Jump to content

Anthem


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não é isso que está em questão. Basicamente retira credibilidade aos videos dele. Posso pensar que ele faz os videos simplesmente para ganhar dinheiro ao falar mal do jogo, independentemente do que o jogo é.

Que o jogo tem problemas? Toda a gente sabe que tem. É preciso fazer 4 videos sobre isso só porque dá dinheiro, sem sequer se dar ao trabalho de verificar o que vai dizer?

 

Link to comment
Share on other sites

No video do Gladd, ele começa o video com "I got permanently banned", o que não passa de uma mentira. O que ele recebeu foi uma suspensão de 2 semanas. Aplicou outra mentira ao dizer que foi banido por farmar chests e esqueceu-se que tinha aplicado um exploit ao jogo.

Depois de abrir um ticket com o suporte do jogo e de ter falado com eles, até já lhe tiraram a suspensão e ficou apenas 2 dias sem jogar.

Mas o que realmente interessa é que criou um video com titulo sensacionalista, baseado numa mentira, que meteu o assunto a ferver e acabou com 752k visualizações e o 2º video mais visto dele. O dinheiro já está no bolso dele, com mentiras ou sem mentiras, isso é o que interessa.

@Mini0n adivinhas quanto tempo tem o video? Pouco mais de 10 minutos, o usual :-..

Link to comment
Share on other sites

Rev, ele falou do exploit no vídeo...

E confirmou que o usou. O resto foram suposições.

Vê o vídeo em condições.

A questão do permanente ban concordo ctg.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ele falou do exploit. Mas disse que tinha sido banido pelos chests. ;)
A malta anda a aproveitar tudo o que pode para bater no morto.

 

@Revenge o Gladd não é desses. O gajo é mais streamer que youtuber. E tem um problema, streama bué horas seguidas e faz muitos vídeos completamente arrebentado das ideias lol

Mas ya, não devia ter dito o que disse. E ya, há sempre vídeos de 10:02 para alegrar a malta. :D

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kinas_ said:

Rev, ele falou do exploit no vídeo...

Vi o video na altura e acho que ele falou apenas em economy exploitation, em que ele se referia aos chests. Ele no próprio tweet diz que pensava que tinha sido banido devido ao chest farm. Mas posso rever de novo o video mais logo para tirar duvidas pois posso ter percebido mal.

4 minutes ago, Mini0n said:

@Revenge o Gladd não é desses.

Não é desses, mas criou um video onde diz que foi banido permanentemente quando não o foi, incendiando por completo a comunidade que segue o jogo. Já nem vou pelo caminho de dizer que pode ter lesado a Bioware ao indicar que banem jogadores por basicamente nada.

Acredita que muita gente vê os videos e não lê os comentários nem seguem o Twitter dele. Neste momento ainda pensam que a Bioware anda a banir pessoal só porque sim. Aliás, isso depois originou montes de videos a falar sobre o ban.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Vi o video na altura e acho que ele falou apenas em economy exploitation, em que ele se referia aos chests. Ele no próprio tweet diz que pensava que tinha sido banido devido ao chest farm. Mas posso rever de novo o video mais logo para tirar duvidas.

Vai lá ver novamente o vídeo.

"Economy exploitation" foi a razão que a EA lhe deu na altura sem mais explicações.

A partir daí ele fez 3-4 suposições sobre o que poderia ter sido a causa. Abertamente. Uma delas foi o exploit. Para vídeos de 10 minutos, passas muito do vídeo à frente. :-..

Para dizer a verdade, era o vídeo dele que eu queria colocar inicialmente. Nem vi que foi do Echellon nem conheço aquela merda.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

A partir daí ele fez 3-4 suposições sobre o que poderia ter sido a causa. Abertamente.

Fez 3 ou 4 suposições completamente erradas e que podem ter prejudicado a companhia. Eu quase que diria que pode ser considerado difamação.

Primeiro é tentar perceber o que realmente aconteceu antes de se fazer suposições. Depois de tudo esclarecido, e só lhe demorou 2 dias, faz-se o video com o que aconteceu na realidade. Mas se ele fizesse isso, nem 1 terço dos views tinha. Os outros youtubers que foram atrás e fizeram videos sobre o assunto, nem os tinham feito.

