Jump to content

merdonalds

Power Members
  • Content Count

    241
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About merdonalds

  • Rank
    FCP - Melhor Palmarés Internacional
  • Birthday 10/09/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Monte da Caparica, às vezes
  1. Isso não prova que és bom condutor. Quantos kms já fizeste na vida? Quantas infracções já cometeste? Não tiveste nenhum acidente, mas já provocaste algum? Já estiveste prestes a ter? Devias era reflectir sobre essas questões. No meu caso, não, não sou bom condutor.
  2. Nos casos das rotundas com menos faixas que saídas não dá para usar esse método. ← Obvio. Numa rotunda com quatro saída e duas faixas, vai-se sempre na da esquerda e coloca-se na da direita após a saída anterior à que se deseja sair. Ex: OeirasParque.
  3. Aqui à uns tempos viu-se uns videos de uns gajos a maltratar as vacas antes de estas irem para os matadouros. Esses videos enojaram-me, no entanto continuo a comer carne de vaca porque sei que há muitos outros sítios onde as vacas não são maltratadas. Tal como calculo que haja locais que aproveitam os animais mortos para a produção de peles. Em relação ao video, obviamente que abomino completamente aquele tratamento. E aquelas pessoas também deveriam ser espancadas pois não demonstram qualquer respeito por um ser vivo. No entanto, o video foi feito por ambientalistas que tomam posições
  4. Eu sempre aprendi e sempre hei-de fazer assim: Exemplo: Marquês de Pombal Chego da Avenida da Liberdade e vou para a Av. Duque de Loulé. Chego na faixa mais à direita, entro na rotunda na faixa mais à direita e saio na primeira. Chego da Avenida da Liberdade e vou para a Av. Fontes Pereira de Melo. Chego na segunda faixa mais à direita, entro na rotunda na segunda faixa mais à direita e saio na segunda. Antes de sair vou para a primeira faixa após a saída da Av. Duque de Loulé. Chego da Avenida da Liberdade e vou para as Amoreiras. Chego na terceira faixa mais à direita, entro
  5. Yasser Marrowfat qualquer semelhança com Yasser Arafat é pura coincidência.
  6. São os que te dão razão, ou os que dizem bem do Benfica? ;)
  7. Basicamente ele disse que o Benfica merece ser campeão porque fez mais que os outros com uma equipa mais fraca.
  8. Falta a opção: Não gosto de cerveja.
  9. A minha ideia é que o carro é daqueles Legos em 3D e montaram-no com um escadote preso pelos cabos.
  10. O Pure bebia directamente da torneira.
  11. Eu não. Opa garanto-te que aki em Moscavide não há merda dessa, aqui em Moscavide isto é so velhotes... Agora tens é o merdum todo ali do Casal dos Machados, que já pertence aos olivais, que vem para cá fazer MERDA quando não têm nada para fazer, ou seja, sempre. ← Sorry, my mistake. Eu não sou dessa zona, só aí vou de vez em quando. Sou da Ajuda onde também há vários da zona do Casalinho e do Bairro 2 de Maio. Exacto. Agora já sabes. :y:
  12. Boas férias. :bye: Lixado é que o FCP vai-vos dar cabo do canastro. :P
  13. Um clube de terceiro mundo a defrontar os ingleses. Dêm-lhes na pá! :y:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.