Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Na prática em directo dão os jogos amigáveis do benfas, pq campeonato, taças e competições europeias já têm respectivos detentores de licença.

Só uma pequena correção, os jogos nas competições europeias que o SLB faça em casa, são propriedade do SLB, logo dão na BenficaTV em directo.

O que poderá acontecer este ano visto que existe uma parceria entre a SIC e o SLB é que alguns jogos darão em directo na SIC e em diferido na BenficaTV, e vice-versa.

Exactamente. E tanto quanto sei, o Benfica com o acordo com a SIC para este ano ganhou bem mais (e muito menos jogos) do que o contrato dos gatunoliveirinhas a dividir pelo numero de anos. Este é o verdadeiro poder/valia de um canal exclusivo.

Benfica: Maxi Pereira já treina sem limitações

Lateral uruguaio recuperado da operação ao joelho direito

Maxi Pereira já treina sem limitações, depois de operado ao joelho direito no início de Agosto. O prazo de recuperação previsto era de oito semanas, mas, ao fim de apenas quatro e mais alguns dias, o lateral uruguaio realiza, neste momento, o mesmo trabalho que os companheiros no relvado principal do Seixal.

Recorde-se que Maxi Pereira lesionou-se a 1 de Agosto, frente ao Portsmouth, no Torneio Cidade de Guimarães.

A sessão desta sexta-feira ainda decorre e na presença de algumas centenas de adeptos, uma vez que o Benfica abriu as portas do centro de estágio.

As boas notícias para Jorge Jesus não se esgotam no regresso de Maxi Pereira, pois Ruben Amorim, que saiu tocado do jogo com o Celtic, no Canadá, também treinou a 100 por cento. O mesmo sucede com Weldon, mas no caso do avançado a indicação do boletim de treino é a de que ainda está condicionado.

Já Luís Filipe, que se lesionou aos 18 minutos da partida com os escoceses, e Carlos Martins limitam-se a correr no relvado.

Recorde-se que o técnico não pode contar com os internacionais Cardozo, Luisão, Ramires, Mantorras, Urreta, Nuno Gomes, Fábio Coentrão e Miguel Vítor, ao serviço das respectivas selecções do Paraguai, Brasil, Angola, Uruguai e Portugal (A e Sub-21).

O Benfica regressa ao trabalho na manhã de sábado, desta feita à porta fechada, seguindo-se, ao que tudo indica, dois dias de folga.

MAXI!!!! :clap:

B)

Link to comment
Share on other sites

Na prática em directo dão os jogos amigáveis do benfas, pq campeonato, taças e competições europeias já têm respectivos detentores de licença.

Só uma pequena correção, os jogos nas competições europeias que o SLB faça em casa, são propriedade do SLB, logo dão na BenficaTV em directo.

O que poderá acontecer este ano visto que existe uma parceria entre a SIC e o SLB é que alguns jogos darão em directo na SIC e em diferido na BenficaTV, e vice-versa.

lamento, mas vou discordar disso.

Tal como acontece há vários anos com a Liga dos Campeões, a nova competição chamada Liga Europa, também acarreta consigo exclusividade das transmissões televisivas.

A Liga dos Campeões pertence à Sporttv / RTP, com o canal em sinal aberto a escolher o 2º jogo na fase de grupos, ou em caso d apenas uma equipa tuga, dá a equipa portuguesa.

A Liga Europa teve os direitos televisivos comprados pela Sic, que depois chegou a acordo com a Sporttv para partilha de transmissões, mas neste caso é a SIC a primeira a escolher.

Acabaram as transmissões como as da Taça Uefa, onde cada clube negociava com quem queria. Agora quanto muito a Benfica TV receberá os jogos para dar nos dias seguintes.

EDIT:

Uma rápida pesquisa no google:

UEFA Europe League cede direitos de transmissão à SIC

A SIC já anunciou que detém todos os direitos de transmissão da UEFA Europe League durante as próximas três épocas desportivas. A estação de Carnaxide ficará assim responsável pela transmissão de 45 jogos, 15 em cada época, seleccionados pelo canal, segundo os regulamentos definidos no acordo assinado entre a UEFA e a estação na passada sexta-feira.

O montante do negócio que retira os direitos previamente detidos pela RTP não foi, no entanto, revelado.

Os responsáveis da SIC mostram-se muito satisfeitos com o acordo alcançado e referem que esta «é uma peça importante da sua estratégia de programação para o ano de 2009 já que o futebol ao mais alto nível é um instrumento de agregação de públicos e de captação de receitas».

À semelhança do que foi anunciado pelo terceiro canal de televisão, também a SporTV assegurou por três épocas os direitos de transmissão da mesma prova, transmitindo 190 dos 205 jogos agendados nesta competição, refere a Meios Publicidade.

Link to comment
Share on other sites

Pá, um amigo meu anda a chatear-me a cabeça para eu me informar sobre o que é preciso (e o que implica) para se ser sócio do Benfica e comprar o RedPass. Alguém me sabe dar alguma indicação, visto que não encontrei nada de jeito no site do clube da Luz...

Link to comment
Share on other sites

Pá, um amigo meu anda a chatear-me a cabeça para eu me informar sobre o que é preciso (e o que implica) para se ser sócio do Benfica e comprar o RedPass. Alguém me sabe dar alguma indicação, visto que não encontrei nada de jeito no site do clube da Luz...

Red Pass, o meu custou-me 120€ e é o 2º mais barato.

Sócio, pago 12€ por mês.

A 2ª hipótese é arranjar alguém que seja sócio e não tenha Red Pass, já que o mesmo é transmissível.

