Jump to content

Gostavas que o Walt voltasse?


Archie
 Share

Sondagem Tira-Teimas  

62 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Mesmo assim, houve várias situações completamente escusadas. Eu, normalmente, sigo uma política de "se não sou capaz de dizer isto na frente da pessoa, não vou dizer pelas costas ou pela net". Tenho perfeita noção que antes, com ele, não agi desse modo.

Se queres que ele volte para lhe pedires desculpa ou para o "tratares bem" desta vez, há outras maneiras de o fazeres lol...

Não sei se estás a par de como isto surgiu mas a ideia aqui é mais perceber se há mais pessoas a não quererem que o Walt volte do que as que querem.

E de que é que isso adianta? Ele vai voltar se a esmagadora maioria do fórum for a favor???

Claro que não, que se saiba, não foi banido, quando ele quiser voltar, volta. Aliás, mais cedo ou mais tarde é o que vai acontecer.

lol

Claro que não é para lhe pedir desculpa. Simplesmente acho que há pessoal que foi embora (banido ou pelo próprio pé) que só andava cá a causar distúrbios. O Walt não era um desses. Simplesmente isso.

E sim, ele não tinha poder de encaixe, mas também já tínhamos percebido isso e podíamos agir de acordo.

Link to comment
Share on other sites

Tiveste bem :P

Mas é engraçado ver que criei algumas Poll's dentro deste genero, e todas tiveram o mesmo desfecho.

Fico contente que já tenham maior abertura perante outros membros com Poll's do mesmo genero :Y:

Quanto à questão, tanto me faz se ele está cá ou não

Link to comment
Share on other sites

Mas não estão todos os que fazem falta -_-

Pois não. Fazem falta o JLDR, o Moranguito, fazias falta tu... e mais uns quantos. Já o Walt, não faz parte desse lote.

Ah e ainda há uns quantos que cá andam, mas o melhor que faziam era dar uma de Walt e desaparecerem.

Isso foi metade dum Like, só para ficar esclarecido. Concordo com tudo menos dizer que o Walt não faz falta :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.