ao fim de meia duzia de jogos é despedido do SLB por ter perdido um jogo. O Peseiro no ano passado meteu a equipa a jogar mto bem e este ano ja n tinha capacidade.

Depois temos o FCP que é pentacampeão com treinadores portugueses... Se forem a ver nos ultimos anos a maioria dos campeões nacionais é com treiandores portugueses...

[[]]

Link to comment
Share on other sites

uma breve correcçao

os 2 1os campeonatos do penta vieram dum estrangeiro, curiosamente despedido pouco antes por um clube portugues :-

qt ao topico, ate axei piada o vieira pedir uma indeminização ao psv

como benfiquista, ate ficava indignado :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu já trocava Nuno Gomes, Simão, Karagounis etc etc...Pelo Mourinho...Este homem ganha tudo...O pior erro da historia do benfica foi mandar o Mourinho embora pelo Toni...Fdx q lol...Enfim...

Queria ver o mourinho a ser campeão com marceis, roberts, betos e marcos ferreiras... :lol:

Link to comment
Share on other sites

uma breve correcçao

os 2 1os campeonatos do penta vieram dum estrangeiro, curiosamente despedido pouco antes por um clube portugues :-

Pois... deves ter razão. Deves conhecer melhor a historia do FCP que eu :P Tinha ideia que tivesse sido o Oliveira e Fernando Santos.... mas pelos vistos começou com o Babby Robson :P

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente acho que o proximo treinador do Benfica tem que ser alguem que aceite as opções do veiga pra o plantel ... sem essa condição não será treinador do SLB

E o que vier já chega com o plantel praticamente formado ... pelo menos é o que eu acho que poderá acontecer ( aconteceu com o Trapattoni e com o Koeman )

Link to comment
Share on other sites

Eu já trocava Nuno Gomes, Simão, Karagounis etc etc...Pelo Mourinho...Este homem ganha tudo...O pior erro da historia do benfica foi mandar o Mourinho embora pelo Toni...Fdx q lol...Enfim...

Queria ver o mourinho a ser campeão com marceis, roberts, betos e marcos ferreiras... :lol:

Foi campeao com paulos ferreiras, nunos valentes e derleis q ng conhecia...por isso n vejo qual seria o espanto..e alias...o marco ferreira tambem..ja q falaste nele... ;)

Sinceramente é uma má noticia para os adeptos das outras equipas... :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu curtia ver o Peseiro no Benfica, que venha ele.

se meter o benfica a jogar como somo o scp o ano passado.. sim venha ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu curtia ver o Peseiro no Benfica, que venha ele.

se meter o benfica a jogar como somo o scp o ano passado.. sim venha ele.

O Sporting fez a recuperação que fez este ano com o Paulo bento, com os mm jogadores o Peseiro meteu o Sporting a mais de 10 pontos do Porto, razão pela qual até foi despedido.

Eu até não o acho mau treiandor, mas simplesmente é o tipico treinador que não tem mão na equipa, não tem disciplina, e isso é mto importante para um treinador.

Link to comment
Share on other sites

wrong! a recuperaçao do ano passado foi bem diferente.. este ano foi soó coraçao.. o ano passado foi coraçao , cabeça, e mt bom futebol.

Link to comment
Share on other sites

isso e k era lindu!... kem sabe se seria tao bom treinador como é jogador..? nao me importava de dar esse "salto de fé" :P

Link to comment
Share on other sites

Fernando Santos está livre ... não vi renovar com o AEK . É mais uma hipoteses para o SLB tal como o Manuel machado ( tambem sai Nacional )

Link to comment
Share on other sites

Fernando Santos está livre ... não vi renovar com o AEK . É mais uma hipoteses para o SLB tal como o Manuel machado ( tambem sai Nacional )

vai ser estrangeiro....

Link to comment
Share on other sites

Fernando Santos está livre ... não vi renovar com o AEK . É mais uma hipoteses para o SLB tal como o Manuel machado ( tambem sai Nacional )

vai ser estrangeiro....

Ou vem do estrangeiro ? è que ai tanto um como o outro estão no lote :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.