Jump to content

Mundial - Fifa Fantasy League


Recommended Posts

Pessoal, não se esqueçam que têm até às 19:15 para fazer as substituições da Rodada 2.

Transferências. ;)

Pode-se fazer uma livre, todas as outras têm um custo de 3 pontos por substituição.

E substituições também.

Vais à tua equipa, clica em Rodada 2, e podes fazer as substituições ;)

Mas as subsituições podes sempre, transferencias é que é hoje o limite.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não se esqueçam que têm até às 19:15 para fazer as substituições da Rodada 2.

Transferências. ;)

Pode-se fazer uma livre, todas as outras têm um custo de 3 pontos por substituição.

E substituições também.

Vais à tua equipa, clica em Rodada 2, e podes fazer as substituições ;)

Mas as subsituições podes sempre, transferencias é que é hoje o limite.

Exacto, era isso que queria dizer.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim. Se voces substituirem um jogador amanhã. Depois já não o podem voltar a colocar em campo, porque fizeram a substituição no decorrer na Rodada.

Se fizerem as substituições agora, estão simplesmente a dizer qual vai ser a vossa equipa titular.

Link to comment
Share on other sites

Rank: 629,876

Players: 791,627

Posso dizer que não fiquei nos 150.000 últimos... LOL

Já agora...

Há limite de substituições ?!

É que ainda nenhum jogador meu jogou, e agora meti os que tem jogos amanhã a titular, mas os gajos que eu tirei de lá ainda os posso ir buscar certo ?

Link to comment
Share on other sites

Grande Muslera! Júlio César no banco e tudo :-..

Isto agora assim rende mais, e eu é que nem me lembrei de o por a capitão só para ver se rendia, já que depois se pode mudar não perdia nada.

Link to comment
Share on other sites

Rank: 629,876

Players: 791,627

Posso dizer que não fiquei nos 150.000 últimos... LOL

Já agora...

Há limite de substituições ?!

É que ainda nenhum jogador meu jogou, e agora meti os que tem jogos amanhã a titular, mas os gajos que eu tirei de lá ainda os posso ir buscar certo ?

Sim, desde que a sua selecção ainda não tenha jogado, podes.

Já nao da para mudar de capitao?

Hum, penso que sim. Eu fui agora tentar trocar e deu. O teu capitão jogou hoje? Só se já não der para trocar depois de ele já ter jogado. Na primeira ronda dava.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.