Jump to content

Meteorologia


Spark
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, karkov said:

Não percebo o suficiente do assunto por isso questiono quem possa saber... é mesmo um tornado? Não poderá ser uma tromba de água? Ou é a mesma coisa só que na água?

Terra = tornado 

Água = tromba de água 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

É intrigante como, apesar de não estar diretamente ligado à meteorologia, fui capaz de reconhecer aquele fenómeno com rapidez e precisão. Essa habilidade deve-se, em grande parte, ao meu interesse em ler extensivamente sobre o assunto ao longo do tempo. De certa forma, posso afirmar que me tornei um verdadeiro entusiasta da meteorologia, embora não tenha uma explicação clara para essa paixão. A capacidade de identificar e compreender fenómenos atmosféricos é algo que me fascina profundamente, e mesmo sem uma formação formal na área, sinto-me conectado e empolgado ao observar e estudar esses eventos. Talvez seja a complexidade e a imprevisibilidade da natureza que me atrai, ou simplesmente o prazer de desvendar os seus mistérios. Independentemente do motivo, essa experiência só aumenta a minha admiração pelo mundo ao nosso redor e pela ciência que busca compreendê-lo. Na verdade, aquilo não é um tornado, mas um fenómeno meteorológico que se assemelha a um mas nada tem a ver.

Obrigado chato gpt. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.