Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

 

Aconteceu-me agora uma coisa muito estranha.

 

Mandaram-me o link para ver uma publicação no instagram, para poder ver mais tinha que fazer o login. Como já não me lembrava do user e pass, meti recuperar password. Recebi o e-mail em espanhol, achei estranho mas nem liguei, olho para o user, diferente do habitual, também achei estranho mas nem liguei (nunca o usei em lado nenhum), mas só acrescenta 2 números ao username que costumo usar.

 

Faço a alteração para a password nova e entro no instagram. Aparece-me publicações, seguidores e a seguir, de uma gajo qualquer com cara de sul-americano :what: :wacko::blink:

 

Vou editar o perfil do gajo e está lá o meu e-mail. Muito estranho. Como é que o gajo se consegue registar com o meu e-mail?

 

PS: pesquisei no meu e não tinha nenhuma entrada sobre o instagram.

 

O que faço nesta situação?

 

mas o teu instagram continua a funcionar? que mail tem adicionado?

 

 

Pelos vistos nunca me tinha registado no instagram. Nos 2 e-mail's que uso nenhum tinha informação sobre o instagram.

 

É que agora nem dá para devolver a conta ao gajo, porque ele tinha lá o meu e-mail.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Aconteceu-me agora uma coisa muito estranha.

 

Mandaram-me o link para ver uma publicação no instagram, para poder ver mais tinha que fazer o login. Como já não me lembrava do user e pass, meti recuperar password. Recebi o e-mail em espanhol, achei estranho mas nem liguei, olho para o user, diferente do habitual, também achei estranho mas nem liguei (nunca o usei em lado nenhum), mas só acrescenta 2 números ao username que costumo usar.

 

Faço a alteração para a password nova e entro no instagram. Aparece-me publicações, seguidores e a seguir, de uma gajo qualquer com cara de sul-americano :what: :wacko::blink:

 

Vou editar o perfil do gajo e está lá o meu e-mail. Muito estranho. Como é que o gajo se consegue registar com o meu e-mail?

 

PS: pesquisei no meu e não tinha nenhuma entrada sobre o instagram.

 

O que faço nesta situação?

 

mas o teu instagram continua a funcionar? que mail tem adicionado?

 

 

Pelos vistos nunca me tinha registado no instagram. Nos 2 e-mail's que uso nenhum tinha informação sobre o instagram.

 

É que agora nem dá para devolver a conta ao gajo, porque ele tinha lá o meu e-mail.

 

a conta é real?

 

é que em tempos dava para meter 1 email qualquer e o instagram não pedia confirmação do email

logo tu podias registar com emails de outras pessoas, provavelmente foi isso que ele fez

Link to comment
Share on other sites

fdp de meo e nos, andam a guerra mas quando é para lixar a malta já se entendem bem, protocolo CS desabilitado durante o jogo e volta depois do jogo, que puta de pancada que esse animais têem.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Aconteceu-me agora uma coisa muito estranha.

 

Mandaram-me o link para ver uma publicação no instagram, para poder ver mais tinha que fazer o login. Como já não me lembrava do user e pass, meti recuperar password. Recebi o e-mail em espanhol, achei estranho mas nem liguei, olho para o user, diferente do habitual, também achei estranho mas nem liguei (nunca o usei em lado nenhum), mas só acrescenta 2 números ao username que costumo usar.

 

Faço a alteração para a password nova e entro no instagram. Aparece-me publicações, seguidores e a seguir, de uma gajo qualquer com cara de sul-americano :what: :wacko::blink:

 

Vou editar o perfil do gajo e está lá o meu e-mail. Muito estranho. Como é que o gajo se consegue registar com o meu e-mail?

 

PS: pesquisei no meu e não tinha nenhuma entrada sobre o instagram.

 

O que faço nesta situação?

 

mas o teu instagram continua a funcionar? que mail tem adicionado?

 

 

Pelos vistos nunca me tinha registado no instagram. Nos 2 e-mail's que uso nenhum tinha informação sobre o instagram.

 

É que agora nem dá para devolver a conta ao gajo, porque ele tinha lá o meu e-mail.

