Jump to content

Nba 2010/2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Tà a ser o melhor jogo das finais até agora. Boas % de lançamento e muita entrega.

Dallas na frente com 7 minutos para jogar.

Hoje até o Kidd veio marcar pontos! Dallas na frente por 5 a 1:30 do fim.

TERRY! DAGGER AUTÊNTICO!

Já Tá! Mavs 3 - 2 Heat!

forever-alone.jpg?w=280&h=260

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Did you hear about the guy who asked Lebron change for a dollar?

Couldn't give it to him because he was missing a 4th quarter.

Also:

Os putos gozam, o Homem ganha. Patéticos...

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver que o LeChoke tem 11 pontos no 4º periodo em 5 jogos das finais da NBA. 11!!!

O DeShawn Stevenson no fim do jogo 4 disse que o LeBron tinha feito "check out" no 4th quarter. Alguém duvida que um Jordan (ou até um Kobe no seu prime) marcavam 50 pontos no jogo a seguir para humilhar completamente o adversário que se tivesse atrevido a dizer tal coisa?

Fez-me recordar o pior jogo da carreira do Jordan, foi com os Wizards aos 38 anos, marcou apenas 6 pontos numa derrota com os Pacers. Foi bastante questionado sobre se ainda tinha o necessário para competir na NBA. No jogo a seguir marcou 51.

No momento de adversidade, quando a pressão é maior, há jogadores que se encolhem, e há jogadores que florescem. Acho que já não hã dúvidas sobre quem é o Batman e quem é o Robin nestes Heat...

Ai Scottie Pippen, a esta hora já fez face-palm a ele próprio até à morte.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Sim, devia. Foi mal ajuizado, mas não foi o único lance, houve mais uns de lado a lado.

Eu já tinha dito, este ano vai para os Mavs. Não falha.

Tudo lhes corre bem. Ontem mais um comeback (pequeno). Quando estavam a ficar encostados às cordas, começaram a acertar triplos (ainda por cima com os lançadores sozinhos).

Toda a equipa está a jogar de forma fantástica nos playoffs. Merecem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Só vou começar a ver agora.

Se alguém me disssesse que ao intervalo o Jason Terry ia ter tantos pontos como o Lebron + Wade + Nowitzki juntos, apesar de ter menos de metade dos lançamentos, eu não acreditava! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.