Link to comment
Share on other sites

Para te fazeres socio pagas 25€ e tens direito a dois jogos gratis para o campeonato (excepto SCP, FCP e ultima jornada), tens direito a uma tshirt e duas mensalidades gratis. Pagas depois por mes 12,5€.

Se o teu amigo tiver entre os 18anos e os 23anos o RedPass mais barato é o de 85€ (e o que eu tenho :D :P). (ao adquirires o redpass vão-te dar um cachecol personalizado com o teu nome)

Link to comment
Share on other sites

«Ae Dunga, cê me deixa jogá titulá ao lado do Lúcio? Tou pedindo por favô, dá um jeito mermão!» E o Dunga lá lhe fez o favor mais uma vez.

Titular indiscutível em jogo importantíssimo, Tevez no bolso do fundo das calças e uma bomboca na baliza do mago Andujár.

Por mim, 4M€ e é correr com ele enquanto é tempo. Tá cá a mais. É fraco, fraquinho.

Link to comment
Share on other sites

Di María pode sair em Janeiro

Barcelona lidera corrida pelo internacional argentino

Di María é o alvo preferencial de Pep Guardiola para o reforço do lado esquerdo do ataque do Barcelona, na reabertura do mercado, em Janeiro, apurou o Correio da Manhã.

Falhadas as contratações de Arjen Robben – Real Madrid impediu que o jogador negociasse com o eterno rival ‘obrigando-o’ a escolher o Bayern Munique – e Robinho (Man. City considerou jogador intransferível) –, os catalães viram-se agora para o camisola 20 dos encarnados, jogador há muito referenciado pelo campeão espanhol. Desde os tempos de Frank Rijkaard, que o Barcelona segue com especial atenção o percurso de Di María, razão pela qual chegou a oferecer às águias 12 milhões de euros em Agosto de 2007, o dobro da quantia paga pelo Benfica ao Rosario Central na semana anterior .

Ao que o CM apurou, Txiki Begiristain tem mantido conversações com a SAD encarnada, em especial com Luís Filipe Vieira, no sentido de acompanhar de perto a evolução do extremo de 21 anos. Outro dos argumentos que joga a favor dos blaugrana, é o direito de preferência sobre o internacional argentino, alcançado aquando do acordo para o empréstimo de Keirrison ao clube da Luz.

Di María tem contrato com o Benfica até 2012 (e uma cláusula de 30 milhões de euros), mas é intenção dos encarnados renovar o vínculo por mais um ano, com o respectivo aumento salarial. O craque argentino recebe actualmente 50 mil euros/mês e passaria a auferir perto de 80 mil. Um aumento significativo, justificado pelo excelente início de época do jogador, um dos mais influentes na equipa de Jorge Jesus.

Link to comment
Share on other sites

Maxi cumpre o prometido

DETERMINAÇÃO ENCURTOU PRAZO DE RECUPERAÇÃO

O prometido é devido e Maxi Pereira cumpriu com a sua palavra. Um dia depois de ter feito uma artroscopia ao joelho direito, e contrariando as previsões do departamento médico dos encarnados, que apontavam para um período de recuperação que podia estender-se até às 8 semanas, o defesa, de 25 anos, afirmou que queria voltar "em breve".

Na altura, poucos foram certamente os que acreditaram que o internacional uruguaio conseguisse reduzir o tempo previsto de recuperação para metade e, provavelmente, o próprio teria dúvidas. Ao mesmo tempo que prometia um afastamento curto, Maxi reconheceu que o tempo para regressar dependeria também do médico e "do corpo".

E foi neste trunfo que o jogador apostou tudo. A determinação e o querer, aliados ao cumprir rigoroso do programa, ajudaram na recuperação de um jogador que estava a fazer uma excelente pré-temporada e que era considerado por Jorge Jesus como um dos intocáveis.

Motivado por isso, Maxi Pereira não se deixou abater com o facto de falhar o início de temporada da águia e, ato contínuo, levantou a cabeça, tal como afirmou que ia fazê-lo. O profissionalismo do uruguaio é reconhecido por todos quantos lidam com ele diariamente e agora, mais do que nunca, sobressaiu quando Maxi apareceu na sexta-feira para se treinar sem limitações.

O jogador apresta-se para voltar ao onze de Jesus, que deixou a 1 de agosto, no encontro com o Portsmouth, no Torneio de Guimarães, precisamente devido à lesão que o levou à mesa de operações. No entanto, o regresso do uruguaio ao lugar de defesa-direito é um dado adquirido, até para Ruben Amorim, que tem desempenhado a função "até que Maxi volte", como já afirmou.

Maxi :clap:

Link to comment
Share on other sites

«Ae Dunga, cê me deixa jogá titulá ao lado do Lúcio? Tou pedindo por favô, dá um jeito mermão!» E o Dunga lá lhe fez o favor mais uma vez.

Titular indiscutível em jogo importantíssimo, Tevez no bolso do fundo das calças e uma bomboca na baliza do mago Andujár.

Por mim, 4M€ e é correr com ele enquanto é tempo. Tá cá a mais. É fraco, fraquinho.

Podemos sempre emprestar ao Estrela p'ra ganhar caparro. :P

Link to comment
Share on other sites

30 milhões é deixá-lo ir, é a minha opinião.

Pode estar em grande forma, mas ñ s eskeçam k pode ñ evoluir mt mais e 30 milhões são trinta milhões. Volta a dar uma crise no futebol e torna-se novo quaresma.

Temos solução no plantel, que acabará por cumprir e para o lugar d suplente, rodava o Urreta. Não sentia qq preocupação com a saída. Já deu para ver k é uma questão de tmp até ele ser o próximo Di Maria. + 1 ano a ano e meio a rodar como suplente usado e até lá, o Coentrão ñ compromete.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.