 

a conta é real?

 

é que em tempos dava para meter 1 email qualquer e o instagram não pedia confirmação do email

logo tu podias registar com emails de outras pessoas, provavelmente foi isso que ele fez

 

 

Parece-me bem real. O gajo deve se ter enganado a colocar o e-mail.(Deve ser parecido com o meu)

Link to comment
Share on other sites

Raio dos lenços de papel do Continente. Há uns meses passaram a vir apenas 9 por embalagem e apenas de 3 folhas. Não só se está a pagar o mesmo por menos, como aquela m***da se desfaz logo à primeira assoadela. Que porcaria de lenços!

Link to comment
Share on other sites

Raio dos lenços de papel do Continente. Há uns meses passaram a vir apenas 9 por embalagem e apenas de 3 folhas. Não só se está a pagar o mesmo por menos, como aquela m***da se desfaz logo à primeira assoadela. Que porcaria de lenços!

lidl rula

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque?

Como sabes que é que ele lhes estava a dizer, ou que ele não o insultou ou recusou a cumprir uma ordem?

Só sabendo a situação se pode criticar ou não

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não estou a ver grande coisa que pudesse estar a ser dita para justificar que começasse à bastonada daquela maneira, levando até uma criança à frente.

Clubismos à parte, isto é um bom exemplo de estupidez.

Link to comment
Share on other sites

Porque?

Como sabes que é que ele lhes estava a dizer, ou que ele não o insultou ou recusou a cumprir uma ordem?

Estas a gozar ? agredir assim uma pessoa á frente de uma crianca e espetar um murro num velho  , por palavras ou  não acatar uma ordem ! 5 anos de CI  (embora aquele idiota não pertence ao CI)nunca fiz isto ! Isto é uma vergonha á farda !

Link to comment
Share on other sites

Embora isso já tenha resultado lá para o outro cigano que mandou o GNR para a prisa, ter filhos à beira não pode conferir imunidade.

Não dá sequer para comparar , nesse caso o agente ia sendo atropelado , e o "cigano" estava em fuga !

Link to comment
Share on other sites

Ó nox o polícia empurra o gajo, imobiliza-o tenta detê-lo quando o velhote o agarra ou tenta, ele dá um murro ao velho e só aí pega no bastão e está um colega a agarrar o gajo, naquela altura ele não sabe se o gajo reagiu ou não porque está a olhar para o velho

Talvez seja demasiado, não digo que não, mas se vires bem para além da cor camisola talvez não fizesses algo muito diferente se estivesses a prender um gajo e vem um outro agarrar-te, podes dizer que fazias diferente eu é que não acredito

Link to comment
Share on other sites

Onde está a agressão ao agente?

Lol se cada vez que fui agarrado respondesse à bastonada e ao murro, havia muuuuita gente no hospital! Qt a camisola nem respondo, porque quem põe o meu profissionalismo em causa de certeza que não me conhece minimamente! Aqui há excesso de uso coercivo não há dúvida, e eu defendo a policia até à morte lol vê a reacção dos agentes de capacete ou seja do CI, equivalente a bom treino!

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cheira-me é que vai dar um Figueira da Foz all over Again

Onde está a agressão ao agente?

Fdx nox quando ele imobiliza o gajo não vem o velho agarrar no polícia? Naquela altura tinhas discernimento para saber se o velho ia ou não tentar algo?
Link to comment
Share on other sites

Diga o que disser, filho da puta! Tem alguma arma o gajo?

 

Que se veja não. Mas também estar à espera que o agente se imponha apenas pela sua força mental, também é um bocadinho... ineficiente.

Sei que pode parecer um bocado extremo mas, para mim, a Polícia ainda é autoridade e uma pessoa tem de mostrar o mínimo de respeito. Se espingardar muito, não me importo nada que eles saquem do cassetete e passem à próxima ocorrência. Há muito boa gente a gostar de desafiar as forças policiais (conheço quem o faça instintivamente e sem qualquer provocação, desafia e provoca apenas porque sim).

Epah fosse outra cor de camisola e não estávamos a ter esta conversa

Over and out :bye:

Também iria por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.