Jump to content

30ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Não tem a ver com ser verdade ou mentira, tem a ver com o facto de qualquer pessoa que tenha amigos "sportinguistas" no Facebook (o entre aspas é propositado e refere-se àqueles que só vêem Benfica à frente e que não são nada poucos) sabe que essas criaturas patéticas gostam de se referir ao Benfica como "Carnide", supostamente de forma desprestigiante (uhhhhh). Seria como se eu me lembrasse de chamar "o Telheiras" ao Sporting ou "o Campanhã" ao Porto. É só uma idiotice de gente que, no meio de um ódio estúpido, precisa de inventar sempre qualquer coisa mais que ache que sirva para mandar abaixo. E o Kinas acabou por levar o seu post para essa "temática", possivelmente de forma acidental, possivelmente influenciado por ter visto isso em algum sítio. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com ser verdade ou mentira, tem a ver com o facto de qualquer pessoa que tenha amigos "sportinguistas" no Facebook (o entre aspas é propositado e refere-se àqueles que só vêem Benfica à frente e que não são nada poucos) sabe que essas criaturas patéticas gostam de se referir ao Benfica como "Carnide", supostamente de forma desprestigiante (uhhhhh). Seria como se eu me lembrasse de chamar "o Telheiras" ao Sporting ou "o Campanhã" ao Porto. É só uma idiotice de gente que, no meio de um ódio estúpido, precisa de inventar sempre qualquer coisa mais que ache que sirva para mandar abaixo. E o Kinas acabou por levar o seu post para essa "temática", possivelmente de forma acidental, possivelmente influenciado por ter visto isso em algum sítio. 

 

Pronto... então não tomem uma parte pelo todo pq para mim Carnide podia muito bem ser a freguesia onde está o vosso estádio.

E como eu aposto para muitos outros. 

Link to comment
Share on other sites

Que seja São Domingos de Benfica. TIL

TIL ?

LOL só pode ser gozo. Carnide é uma boca daquelas infantis que adeptos de outros clubes costumam mandar para o ar.

Estilo eu sou do Porto não tenho obrigação de saber as freguesias de cidades a 300km de onde moro nem qual é a freguesia do estádio do Benfica. Ele quando disse Carnide eu comi como sendo verdade. Não vejo onde está o escândalo mas ok.
Eu sou de Setúbal e sei as freguesias de Gaia, que fica a mais de 300 km. Aprendi aqui:

Edited by Jokeman
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma vez num programa italiano houve  alguém que disse que , por muito ponderada e inteligente que uma pessoa fosse , quando se fala de futebol , o QI das pessoas tende a diminuir 20 a 30 pontos , cada vez acredito mais nisto , é incrivel ver até que ponto uma pessoa vai qd discute futebol lol 

 

Isto não é boca a ninguém é apenas um facto , onde tb me incluo , futebol é mesmo um jogo de paixão !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.