Jump to content

Novidades Meo


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

por aqui tenho os canais Tv Cines disponíveis e desbloqueados e também aquele de series

mais alguem? ´

sabem quanto tempo vai durar esta promoção?

estranho nao ter visto em lado nenhum a falar sobre isto...

Andas distraído (acontece) porque eu e o Spak já falamos sobre isso. harhar.gif

Está disponível para todos os operadores. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Permite gravações durante esses dias?

Permite, meti a gravar 21 filmes durante estes 5 dias. Já gravou uns quantos e vai continuar a gravar até sexta. E dá para ver. Fico com filmes para o inicio de 2012. E deve dar para continuar a ver depois da promo. Afinal são gravações.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

MEO Kanal de Comunicação: Uma televisão feita “à sua medida”

A partir de agora vai ser possível criar um canal na televisão à medida de cada um. Vem aí o Meo kanal

O novo serviço MEO, lançado hoje, em Lisboa, vai permitir aos utilizadores criar um universo de informação e entretenimento construído à medida e que pode ser partilhado por toda a comunidade. A Portugal Telecom fez uma nova aposta que visa intensificar a experiência de televisiva dos assinantes MEO.

O novo serviço, chamado MEO Kanal de Comunicação, permite criar um canal personalizado com os vídeos e galerias de fotos para cada cliente.

O processo é simples: cria-se o canal no computador, através do site kanal.meo.pt, e depois é possível vê-lo na televisão.

Para isso basta carregar no botão verde do comando. Os canais criados pelos clientes podem ser privados, e nesses casos é definida uma chave de acesso, ou públicos, ou seja, visíveis por toda a comunidade MEO.

v,bxQpnMIdZ0gUvcvfcxjUMk_.jpgUtilizadora experi

menta novo serviço MEO Kanal

Cada utilizador pode ter no máximo seis canais, três de cada categoria. Ao criar o canal no site do MEO, é pedido ao utilizador que preencha toda a informação sobre este, como por exemplo o número em que vai ficar acessível. Depois, é necessário fazer o upload dos vídeos ou fotografias que se deseja incluir nesse canal. Por fim, organizam-se os conteúdos na grelha de programação. É neste momento que se decide se vai ser um canal privado, e aí escolhe-se um PIN, ou não.

Para ver o que se criou ou os conteúdos de qualquer outro cliente MEO, é necessário carregar no botão verde do comando e inserir o número do canal a que se pretende assistir. O canal deReportagens do SAPO Notícias já está disponível no número 549001.

Na apresentação deste novo serviço, Zeinal Bava, frisou que este é um serviço único no mundo, acrescentando ainda que já está já a ser tratado o pedido de patente do mesmo.

O CEO da PT disse ainda que o lançamento deste canal é “uma revolução equivalente à que anunciamos em 2008”, ano em que a empresa lançou a MEO. “Voltamos a dar o comando aos clientes do MEO”, rematou Zeinal.

Depois de cobrir 1,6 milhões de casas com fibra óptica, a PT tem apostado em oferecer aos seus clientes funcionalidades únicas que permitem o utilizador controlar a forma como vê de televisão, e conteúdos exclusivos, como o HD e o 3D, que expandem essa mesma experiência.

Lusa

Agora já pode ter o seu próprio Kanal

MEO disponibiliza plataforma para que qualquer pessoa ter o seu próprio canal de televisão. O MEO Kanal de Comunicação permite produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na televisão com família e amigos.

O Ricardo Araújo Pereira já tem um. O Rui Unas também. Até o Zeinal Bava já tem um Meo Kanal. Mas o Kanal do presidente da Portugal Telecom é de acesso "privado", confidenciou risonho à margem da apresentação do novo serviço da operadora, o Meo Kanal.Zeinal Bava não hesita em classificar o projeto que a empresa andou a trabalhar durante mais de um ano como uma "revolução", conhecida apenas por "70 a 80 pessoas" num universo de 11 mil, diz.Dar a "cada português a possibilidade de ter o seu canal" de TV é a meta de Bava, mas para isso têm de ser primeiro cliente do Meo, para que, tal como descrevia Ricardo Araújo Pereira, aceder "a uma espécie de YouTube com Facebook na televisão".

DN

Isto nasceu ontem, um serviço que permite a qualquer cliente Meo com Meobox de criar o seu próprio canal de TV. Isto dito por outras palavras permite a uma pessoa de colocar videos e fotos ao seu gosto (desde que não haja problemas em alguém queixar-se dos direitos de autor desse video) como se um canal de TV se tratasse, até dá para configurar por horas em que passam os vídeos (e fotos), muito parecido a uma grelha de programação.

O serviço iniciou-se ontem com 200 canais trazidos pela PT. A esta hora que escrevo já vai nos 1320 canais, de ontem para hoje nasceram mais de 1000 canais. Conteúdos tão diversos como arte e cultura, desporto, entretenimento e humor, música ,etc

É um serviço gratuito e pelo que já li a capacidade de armazenamento para cada canal é ilimitada.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Podias fazer a retransmissão dos canais romenos para portugal rolleyes.gif

É off-topic mas ainda bem que falaste em canais romenos. O dastinger ontem queria ver os OneHD e estava tudo "down", segundo ele. Fui ver... tudo online.

Mas obrigado pela "lembrança" Frobe, se não falasses em canais romenos, ter-me-ia esquecido. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Mais uma coisa que não serve para nada.

Essa tua frase merece um fixed.

Mais uma coisa que a mim não me serve para nada.

14.gif

Imagina que tu és maluco por uma banda e alguém, dentro dos milhares de canais que estão a ser feitos, lembra-se de colocar concertos, videoclips, etc dessa banda. Algo sobre essa banda que nunca viste. Já te poderia servir para alguma coisa. Já vi por lá alguns canais com concertos completos. É um mero exemplo, podem-se dar milhares de exemplos, para 1001 coisas.

Imagina que vais a uma festa de despedida de solteiro e que alguém filma essa festa. Uma noite de loucura e arromba. Tu tens Meo e a pessoa que filmou tb. Ela cria o canal, descarrega para lá a noite da puta... desculpa... da pura loucura e tu em tua casa e mais não sei mais quantos milhares de clientes Meo têm acesso a essa noite de folia e prazer. E isto porque o teu amigo esqueceu-se de meter o canal como privado (tb dá para fazer).

Claro que mesmo assim tens todo o direito de achar que isso não te serve para nada. Mas pelo menos dei-te dois pequeninos exemplos. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E também é meio caminho andado para alguém fazer queixa do material que lá colocaste por causa dos direitos e do copyright rolleyes.gif

Existe lá um botão para isso mesmo chamado denúncia. Mas se formos por aí grande parte dos videos do Youtube não existiam, pois boa parte deles são uploads feitos por users que não têm direitos de copyright do que estão a meter para lá (na música vê-se muito mas não só). Obviamente que o Youtube só retira o video se existir queixa. Com a PT será igual.

E obviamente que um canal com upload de filmes recentes (sacados da net) não dura muito tempo. Canais com videoclips já vi por lá vários.

E por exemplo, duvido que a maior parte das curtas-metragens que estão no Youtube, e são aos milhares, tenham um cariz comercial.

Em alguns casos se calhar até realizadores me agradecem de eu estar a fazer publicidade de algumas curtas-metragens. 14.gif

Se houver denúncia de algo em particular, é averiguado e pode ser apagado. Tranquilo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.