Jump to content

Sporting - Porto


Fox
 Share

Recommended Posts

ja n se cofia no CD?

3 jogos e' correcto, agressao é agressão

olhó mik :D tava a ver k nao aparecias :P

agora so falta o Revenge , o norules , o Mig e o Tropa :D

Link to comment
Share on other sites

para os mais distraídos, saibam q o macaco preto tem 3 jogos de suspensão... (in abola.pt)

O Mantorras foi castigado??? Ou terá sido o liedson?? PQ?............... :-..

Tenham mais respeito....

Por mim, o MacCarthy levava era com cinco jogos. Para ver se aprendia...

Infelizmente, concordo...

Ja tou farto de o ver prejudicar o meu clube...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

pode prejudicar.. mas também é dos poucos que se mexe :) e que efectivamente mostra algum futebol.

Sim...nos poucos que joga entre os castigos....

Tb concordo que é dos poucos, mas de q nos serve se faz smp a mm merd@ e fica mais jogos na bancada do que os q joga?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

ja n se cofia no CD?

3 jogos e' correcto, agressao é agressão

olhó mik :D tava a ver k nao aparecias :P

agora so falta o Revenge , o norules , o Mig e o Tropa :D

cmg n contes, n sei te lembras no outro topico kuando tinha dito k tinha cagado pra situação, tava a falar a serio.

Já discuti mto o jogo com sportinguistas e benfikistas no café, tanto no dia do jogo como a seguir, mas foi semrpe pacifico, deu gosto discutir.

Aqui é pra me chatear e ouvir coisas k não gosto, por isso nem vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

ó shor Revenge!

tanta coisa ja eu ouvi aki , k se fosse cara a cara num cafe..nao sei como acabaria......alias , inda disse a uns tempos k nao metia aki mais os pes , mas pensei " nao vou deixar de falar com 10 ou 20 pessoas , por causa de 5 ou 6" :)

Link to comment
Share on other sites

ó shor Revenge!

tanta coisa ja eu ouvi aki , k se fosse cara a cara num cafe..nao sei como acabaria......alias , inda disse a uns tempos k nao metia aki mais os pes , mas pensei  " nao vou deixar de falar com 10 ou 20 pessoas , por causa de 5 ou 6" :)

Sensato.... ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

sempre existem portistas como aki o nosso amigo Martino , ke fazem valer a pena uma bela discussao sobre futebol :P

dou-te o caso tb do Anti-Flag , do Archie , etc.... mais do ke boas razoes pa conversar sobre futebol com adeptos adversarios

Link to comment
Share on other sites

sempre existem portistas como aki o nosso amigo Martino , ke fazem valer a pena uma bela discussao sobre futebol :P

dou-te o caso tb do Anti-Flag , do Archie , etc.... mais do ke boas razoes pa conversar sobre futebol com adeptos adversarios

São os que te dão razão, ou os que dizem bem do Benfica? ;)

Link to comment
Share on other sites

sempre existem portistas como aki o nosso amigo Martino , ke fazem valer a pena uma bela discussao sobre futebol :P

dou-te o caso tb do Anti-Flag , do Archie , etc.... mais do ke boas razoes pa conversar sobre futebol com adeptos adversarios

São os que te dão razão, ou os que dizem bem do Benfica? ;)

Pela minha parte nao concordo com ng nem digo bem de ninguem...

Digo o que penso e o que axo justo, seja isso bem ou mal do porto ou de qq clube ou de alguem...

Penso pela minha cabeça ao contrario de mta gente aqui q vai atras do q se diz..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Mas que mania que vocês tem.. ja n se pode falar bem dum clube rival ? eu ODEIO o benfica mas admiro o clube pelo seu historial e por tudo o que representa em Portugal.

Este ano o Benfica merece ser campeão quanto mais n seja por estar com 6 pontos de avanço.. e vai ser engraçado ver o país todo em festa. Preferia que fosse o Porto claro mas n tenho a memória curta já me deu mtas alegrias n é por isso q lhe viro as costas.

Link to comment
Share on other sites

epa o sporting tem + probabilidades de la chegar do que o benfica...

epa quanto ao jogo volto dizer k o sporting ganhou bem e que esta no bom caminho para obter um bom resultado que é a conquista do titulo estando consciente de que vai ser uma tarefa algo dificil mas ao alcançe do sporting.

Link to comment
Share on other sites

epa o sporting  tem + probabilidades de la chegar do que o benfica...

epa quanto ao jogo volto dizer k o sporting ganhou bem e que esta no bom caminho para obter um bom resultado que é a conquista do titulo estando consciente de que vai ser uma tarefa algo dificil mas ao alcançe do sporting.

xegar ao titulo? por enquanto ainda estamos a frente...

Link to comment
Share on other sites

epa o sporting  tem + probabilidades de la chegar do que o benfica...

nao sei k jornal compras e ke classificaçao e k tens acesso.

é certo ke o campeonato nao ta decidido , e k nao há campeoes antecipados...mas neste momento , plea classificaçao , kem tem mais probablidades de la chegar é o Benfica....ke so depende de si proprio e ate pode perder 1 jogo....

mas como é obvio, da maneira ke o campeonato esta tudo pode acontecer

ja agora tata ve se cresces um bocadito :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.