Jump to content

Final da Liga Europa 13/14: Sevilha x Benfica


Recommended Posts

Na primeira duvido muito que esgote. Mas na 2ª, já é preciso ir para lá nanar, amanhã lol

Só se não existir pessoal suficiente com os Red Pass que pedem. Porque se houver, acredito que vão logo todos nessa fase.

Link to comment
Share on other sites

Haver, há. Não sei quantos redpass das categorias "especiais" existem mas não são em número igual aos bilhetes, digo eu.

O que é INCRIVELMENTE ESTÚPIDO é colocarem a venda para o redpass standard a partir das 14h. Como é que quem trabalha consegue comprar bilhete??

E a que horas é que se vai começar a formar essa fila?

Enfim, palmas para o otário que teve esta ideia.

Link to comment
Share on other sites

Os da 1ª não são 8mil lol

Mas cheira-me que vai ser mais uma organização das boas :curtain:

É isso, não sei quantos serão os da 1ª categoria. Se alguém souber, que indique.

Por acaso em baixo indica que a 2ª fase só acontece se não esgotar o da 1ª fase, o que deu a entender que havia suficientes para esgotar a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que possa não esgotar. Mas ter em atenção que no ano passado eram 10 mil e tal bilhetes e este ano são 8 mil e tal. São menos 2 mil.

Além disso, pelo que tenho visto, a procura este ano é bem superior.

Link to comment
Share on other sites

E preparem-se que a taça de portugal vai ser outra palhaçada destas. Quinta-feira :facepalm:

Sempre vai ser na quinta-feira os bilhetes para a Taça? Já há confirmação? (não falo na venda no site da FPF)

Link to comment
Share on other sites

Perguntei hoje nas bilheteiras e disseram-me que sim. Pelo mesmo sistema da LE. Manhã Fundadores, centenarium, etc... Tarde restantes redpass.

Vale o que vale, mas devem estar informados lol

Link to comment
Share on other sites

Acredito que possa não esgotar. Mas ter em atenção que no ano passado eram 10 mil e tal bilhetes e este ano são 8 mil e tal. São menos 2 mil.

Além disso, pelo que tenho visto, a procura este ano é bem superior.

Por outro lado, não sei se há tantos Red Pass vendidos este ano como no ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que estou de folga terça-feira. Eu vou para lá amanhã à noite por volta das 00h.

meia noite? Que redpass é que tens?

Tenho o "normal", mas não quero mesmo arriscar. A fila para os "normais" não vai começar a ser formada às 14h de certeza :shut:

Sei que o ano passado houve pessoal a chegar lá às 3 da manhã e já era o 200 e tal da fila. Este ano a cavalada ainda vai ser pior...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que estou de folga terça-feira. Eu vou para lá amanhã à noite por volta das 00h.

meia noite? Que redpass é que tens?

Tenho o "normal", mas não quero mesmo arriscar. A fila para os "normais" não vai começar a ser formada às 14h de certeza :shut:

Sei que o ano passado houve pessoal a chegar lá às 3 da manhã e já era o 200 e tal da fila. Este ano a cavalada ainda vai ser pior...

Sim, eu cheguei lá pelas 3:30am e era o 250 ( mais coisa menos coisa). Mas para uma fila que abria às 9h. Agora para uma que abre às 14h será que vai começar assim tão cedo? Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que estou de folga terça-feira. Eu vou para lá amanhã à noite por volta das 00h.

Como é pessoal, vamos lá fazer uma esperinha? :trollface:

Ah e sim leva a manta e mantimentos.

Perguntem ao Nox como é que ele vai arranjar o bilhete dele e peçam também um :-..

Link to comment
Share on other sites

Não consigo perceber.

A luz leva 65 mil. Que metam 60 mil pessoas. Para a malta de portugal abriram primeiramente 3 mil bilhetes. O resto ficou para as equipas e patrocínios.

Agora este estádio leva 41 mil. Pouco para uma final, mas os interesses a isso mandam. 8 mil para cada clube dá ainda 25 mil bilhetes. Se tiverem feito a mesma opção que em portugal, venderam inicialmente 3 mil bilhetes. 22 mil restantes para quem? Só através dos patrocinadores?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.