Jump to content

Grupo B


Recommended Posts

fdx, bem a Nigéria agora só la vai por milagre

Nem por isso. Basta a Grécia perder com a Argentina (altamente provável) e a Nigéria ganhar à CS. Depois é uma questão de golos marcados/sofridos.

Link to comment
Share on other sites

fdx, bem a Nigéria agora só la vai por milagre

Nem por isso. Basta a Grécia perder com a Argentina (altamente provável) e a Nigéria ganhar à CS. Depois é uma questão de golos marcados/sofridos.

Mas a Nigéria perdeu com a Grécia, isso conta, acho eu, se ficarem ambas com 3 pontos

Link to comment
Share on other sites

fdx, bem a Nigéria agora só la vai por milagre

Nem por isso. Basta a Grécia perder com a Argentina (altamente provável) e a Nigéria ganhar à CS. Depois é uma questão de golos marcados/sofridos.

A vitoria da grecia sobre a nigeria não conta para desempate?

Link to comment
Share on other sites

Com a vitória da Nigéria sobre a Coreia, este grupo tem tudo para dar confusão, ainda k deva bastar à CS perder 1-0 para passar, pq ganhou 2-0 aos gregos.

Mas agora sejamos realistas, a Argentina vai para cima dos gregos e isso gostam eles. Vão ganhar o jogo com 1 golo em 1 remate.

Link to comment
Share on other sites

O Grupo pode ficar:

Argentina 9 pts

Grécia 3 pts

CS 3 Pts

Nigéria 3 Pts

Neste caso não há confronto directo mas sim GM/GS e mesmo assim se houver empate é quem marcar mais golos. Se houver empate acho que depois é por amarelos/vermelhos.

Link to comment
Share on other sites

Neste caso não conta !!

Agora imaginem que:

Coreia 0 - 1 Nigéria

Grécia 0 - 1 Argentina

Fica:

Coreia 3 Pts - M: 3 S: 5

Grécia 3 Pts - M: 2 S: 4

Nigéria 3 Pts - M: 2 S: 3

E passava a nigéria !

Quer-me parecer que não está muito dificil ! Mas ainda assim acredito que a Coreia vai conseguir pelo menos o empate!

Link to comment
Share on other sites

Está tudo em aberto para as 3 três equipas para uma vaga no 2º lugar, tudo pode acontecer mesmo. A Argentina vai ficar em 1º tranquilamente.

Como é que se sente um treinador depois de a sua equipa estar a ganhar e a jogar bem e um dos seus jogadores comete um disparate gigantesco daqueles, que estraga tudo e custa a vitória à equipa? :dumb:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Sim, a Grécia vai mesmo ganhar à Argentina, era como se a Suiça ganhasse à Espanha...oh shit! :-..

Epá a sério, acho que nem com um milagre a Argentina perde o 1º lugar.

Não é preciso um milagre, basta ganhar.

Link to comment
Share on other sites

A Argentina vai apanhar com a França nos oitavos e vai ficar logo por aí... da maneira que o Maradona anda a dizer mal do Platini, este vai já arranjar um árbitro que defenda os interesses da França. Depois da maneira como se apuraram, não me admirava. <_<

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.