Jump to content

Fim Da Linha Para Koeman


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

é k eu pus-te num patamar superior no meu rating... ve lá se nao keres descer já!! :P

Vá não sejas assim. :con:

Eu gosto de picar, de vez em quando. :P

btw, acho uma piada do carago: os treinadores do Benfica saiem sempre por razões familiares. Isto só prova, que o Benfas não é uma familia.

No Porto, saiem quando são despedidos ou quando acabam o contrato. Ou seja, não se demitem. :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

A prestação na champions não pode ser desculpa ou atenuante para a miseria de exibições na superliga e muito menos para as apostas erradas que criaram péssimo ambiente no balneário.

Eu contesto Ronald Koeman. Com este senhor não!

Link to comment
Share on other sites

É isso que não percebo... Enquanto o SLB "brilhava" na LC ninguém punha o treinador em causa, aliás, a contestação havia, mas era muito menor. Agora que foram arredados da competição e que o clube perdeu quase, quase no fim o acesso directo, já não presta, já vai tarde, já devia de ter ido há mais tempo, etc...

procura os meus de dezembro tb, em relaçao ao Ko ;)

Link to comment
Share on other sites

ADieu nao vou sentir saudades , prometo um futebol de ataque dizia ele pfffff!!!

ERICKSON VOLTA !!!!!!!!!!!!!

PS:espero que o ROBERT e o beto tb Vao para o PSV !!!

Link to comment
Share on other sites

A prestação na champions não pode ser desculpa ou atenuante para a miseria de exibições na superliga e muito menos para as apostas erradas que criaram péssimo ambiente no balneário.

Eu contesto Ronald Koeman. Com este senhor não!

Nem mais!

O Koeman sempre se mostrou arrogante e sempre desvalorizou a Liga Portuguesa, apostando tudo na CL, onde quis dar nas vistas para a Europa. É só ver como ele se pavoneou pelos meios de comunicação espanhola na altura dos jogos com o Barça...

Vai e não voltes!

Link to comment
Share on other sites

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

O Peseiro?

Link to comment
Share on other sites

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

mas...tu estas a descrever o Peseiro :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Bye Koeman.

Que venha o Paul Le Guen.

Não sonhes mto lol

Parece k já tou a ver o Toni no Benfica, ou o Jaime Pacheco :-..

Não custa nada sonhar :-

Gostava mesmo de ver o que este senhor faria no Benfica :)

Link to comment
Share on other sites

NAO!! Foi-se embora :(

Falando agora a serio (ou talvez nao), o Koeman até tinha qualidade mas peca por mudanças que não se entende, como neste ultimo jogo, colocou o Karyaka a titular, quando ja nao jogava à meses (penso eu).

Jesualdo Ferreira? Duvido muito que regresse ao Benfica. Mas o LFV ja nao tinha dito que caso trocassem de treinador, seria com toda a certeza estrangeiro?

Agora como ja disseram, partia-me a rir se o Koeman tentasse buscar o Liedson para o PSV :P

Link to comment
Share on other sites

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

Tambem acho forte probabilidade.

Ou ele ou o que lá está agora na Choupana.

Link to comment
Share on other sites

Ja meti (RK) no meu msn......... até um dia Ronald Koeman :'(

Com esperança que um dia voltes ao sitio que hoje deixas.........

:-..

com a saida dele pode ser que brevemente estejas outro ano sem cá aparecer... :-..

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O treinador não será Portugues...porque todos os que valem a pena estão indisponiveis (leia-se Mourinho lol).

Não vejo um unico treinador portugues para alem do referido...que tenha condições para treinar o Benfica.

O ideal seria Camacho. É comprovadamente competente, conhece o clube, a direcção, alguns jogadores e é consensual entre os adeptos

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O pessoal tem a memória mto curta...Se bem se lembram o Sporting apresentou o melhor Futebol, fio de jogo e no meu ponto de vista melhor posicionamento tactico em campo com que Treinador?? Pois bem foi o Peseiro...Sou Benfiquista e gostava que fossem buscar o Peseiro pois no meu ponto de vista é um dos melhores e conhece este campeonato de m333rda...Vamos lá ver..

Edited by Neo09
Link to comment
Share on other sites

O Benfica teve a pior classificação de sempre no campeonato nacional quando cá esteve o Jesualdo... memória curta a de muitos.

O próximo treinador do Benfica é Português, benfiquista, já treinou outro grande português, foi assistente de um grande espanhol e conhece bem o Rui Alves.

tas errado, quando ficamos em 6ºlugar o treinador senao tou em erro era o toni

Link to comment
Share on other sites

O treinador não será Portugues...porque todos os que valem a pena estão indisponiveis (leia-se Mourinho lol).

Não vejo um unico treinador portugues para alem do referido...que tenha condições para treinar o Benfica.

O ideal seria Camacho. É comprovadamente competente, conhece o clube, a direcção, alguns jogadores e é consensual entre os adeptos

Não te esqueças que quem vão escolher o novo treinador é o Vieira e o Veiga, por isso não me supreendia mm nada que escolhessem um treinador que n te vai agradar mm nada :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.