Jump to content

Mundial - Fifa Fantasy League


Recommended Posts

tenho 0 pontos, tinha o Ochoa a titular os gajos n o meteram a jogar :(

Essa e que ainda tou naquela como e que e possível ter um gr de 47 anos que não da segurança nenhuma a jogar com o redes desse calibre no banco :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fdx que crl tive 1 ponto com o ribery

Não da para simplesmente o trocar pelo di maria ou o hamsik que tão no banco e ainda não jogaram??? :-..

Dá, podes fazer isso agora ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho 0 pontos, tinha o Ochoa a titular os gajos n o meteram a jogar :(

Essa e que ainda tou naquela como e que e possível ter um gr de 47 anos que não da segurança nenhuma a jogar com o redes desse calibre no banco :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fdx que crl tive 1 ponto com o ribery

Não da para simplesmente o trocar pelo di maria ou o hamsik que tão no banco e ainda não jogaram??? :-..

Dá, podes fazer isso agora ;)

De certeza que dá? É que o Ribéry já jogou. Se der, é inovação desta fantasy league, nas outras não dava.

E assim, estar a fazer um 11 titular de nada vale, no fim das jornadas pomos quem tiver mais pontos a titular e pronto. Acho que não faz muito sentido. Uma coisa era não jogar e ser substituído por um suplente, agora assim...

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

tenho 0 pontos, tinha o Ochoa a titular os gajos n o meteram a jogar :(

Essa e que ainda tou naquela como e que e possível ter um gr de 47 anos que não da segurança nenhuma a jogar com o redes desse calibre no banco :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fdx que crl tive 1 ponto com o ribery

Não da para simplesmente o trocar pelo di maria ou o hamsik que tão no banco e ainda não jogaram??? :-..

Dá, podes fazer isso agora ;)

De certeza que dá? É que o Ribéry já jogou. Se der, é inovação desta fantasy league, nas outras não dava.

E assim, estar a fazer um 11 titular de nada vale, no fim das jornadas pomos quem tiver mais pontos a titular e pronto. Acho que não faz muito sentido. Uma coisa era não jogar e ser substituído por um suplente, agora assim...

Não. Apenas podes substituir, se o suplente ainda não tiver jogado.

Ou seja, o Ribery jogou a 4. Se achas que tens um suplente que pode jogar a mais de 4, substitui. Podes é ter azar, e ele jogar a menos de 4.

Atenção é que se usares a substituição, depois já não existe as substituições automaticas, ele que ele substitui quem não jogou pelos suplentes.

http://pt.mcdonalds.fantasy.fifa.com/M/help.mc?category=subs

Link to comment
Share on other sites

Também tenho uma questão.

Durante a mesma ronda posso alterar o capitão? Se sim, os pontos que o antigo capitão fez a dobrar mantêm-se?

Um exemplo prático: hoje o Messi faz 8 pontos, se o puser a capitão, soma 16. Amanhã põe-se, por exemplo, o Schweinsteiger a capitão. Os pontos dele também contam a dobrar? E a pontuação do Messi continua 16, ou volta a ser 8?

Não sei se fui claro o suficiente, mas thanks in advance. :)

Link to comment
Share on other sites

Também tenho uma questão.

Durante a mesma ronda posso alterar o capitão? Se sim, os pontos que o antigo capitão fez a dobrar mantêm-se?

Um exemplo prático: hoje o Messi faz 8 pontos, se o puser a capitão, soma 16. Amanhã põe-se, por exemplo, o Schweinsteiger a capitão. Os pontos dele também contam a dobrar? E a pontuação do Messi continua 16, ou volta a ser 8?

Não sei se fui claro o suficiente, mas thanks in advance. :)

Podes mudar de capitão, desde que o novo ainda n tenha jogado.

O Messi perde os pontos de capitão como é óbvio lol...

Se mudares de Capitão, não podes fazer mais substituições.

Link to comment
Share on other sites

Também tenho uma questão.

Durante a mesma ronda posso alterar o capitão? Se sim, os pontos que o antigo capitão fez a dobrar mantêm-se?

Um exemplo prático: hoje o Messi faz 8 pontos, se o puser a capitão, soma 16. Amanhã põe-se, por exemplo, o Schweinsteiger a capitão. Os pontos dele também contam a dobrar? E a pontuação do Messi continua 16, ou volta a ser 8?

Não sei se fui claro o suficiente, mas thanks in advance. :)

Podes mudar de capitão, desde que o novo ainda n tenha jogado.

O Messi perde os pontos de capitão como é óbvio lol...

Se mudares de Capitão, não podes fazer mais substituições.

Ok, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

37 e nao 47

true era isso que queria dizer :-..

tenho 0 pontos, tinha o Ochoa a titular os gajos n o meteram a jogar :(

Essa e que ainda tou naquela como e que e possível ter um gr de 47 anos que não da segurança nenhuma a jogar com o redes desse calibre no banco :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Fdx que crl tive 1 ponto com o ribery

Não da para simplesmente o trocar pelo di maria ou o hamsik que tão no banco e ainda não jogaram??? :-..

Se calhar o seleccionador do México vê os jogos no clube e não se limita a avaliar os jogadores pelo FM e pelo youtube.

LOL

Pegando nisto

Ta outro gr que muitos chamam de "jogador de fm" a fazer uma exibição fantástica neste momento :-

Link to comment
Share on other sites

Até agora está-me a correr bem. Falta-me jogar mais de metade da equipa e já tenho 36 pontos. Só tenho pena de ter o Terry a titular e o Sagna no banco :(

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, amanhã o de Rossi é titular indiscutível certo?

é que o Lampard apenas deu 3 pontos. E estou a pensar em substitui-lo pelo De Rossi. Fazer menos de 3 pontos é complicado lol

Link to comment
Share on other sites

Só posso meter jogadores a titular que ainda não tenham jogado certo ?

Tenho o mertesacker no banco com 10... :s

o Van der Vaart é titular certo ?? tenho-o como capitão, mas se calhar ainda vou trocar pelo L.Fabiano...!

Link to comment
Share on other sites

Se o Lampard já jogou e não perdes nada, porque é que fazes essa pergunta? Mas sim, o de Rossi é titular

Porque o Lampard já jogou, se ele o substituir, não pode voltar a fazer parte dos 11 que pontuam...

Tu assumes sempre que os outros estão errados/não sabem... um bocadinho de contenção não te fazia mal nenhum.

Das regras:

Se você remover um jogador que marcou pontos para a sua equipe, os pontos em questão serão perdidos e o jogador não poderá ser trazido de volta para a sua equipe até a rodada seguinte.
Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.