Jump to content

20ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

 

 

Esta merda é uma vergonha completa

ainda esta semana deixou 2 panaltys claros por marcar noutro jogo e não disse nada.  não falar de outros e vir falar deste, ou é estupidez ou é subserviência, aliás vir falar deste ainda por cima para tentar responsabilizar o colega de equipa diz-me muito mais sobre quão mau o gajo é, tanto como chefe de equipa, e na minha opinião pessoal, como pessoa...

Já agora o VP há duas épocas tinha prometido conferências de 10 em 10 jornadas para analisar casos, o ano passado salvo erro fez uma, depois desistiu, como é possível que nenhum "jornaleiro" sequer o questione sobre isto?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Perks said:

 

 

Esta merda é uma vergonha completa

ainda esta semana deixou 2 panaltys claros por marcar noutro jogo e não disse nada.  não falar de outros e vir falar deste, ou é estupidez ou é subserviência, aliás vir falar deste ainda por cima para tentar responsabilizar o colega de equipa diz-me muito mais sobre quão mau o gajo é, tanto como chefe de equipa, e na minha opinião pessoal, como pessoa...

Não concordo. Acho que o Cosme Machado fez BEM em vir esclarecer sobre ESTE lance específico, porque foi colocado em causa (correctamente) se ele sabia ou não sabia a regra do offside. Era o conhecimento dele enquanto árbitro que estava em causa, à semelhança do que aconteceu com o Pedro Henriques naquele escandaloso lance no Benfica - Nacional da mão do Miguel Vitor.

A percepção que se gerou é que isto não tinha sido um simples e normal erro de viu/não viu, mas sim se ele conhecia as regras.

Por isso, repito, achei este esclarecimento (e mea culpa) importante.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que são raríssimas as vezes em que acontecem lances onde fica posto em causa se o árbitro conhece as regras do jogo (como foi o caso), acho que se justifica que falem todos e sempre.

O Pedro Henriques também veio falar quando cometeu aquele absurdo no Benfica - Nacional.

Ambos são/eram maus árbitros, mas a  diferença entre os 2 casos é que o Cosme Machado deu a sua explicação onde mostra que conhece as regras mas que "viu mal", enquanto o Pedro Henriques não foi homenzinho para admitir o erro e ainda se tentou justificar com regras que não existem / inventadas pelo próprio.

 

Anyway, isto são casos muito especiais. São casos onde fica posto em causa se o árbitro conhece devidamente as regras e, como tal, penso que se justifica um esclarecimento público.

 

Os lances onde existem erros típicos do não viu / viu mal, são outro assunto. Completamente diferente... mas eu também não me importava de ver os árbitros (poucos, alguns ou todos) a assumir os seus próprios erros.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.