Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Spark said:

Ora bem... 

Proposta MEO 

100/100, 200 canais, telefone, box, telemóvel 2000+2000+2GB = 40,99 com oferta de 2 mensalidades. Se quiser mais 1 telemóvel são mais 10 euros 

É bom negócio? 

não está mau
se for sem telefone que preço te deram? 28.99€?

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, dastinger said:

Muito curto mesmo. A Vodafone não tem nada melhor?

Nada. Apenas ofereceram a box. Nem sequer o pack plus.

50 minutes ago, cRaZyzMaN said:

não está mau
se for sem telefone que preço te deram? 28.99€?

28.90€

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, cRaZyzMaN said:

com a box? se sim, bom preço
és actualmente meo?

Telemóvel MEO há 20 anos! Sim, com box

15 minutes ago, dastinger said:

Estão a fazer o mesmo que a Vodafone sem telefone então. Tentaste Vodafone por telefone ou loja oficial? E perguntaste o que fariam se adicionasses telemóveis?

Nao, estou fidelizado ainda mais um ano, antes de refidelizar o tlm com a MEO fui à Vodafone que me disse para aceitar a proposta deles pois nao podiiam acompanhar... o que foi pena.

Edit: falei com a retenção por telefone 

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

é bom preço

o serviço móvel podia ser 8.49€, tenta falar para a meo, indica oferta da vodafone a 7.90€  pelo móvel, a ver se te baixam
caso não baixem e estejas satisfeito é de aceitar a oferta

Link to comment
Share on other sites

Pequeno twist de ontem: antes de falar com a MEO tinha falado com a Vodafone que apenas oferecia 200/100+box+telefone por 28,90. Tentei cravar o pack plus mas levei nega. Fiquei de pensar e o comercial ligava-me mais tarde. Já depois de ter dado o ok à MEO liga-me ontem ao fim do dia a perguntar se eu aceitava a proposta que ele me tinha feito antes e eu digo decidi mudar de operador. Entretanto diz-me ele que ia falar com um "departamento especializado" a ver se me conseguia oferecer o pack plus.

Depois vem a parte curiosa: "mas se eu lhe oferecer o pack plus você fica com a Vodafone?" "Ou vai-me dizer depois que vai ponderar melhor?"

Fiquei com a impressão que ele pensou que eu estava a fazer bluff quando digo que a proposta da MEO era melhor, não...? Aquela segunda pergunta parece-me dizer algo do género: "se eu te der o que tu queres depois não me vais tentar cravar mais nada, certo?"

De qualquer maneira, ainda não me ofereceram o pack plus, ficaram de me ligar entre quarta e quinta a dizer sim ou não.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Alguém daqui com Vodafone que saiba como alterar (ou tentar alterar) o IP público?

Actualmente, que eu saiba, não há forma garantida de fazê-lo. Se pesquisares por aí (calculo que já o tenhas feito), encontras malta que diz ter o mesmo IP desde o início do contrato (2+ anos):

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/4ovmra/vodafone_como_mudar_ip/

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Alterar-o-meu-IP/td-p/245977

Link to comment
Share on other sites

Yup. Hoje liguei e não me consigo ligar à PSN. Tenho PS4 mas tudo o que é "online" dá erro. Chat, loja, jogos, etc.

O erro que dá diz que é porque o IP deve ter sido bloqueado por hacking, tráfego manhoso, vírus, etc. Deduzo que tenha apanhado este IP hoje (e já estivesse blacklisted), porque ontem estava tudo ok e quando uso hacks não deixo marcas... <_<

Não sei o que pode ser sem ser isso. É que nem jogo assim tão bem Fornite para o pessoal pensar que estou a xitar.

Also, segundo a FAQ, quando alguém é suspenso/banido, recebe um email. Não recebi nada disso. :(

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se o IP mudou... Mas se não fiz nada de mal, não vejo motivo para me terem bloqueado. E se não recebi mail, mais estranho ainda.

Já contactei a Vodafone, não podem fazer nada.

Já contactei a Sony, estou à espera de feedback.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

On 06/02/2018 at 9:09 AM, Spark said:

Pequeno twist de ontem... De qualquer maneira, ainda não me ofereceram o pack plus, ficaram de me ligar entre quarta e quinta a dizer sim ou não.

Ontem ligaram-me e disseram que não oferecem. Sendo assim vai ser um :bye: à Vodafone a partir do próximo mês.

@Jokeman lamento... :( 

Uma cena estranha que se passou ontem, tinha uma proposta de 28.90 com oferta da box durante 12 meses. Ligam-me da retenção com duas propostas um bocado estapafúrdias:

* 30,90 + aluguer da box por 12 meses ou

* 28,90 + aluguer da box por 24 meses.

Sinal que a comunicação entre departamentos tem que melhorar... então tenho uma proposta de 28,90 por 12 meses, box incluída, e fazem ofertas piores?? :unsure:
 

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mini0n said:

Eu não sei se o IP mudou... Mas se não fiz nada de mal, não vejo motivo para me terem bloqueado. E se não recebi mail, mais estranho ainda.

Já contactei a Vodafone, não podem fazer nada.

Já contactei a Sony, estou à espera de feedback.

O teu IP é o mesmo do dia anterior, nos posts que fizeste aqui no FNF.

A vodafone não consegue alterar o IP Publico de um cliente? Não acredito minimamente nisso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Não é daí que com o rato jogo pior (parece impossível, eu sei).

Era mesmo bloqueio de IP. Nem o site da SEN dava para abrir. Mas hoje já o consegui abrir e falei agora com os gajos da Sony que dizem que pode ter sido um stress temporário com o IP.

Link to comment
Share on other sites

Há para o Fortnite. No resto acho que não. Mas a política do Fortnite é cross-platform. Por isso é que penso que dá.
Não noto muito lag, mas habituei-me ao comando e quando o pânico ataca, no rato+teclado atrofio nas construções. :(

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Spark said:

Ontem ligaram-me e disseram que não oferecem. Sendo assim vai ser um :bye: à Vodafone a partir do próximo mês.

@Jokeman lamento... :( 

Uma cena estranha que se passou ontem, tinha uma proposta de 28.90 com oferta da box durante 12 meses. Ligam-me da retenção com duas propostas um bocado estapafúrdias:

* 30,90 + aluguer da box por 12 meses ou

* 28,90 + aluguer da box por 24 meses.

Sinal que a comunicação entre departamentos tem que melhorar... então tenho uma proposta de 28,90 por 12 meses, box incluída, e fazem ofertas piores?? :unsure:
 

 

se a meo faz melhor é mudares

a vodafone parece que não quer mais clientes

já com os meus red, foi o mesmo filme, não quiseram fazer o preço brutal, portei os números

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.