Jump to content

Lg P500


Revenge
 Share

Recommended Posts

É CM9. Sim, perfeitamente estável wink4.gif

www.mediafire.com/hephappy tens lá a última versão dele wink4.gif

Vou experimentar...

Se der brick.... volto para um 3310 xD

Cumpz

Não existe opção para mudar o teclado pois não? sad.png Já tentei inserir o Stock LG T9 e não funcionou

Cumpz

EDIT: Funciona :D Só o dicionário é que não, mas que se lixe xD

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

É CM9. Sim, perfeitamente estável wink4.gif

www.mediafire.com/hephappy tens lá a última versão dele wink4.gif

Vou experimentar...

Se der brick.... volto para um 3310 xD

Cumpz

Não existe opção para mudar o teclado pois não? sad.png Já tentei inserir o Stock LG T9 e não funcionou

Cumpz

É uma questão de procurares esse teclado mais CM9 LG P500. De certeza que vai aparecer alguém que teve a mesma dúvida harhar.gif
Link to comment
Share on other sites

É CM9. Sim, perfeitamente estável wink4.gif

www.mediafire.com/hephappy tens lá a última versão dele wink4.gif

Vou experimentar...

Se der brick.... volto para um 3310 xD

Cumpz

Não existe opção para mudar o teclado pois não? sad.png Já tentei inserir o Stock LG T9 e não funcionou

Cumpz

É uma questão de procurares esse teclado mais CM9 LG P500. De certeza que vai aparecer alguém que teve a mesma dúvida harhar.gif

Tiveste stresses com o google play e outras componentes google? Está-me sempre a ser interrompido :s

E Antes dizia: "NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR"

E.... Backup dos contactos via conta google? :S

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

É CM9. Sim, perfeitamente estável wink4.gif

www.mediafire.com/hephappy tens lá a última versão dele wink4.gif

Vou experimentar...

Se der brick.... volto para um 3310 xD

Cumpz

Não existe opção para mudar o teclado pois não? sad.png Já tentei inserir o Stock LG T9 e não funcionou

Cumpz

É uma questão de procurares esse teclado mais CM9 LG P500. De certeza que vai aparecer alguém que teve a mesma dúvida harhar.gif

Tiveste stresses com o google play e outras componentes google? Está-me sempre a ser interrompido :s

E Antes dizia: "NÃO É POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR"

E.... Backup dos contactos via conta google? :S

Cumpz

Não tenho qualquer stress com a ROM wink4.gif

Não me apareceu nada disso...

O que queres dizer com isso do backup?

Link to comment
Share on other sites

Não me apareceu nada disso...

O que queres dizer com isso do backup?

Eu na Rom antiga syncronizava todos os contactos para a minha conta Gmail.

Agora o Google Play crasha sempre que tento meter a minha conta.... Não consegui encontrar solução até agora. Já tentei um gapps recente, os "dados em segundo plano" não aparecem nesta ROM, não encontro nada na conta google a bloquear o telemóvel.

É que usando gtalk, gmail, google play, surge logo a mensagem "Lamentamos, o xyz foi interrompido"

Já agora, como se activa a vibração nas notificações em modo silencioso? Já tentei mil e uma opções e nada lol2.gif

PS: Já andava a acontecer mesmo antes de mudar de ROM

PS2: Já tentei um gapps anterior (2011) e mesmo problema...

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Não me apareceu nada disso...

O que queres dizer com isso do backup?

Eu na Rom antiga syncronizava todos os contactos para a minha conta Gmail.

Agora o Google Play crasha sempre que tento meter a minha conta.... Não consegui encontrar solução até agora. Já tentei um gapps recente, os "dados em segundo plano" não aparecem nesta ROM, não encontro nada na conta google a bloquear o telemóvel.

É que usando gtalk, gmail, google play, surge logo a mensagem "Lamentamos, o xyz foi interrompido"

Já agora, como se activa a vibração nas notificações em modo silencioso? Já tentei mil e uma opções e nada lol2.gif

PS: Já andava a acontecer mesmo antes de mudar de ROM

PS2: Já tentei um gapps anterior (2011) e mesmo problema...

Cumpz

Jasus, muda de ROM lol2.gif

Hm pergunta ao Perks, ou no tópico das Apps Android se há alguma para fazer backup dos contactos wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Haver há, mas isso tem de funcionar se noutros funciona

Se já não dava antes e continua a não dar, Fizeste os Wipes, é que é montes estranho dar o mesmo problema de software em ROMs diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Pois. Mas querem-se rir? :lol:

Tentativas:

1- Rom CM9 - FAILED (problema google)

2- Rom CM7 Agosto 2012 - FAILED (mesmo problema)

3- Rom CM7 Fev 2012 - FAILED (mesmo problema)

4- Stock ROM - FAILED (crashava no "android"

5- Stock ROM Vodafone v10n - APPROVED - (desapareceram os problemas)

6- Backup e tentativa ROM CM9 - FAILED - (crasha com o logo "cyanogen" a rodar)

Agora fica a pergunta: Para mudar para CM9 tenho que colocar a baseband 20G ou existe mais recente? Se sim coloquem aqui link pfv :)

Sei que estou perto de concluir o objectivo... só me falta saber se devo mudar a baseband. É que não me apetece voltar a ter o mesmo trabalho de reformatar tudo :lol: (mesmo tendo o backup)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pois. Mas querem-se rir? lol2.gif

Tentativas:

1- Rom CM9 - FAILED (problema google)

2- Rom CM7 Agosto 2012 - FAILED (mesmo problema)

3- Rom CM7 Fev 2012 - FAILED (mesmo problema)

4- Stock ROM - FAILED (crashava no "android"

5- Stock ROM Vodafone v10n - APPROVED - (desapareceram os problemas)

6- Backup e tentativa ROM CM9 - FAILED - (crasha com o logo "cyanogen" a rodar)

Agora fica a pergunta: Para mudar para CM9 tenho que colocar a baseband 20G ou existe mais recente? Se sim coloquem aqui link pfv smile.png

Sei que estou perto de concluir o objectivo... só me falta saber se devo mudar a baseband. É que não me apetece voltar a ter o mesmo trabalho de reformatar tudo lol2.gif (mesmo tendo o backup)

Cumpz

É a 20G ;)

Basicamente fazes o wipe de tudo (vai mesmo fazer format de cada um dos parâmetros) e instala apenas a ROM, gapps não é necessário porque já vem incluido.

Já agora, que cartão SD tens? Se tiveres boa capacidade, aconselho-te a fazer uma partição ext (aconselho a fazeres isto com a recovery AmonRa) e instalar isto visto termos pouca memória no telemóvel:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1668247

Para instalar é só sacar os dois ficheiros e, após todos os wipes, fazer o seguinte:

1. Install the new ROM

2. Flash sd-ext_patch-signed-vXX.zip

3. Reboot into the the first Boot.

4. Reboot into recovery

5. Flash to_sd-ext_patch-signed-v10.zip.

6. Reboot into Android

Link to comment
Share on other sites

Finalmente problema resolvido! Era o novo gapps que fazia m*rda....

Não consegui meter essa cena do sd-ext com o ClockWorkMod, e entretanto não encontro o AmonRa que corra. Mas está funcional, é o que importa ;)

Única cena que me atrofia é a forma como os contactos são dispostos na aplicação para chamadas e depois é diferente na área dos contactos.

A ver é se a bateria agora comporta-se como dantes.Thks Stone ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.