Jump to content

Nexus 5


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

Alguém que use o Meo Drive com Rom original, verificou que a aplicação está sempre a correr em background e consome a bateria num ápice mesmo que a aplicação não esteja a funcionar?

 

Nem gostava muito do novo design e usava o Ndrive, mas resolvi instalar o Meodrive para experimentar e começo a ver um gasto exagerado de bateria... vou a ver hoje na definições e mantém sempre o GPS activo mesmo estando desligado no sistema...

 

Alguém com mesmo problema ou que saiba o que se passa?

Link to comment
Share on other sites

uso meodrive no n4 stock rom e n tenho esse problema (sei k n é um nexus 5 mas é um sistema quase identico para ter como termo de comparaçao)

 

fizeste algum login no meodrive? tipo foursquare facebook? pode ser disso

ja tentaste usar o greenify?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

uso meodrive no n4 stock rom e n tenho esse problema (sei k n é um nexus 5 mas é um sistema quase identico para ter como termo de comparaçao)

 

fizeste algum login no meodrive? tipo foursquare facebook? pode ser disso

ja tentaste usar o greenify?

 

Não entrei em nada. Simplesmente instalei a ultimas versão e ficou assim. Desistalei porque realmente usava o Ndrive.

Ontem também actualizei a rom oficial para 4.4.3 e não voltei a experimentar mais..

greenify é um aplicação que permite por em hibernação as aplicações que correm em segundo plano?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, o meu Nexus não para de me chatear para fazer update para o 4.4.3. Já tentei fazer mas quando ele vai instalar, leva-me para o menu da TWRP e depois dai não mexo mais com medo de fazer merda e perder o root.

Alguém me ajuda a fazer o update? Se for necessário, continuo com a stock rom e com o kernel do franco.

Link to comment
Share on other sites

Sorry, isso para mim é chinês. :-..

Depois de transferir o update, ele pede-me para fazer reboot. Se eu dizer que sim, ele leva-me para o menu da TWRP. A partir dai, o que faço? Carrego em Install é isso?

Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas se tiveres um explorer instalado podes fazer search a zip files e assim descobres onde ela está


http://www.androidpolice.com/2014/06/03/heres-the-nexus-5-android-4-4-3-ktu84m-ota-zip-url-youve-been-waiting-for/

 

You have to be on Android 4.4.2 (KOT49H) for this OTA to succeed.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Deu-me fail ao fazer flash do OTA. Fiz wipe cache e dalvik e depois fiz reboot mas ele não ficou com o update. Qual será o problema de ter falhado?

Não sei se terá a ver, mas como não encontrei o zip do update, saquei manualmente e pus no sdcard.

Ah, e depois do reboot ele começou a actualizar as aplicações (100 e tal), até pensei que tivesse mesmo feito o update mas afinal não.  :unsure:

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Aparece-me este erro:

 

"/system/bin/thermal-engine-hh" has unexpected contents

E: Error executing updater binary in zip 

Error flashing zip

 

A única coisa que fiz foi root, intalei a recovery e pus o kernel do franco. Nada de Xposed ou similar, o system deverá estar como é suposto pois não lhe mexi para além daquilo que mencionei. 

 

E antes demais, obrigado pela ajuda. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.