Jump to content

Fim Da Linha Para Koeman


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Eriksson, Carlos Queiroz (dos 3 o menos provável) ou Scolari. O próximo treinador deverá sair deste pote. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho que Walt_Sousa tem razão so' tirando dai o Queiroz e provavelmente deve ser um desses dois..quanto a algumas opiniões digo.vos ja' deem uma beca disso tb quero fumar lolol

Link to comment
Share on other sites

«Novo treinador pode ser uma surpresa» (LV Vieira)

Luís Filipe Vieira não abre o jogo sobre a sucessão de Ronald Koeman. O presidente do Benfica, garantindo ter já «na cabeça» o perfil do futuro treinador, recusa alimentar a especulação sobre o nome do eleito. «Se calhar vai ser uma surpresa», atira.

O dirigente fez questão de negar o interesse do clube em alguns dos técnicos que entretanto foram falados na comunicação social. "Fico espantado por já ver nomes, outros dizem que já foram contactados.

Cheira-me que vai ser alguém que nunca ouvimos falar ou não estavamos á espera.

Link to comment
Share on other sites

podem escrever.

ou muito me engano ou será Fernado Santos, senão reparem:

Recusou renovação no AEK, ou seja já tinha de estar apontado para outro sitio, Veiga disse que já contactou com o substituto de Koeman há 3 semanas, Fernado Santos é um conhecido benfiquista ( de resto já admitiu ser socio e inclusivé mostraram uma foto dele a beijar o relvado da luz quando ainda era um jovem).

Acho que é muito provavel vir a ser ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero uma gaja a treinar o Benfica. De preferência sueca ou dinamarquesa, olhos verdes (são todas loiras) 86 de busto, 66 de barriguinha e 86 de ancas. Pronto... Até vou a Lisboa assistir aos jogos e tudo.

Vantagens:

1º Os jogadores não tiram os olhos da treinadora;

2º Os adversário também não tiram os olhos da treinadora, por isso jogam mal;

3º O estádio enxe por razões óbvias.

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu quero uma gaja a treinar o Benfica. De preferência sueca ou dinamarquesa, olhos verdes (são todas loiras) 86 de busto, 66 de barriguinha e 86 de ancas. Pronto... Até vou a Lisboa assistir aos jogos e tudo.

Vantagens:

1º Os jogadores não tiram os olhos da treinadora;

2º Os adversário também não tiram os olhos da treinadora, por isso jogam mal;

3º O estádio enxe por razões óbvias.

;)

ve la é se os jogadores em vez de marcar golos na baliza nao marcavam noutro lado :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pronto, eu treino Benfica. Espero o apoio de todos os benfiquistas. As minhas primeiras medidas serão fazer 1 pacote Corre Lesma com o Beto + Geovanni + Marcel e despacha-los para a Terra do Samba. Vou dar uma oportunidade ao joelho do Mantorras e deixa-lo jogar mais de meia parte em cada encontro. O Karagounis passa a entrar sempre a 25 minutos do fim que é quando ele está farto de estar no banco e rende mais.

O Robert vai ser despachado para França onde têm mercado.

Prometo ir ainda à procura de um verdadeiro nº 10 com a venda de Simão e Comp. Rocha, um jogador que apoie um verdadeiro matador, jogador esse, que tb será alvo da minha procura. E claro, preciso de 2 bons extremos. Nada que 25 milhões de euros de vendas não ajudem a financiar.

Ah, e o Carlitos vai continuar a sua digressão por mais um ano no V. Setúbal. Só lhe irá fazer bem.

E Moreira, finalmente a baliza do Benfica volta a ser tua.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava mesmo que viesse o Eriksson, mas se o LFV já disse que nao vai ser nehum dos que já foram postos como hipótese, então aposto noutro holandês que já foi referido neste tópico como possibilidade: Gus Hiddink Não gosto muito dele, mas o certo é que também já deu provas de ser bom treinador, levou a Australia ao mundial, e fez uma óptima época no PSV (basicamente, seria troca por troca de treinador bah)

E se virmos que, coincidência ou não, o Benfica desde há dois anos para cá parece que tem contratado treinadores com uma certa rivalidade com os do porto, então esse compatriota do Co ainda se torna mais provável :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

podem escrever.

ou muito me engano ou será Fernado Santos, senão reparem:

Recusou renovação no AEK, ou seja já tinha de estar apontado para outro sitio, Veiga disse que já contactou com o substituto de Koeman há 3 semanas, Fernado Santos é um conhecido benfiquista ( de resto já admitiu ser socio e inclusivé mostraram uma foto dele a beijar o relvado da luz quando ainda era um jovem).

Acho que é muito provavel vir a ser ele.

Kubrick, aka Nostradamus. :-..

Link to comment
Share on other sites

podem escrever.

ou muito me engano ou será Fernado Santos, senão reparem:

Recusou renovação no AEK, ou seja já tinha de estar apontado para outro sitio, Veiga disse que já contactou com o substituto de Koeman há 3 semanas, Fernado Santos é um conhecido benfiquista ( de resto já admitiu ser socio e inclusivé mostraram uma foto dele a beijar o relvado da luz quando ainda era um jovem).

Acho que é muito provavel vir a ser ele.

Kubrick, aka Nostradamus. :-..

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.