Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

 

Sim.

 

Pacote? Acho que so existe um.

 

Há 2, um a 79,99 e outro a 99,99

 

Fui ver, e o de 79,99.

 

Isto deve ser para todos, ou vai acabar o M4O ou o M4O fica mais barato nos proximos tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Recebi agora uma carta da MEO e passei de M4O para M5O. Boa surpresa, não sabia que ja existia M5O.

 

Meo go multi, internet movel com 5G mes, etc. Impéc.

 

Foi mesmo um mês até chegar o cartão para o tablet (tenho o tablet da MEO que comprei com os 150 euros oferecidos nessa mesma carta !!!). O que tem graça é que um mês antes me tinham oferecido o mesmo por telefone com o aumento de 15€ (acho que era 15€ ao que eu respondi que deviam de ter vergonha de estar a pedir mais dinheiro!!!, parece que ganharam vergonha).

Mais alguém recebeu o cheque de 150€ ??? (as pessoas que eu conheço que têm M4O não receberam... queria perceber se foi uma coisa normal ou esteve ligado a uma reclamação que eu fiz em que eles não deram o braço a torcer e me compensaram assim.)

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi tudo. Cheque etc. Ja recebeste o cartão? Eu nem o upgrade para o meo multi, lol. Enfim, ja passaram 25 dias e ainda não usufrui nada do suposto M5O. Basicamente este mes estou a pagar por um serviço inexistente.

Quanto ao cheque, é estranho eles não darem a toda a gente. Aquilo e uma estrategia para obrigar as pessoas a não fazerem o downgrade para M4O light(?) porque se usares o cartão ficas fidelizado mais 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

Um dos meus Patrões também recebeu essa carta a dizer que o serviço dele passou para M5O sem custos acrescidos, com net movel de 15Gb e um cartão cheque de 150€.

 

Mas também, ele paga cerca de 170€ de mensalidade lol

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi tudo. Cheque etc. Ja recebeste o cartão? Eu nem o upgrade para o meo multi, lol. Enfim, ja passaram 25 dias e ainda não usufrui nada do suposto M5O. Basicamente este mes estou a pagar por um serviço inexistente.

Quanto ao cheque, é estranho eles não darem a toda a gente. Aquilo e uma estrategia para obrigar as pessoas a não fazerem o downgrade para M4O light(?) porque se usares o cartão ficas fidelizado mais 2 anos.

Recebi ontem o cartão, um mês depois da carta.

O cheque deu para o tablet. É um Huawei nada de especial como tablet só que com cartão é outra coisa e tem outras utilizações que o outro (o meu Samsung Tab) não tinha. Pelo preço acho que justifica bem e como penso não gastar mais que os 5Gb que dão, a oferta veio mesmo a calhar. (Na loja do shoppingcascais já não me venderam o tablet, disseram que a promoção tinha acabado, mas comprei-o em Cascais na boa.)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou acabar contrato em setembro. Já começei a fazer prospecção. Pago 52€ pelo serviço Fibra 30. A vodafone pelo serviço fobra 50 oferece-me 30,49€. Acham que a Meo se baixa até esse valor?

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi tudo. Cheque etc. Ja recebeste o cartão? Eu nem o upgrade para o meo multi, lol. Enfim, ja passaram 25 dias e ainda não usufrui nada do suposto M5O. Basicamente este mes estou a pagar por um serviço inexistente.

Quanto ao cheque, é estranho eles não darem a toda a gente. Aquilo e uma estrategia para obrigar as pessoas a não fazerem o downgrade para M4O light(?) porque se usares o cartão ficas fidelizado mais 2 anos.

Recebi ontem o cartão, um mês depois da carta.

O cheque deu para o tablet. É um Huawei nada de especial como tablet só que com cartão é outra coisa e tem outras utilizações que o outro (o meu Samsung Tab) não tinha. Pelo preço acho que justifica bem e como penso não gastar mais que os 5Gb que dão, a oferta veio mesmo a calhar. (Na loja do shoppingcascais já não me venderam o tablet, disseram que a promoção tinha acabado, mas comprei-o em Cascais na boa.)

Promoção= cheque? E que no cheque esta la escrito que se pode usar ate Dezembro deste ano.
Link to comment
Share on other sites

Eu vou acabar contrato em setembro. Já começei a fazer prospecção. Pago 52€ pelo serviço Fibra 30. A vodafone pelo serviço fobra 50 oferece-me 30,49€. Acham que a Meo se baixa até esse valor?

 

Possivelmente baixa durante 6 meses.

 

 

Mas como é para ti, duvido. És cliente deles há quantos anos?

Link to comment
Share on other sites

Por aqui era M40 e recebi carta a dizer que ia passar para M50.

Recebi cartão 4G com 5G por mês, net telemóvel passa dos 200Mb para 500Mb

 

Como é que é essa história do Tablet / Cheque "promoção" ? Temos todos direito a isso? 

Link to comment
Share on other sites

Por aqui era M40 e recebi carta a dizer que ia passar para M50.

Recebi cartão 4G com 5G por mês, net telemóvel passa dos 200Mb para 500Mb

Velocidade da NET, canais e valor que pagas?

Link to comment
Share on other sites

 

Por aqui era M40 e recebi carta a dizer que ia passar para M50.

Recebi cartão 4G com 5G por mês, net telemóvel passa dos 200Mb para 500Mb

Velocidade da NET, canais e valor que pagas?

 

 

92€ +/- (com 3 números de telemóvel)

Link to comment
Share on other sites

A minha velocidade esta na sign, tenho 4 telemoveis e sportv, 3 boxes e os canais todos  e por ai fora... pago + ou - 110/120. Deve ser por isso que recebi o cheque.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou acabar contrato em setembro. Já começei a fazer prospecção. Pago 52€ pelo serviço Fibra 30. A vodafone pelo serviço fobra 50 oferece-me 30,49€. Acham que a Meo se baixa até esse valor?

Possivelmente baixa durante 6 meses.

Mas como é para ti, duvido. És cliente deles há quantos anos?

Desde que existe meo, na casa dos pais, e desde ja 2 anos na minha

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, os meus pais têm em casa deles M4O com 30 MB que entretanto passaram para 100. Os gajos do apoio técnico estiveram lá agora a configurar aquilo para chegar aos 100 mas o portátil só o atinge ligando o cabo ethernet. Por wireless não consegue atingir tanto, com uma diferença prai de 70 MB ainda. Ora, o que poderá estar a influenciar aqui? O computador se for antigo tem muita influência? A distância também? Ainda não tive oportunidade de ir lá mas queria saber de antemão mais coisas...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, os meus pais têm em casa deles M4O com 30 MB que entretanto passaram para 100. Os gajos do apoio técnico estiveram lá agora a configurar aquilo para chegar aos 100 mas o portátil só o atinge ligando o cabo ethernet. Por wireless não consegue atingir tanto, com uma diferença prai de 70 MB ainda. Ora, o que poderá estar a influenciar aqui? O computador se for antigo tem muita influência? A distância também? Ainda não tive oportunidade de ir lá mas queria saber de antemão mais coisas...

 

Te, a ver com o wireless do portatil e/ou do router que envia o wireless.

Ambos têm de suportar essas velocidades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.