Link to comment
Share on other sites

Pode ter feito 500 acertadas e 1 errada. A questão era o ban e errou nessa. O resto é pinners.

Also, provavelmente puseste aqui o vídeo do Echellon porque já tinhas posto um deles. Aquilo uma vez que entre na tua view history, é dos difíceis de sair. Estão sempre a ser sugeridos.

Link to comment
Share on other sites

O MTashed gostou bué do jogo. Foi dos poucos a defendê-lo no início. Teve um backlash brutal e voltou com a palavra atrás. Deixou de recomendar o jogo porque afinal já lhe via os problemas. A mim a até me pareceu que o gajo se vendeu um bocado ao hate, mas lá está, o jogo tem falhas e ele se calhar a fase honeymoon acabou. Nos primeiros dias ia com 50 e tal horas e começou a saturar.

Claro que não está a ter as views que eram supostas.

E não esquecer que amanhã já há Destiny. Mais 1 semana há Division 2.

Link to comment
Share on other sites

O mtashed vai para onde lhe dão views. Sempre foi assim, sempre será.

 

Quando ao gladd...  é um exploiter e um speedrunner assumido, normalmente é bastante tranquilo e ponderado mas sempre foi uma beca "fuck the system". 

A bungie ao que consta não costuma banir por isso, senão até eu (e muitos) já tinha ido de vela, a BioWare quis fazer um exemplo dele e conseguiu mas no entanto lá se foi mais um bocado de "street cred"... 

 

 

Agora...

6 anos a bater punhetas até lançar um jogo por acabar tbm dão direito a ban pergunto eu?

Link to comment
Share on other sites

Se não tem views num jogo que saiu há menos de um mês, realmente dá que pensar sobre o estado do jogo atualmente e da comunidade no geral.

Quanto ao ban, ele fez o exploit e terá feito videos a mostrar e enviado tweets para os devs com o assunto evidenciado. Esta malta gosta de se mostrar já se sabe e colocou-se mais a jeito. Não faço ideia cm se faz o exploit mas eu mais depressa fazia um aviso prévio e tratava de corrigir isso o mais rapidamente possível do que fazer um ban direto e dp reverter. Não lhes correu bem na minha opinião. É um jogo PvE coop ffs...

Quanto à última pergunta, ban e pena suspensa. Os gajos dp disto vão ficar por um fio. Se é que já não estão.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

-1551734687387.jpg
WWW.EUROGAMER.PT

Anthem é a mais recente propriedade intelectual da Bioware, um jogo vivo que está a dividir a comunidade e que rapidamente se envolveu em diversas controvér…

 

dims?crop=1920%2C1080%2C0%2C0&quality=85
WWW.ENGADGET.COM

Gamers would love to play BioWare's new loot shooter Anthem but there's one problem: the game keeps shutting off their console. A number of players have taken t...

A ser verdade, deve ter sido para isto que precisaram de 6 anos, para testar tudo convenientemente. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nao me lembro de ja ter visto alguma cena dessas a acontecer, ja houve algum jogo antes que fizesse a mesma merda?

Pensava que a Ubisoft estava la em cima no podium com o AC Unity, estes conseguiram fazer pior, no Unity aquela merda era injogavel mas um gajo ainda estava no jogo, este a desligar a consola abriu uma nova categoria, impressionante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AC Unity: I'm unplayable. :)

Anthem: Hold my beer

 

Não creio ter ouvido alguma vez algo do género mas ainda falta confirmar que efetivamente é do jogo.

A EA já está a fazer um despiste do problema nos seus fóruns portanto à partida assume que está algo relacionado com o jogo. Talvez um update ou patch recente daqueles que são sempre testados a fundo e nunca são apressados pois eles não são burros.

 

Edited by Kinas_
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que um jogo para PC possa ter problemas pois ha milhentos fatores a entrar em jogo no PC, agora numa PS4? Nao testam as merdas antes de mandar para fora? Como é possivel cenas dessas acontecerem...?

Link to comment
Share on other sites

Ha versoes diferentes, mas nao sao supostas correr todas exatamente da mesma maneira? Porque so acontece com este jogo? Que raio anda o codigo do jogo a pedir à consola para esta fazer um kernel panic?

 

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.