Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Mundial 2010


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Coutinho77 o Queirós não tem mão nos jogadores ;) Ele serve é para treinar os Sub-19, não vedetas...

Já no Real Madrid sofreu do mesmo problema.

E aqui na selecção nota-se isso e bem.

O Scolari com estes mesmos jogadores, elevava o nome de Portugal.

Não vai Há muito anos que Portugal era uma selecção assim assim... Hoje em dia todos a consideram uma selecção de topo.

Espero que não tenhamos uma recessão nesse aspecto...

Houve uma frase do Scolari que ficou mítica: "E o Burro sou eu?"

Pelos vistos o burro não é ele...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente os portugueses são todos assim...

Primeiro somos os maiores, quando a coisa corre mal afinal estava tudo uma merd*

O queiroz ontem errou, mas os jogadores erraram 1000000000 vezes mais. É dificil ser um bom treinador quando a selecçaõ joga daquele modo. Só estrelas... cadentes.

Mas isto é azares a mais. Em casa contra a Dinamarca tens o jogo na mão e perdes estupidamente. Na Suécia, em vez de aproveitares o facto de eles estarem desfalcados, entras lá cheio de medo e a jogar todo borrado a tentares segurar o empate. Ontem foi o que se viu, contra uma selecção que a nível atacante é quase uma miragem voltas a cometer erros infantis que se não se admitem a uma selecção como Portugal.

Nestes últimos dois jogos, para lá da má exibição geral da equipa, foram cometidos erros básicos que não se entendem num seleccionador nacional. Ele é que escolhe os jogadores, a equipa, é que toma as decisões e perante tanto erro em apenas dois jogos (ontem então eu dava pontapés aos 50 minutos, 55 minutos, 60 minutos, 65 minutos, 70 minutos e dizia: Dass Queiroz, mete-me a fdp de um atacante e tira-me a merda de um defesa), ele tem que assumir as culpas. Assumiu-as? Já estava a prever isto.

Isto é incompetência (da grossa) de treinador. Jogar para ganhar e sem medo só a partir do minuto 75 não me entra de todo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

WHAT??

o meu "bom 11" era a maior ironia do mundo... Pensei que isso fosse claro com o sorriso amarelo. Qualquer 11 com Almeida nunca será bom, para mim.

Sorry não entendi assim.

Eu detesto o Hugo Almeida também.. mas gosto do Queiroz e confio no trabalho dele.

@Rev, o Queiroz até agora não me parece que o problema tenha sido ter ou não ter mão nos jogadores...

@Walt, eu acho que é mesmo azar a mais. É os jogadores que parece que não querem, é os golos em 2 minutos que nos tiram uma vitoria numa das melhores exibições dos últimos anos.. enfim...

Link to comment
Share on other sites

Cambada de jogadores mimados. Comigo tavam lixados nas próximas convocatórias metade ficava a ver o jogo de casa <_<

Parece que me começas a dar razão.

Resumindo: Queiroz não tem mãos nos jogadores. Não tem, nem nunca teve, por onde tenha passado.

O aspecto em que o Scolari era melhor, o Queirós é o pior.

Não te estou a dar razão... se referi que os principais culpados são os jogadores...

Link to comment
Share on other sites

@Walt, eu acho que é mesmo azar a mais. É os jogadores que parece que não querem, é os golos em 2 minutos que nos tiram uma vitoria numa das melhores exibições dos últimos anos.. enfim...

Mas eu já o disse, e quem percebe de futebol tb vê isso bem, sem Deco esta selecção é bem, mas bem mais fraca. Atrevo-me mesmo a dizer que com Deco é uma das melhores selecções do mundo. Sem Deco entramos na banalidade, somos apenas razoáveis, temos alguns bons jogadores mas um gajo com ideias, que pegue no jogo e leve a equipa para a frente.... nem vê-lo...

Sem Deco podemos disfarçar as coisas mas a cruel verdade vem sempre ao de cima.

Selecção portuguesa orfão de Deco é mediana. Apenas isso. E é triste sentir isso, como todos estamos a sentir...

E precisamos urgentemente de um substituto á altura de Deco e ele actualmente não existe.

Link to comment
Share on other sites

Cambada de jogadores mimados. Comigo tavam lixados nas próximas convocatórias metade ficava a ver o jogo de casa <_<

Parece que me começas a dar razão.

Resumindo: Queiroz não tem mãos nos jogadores. Não tem, nem nunca teve, por onde tenha passado.

O aspecto em que o Scolari era melhor, o Queirós é o pior.

Não te estou a dar razão... se referi que os principais culpados são os jogadores...

O culpado é quem os mete a jogar.

Tal como tu disseste, se fosses tu no próximo jogos ficavam todos na bancada. Quanto queres apostar que vão jogar todos de igual forma? lol

Porque razão essas mesmo vedetas que não jogaram nada, nos seus clubes jogam muito bem?

Porque razão com o Scolari jogavam bem e com o Querós jogam mal?

Por exemplo porque razão até o Meireles que é uma das pedras do Porto, não tem mania de vedeta e até ele jogou muito mal?

Não eras tu que dizias, Que o que o Quaresma precisava era de um Mourinho como treinador?

Se calhar o que estes jogadores precisam e´de um treinador a serio.

Mas pronto, vamos esperar que a selecção melhor, eu espero mesmo que sim... Porque é complicado ver um mundial sem o nome de Portugal estar presente. Perco logo quase toda a pica de o ver.

Mas o pior, é que em 4 jogos, Portugal fez 3 deles em casa... Ou seja, tem mais jogos para fazer fora do que em casa e é obrigado a ganhar tudo...

Link to comment
Share on other sites

Mas o pior, é que em 4 jogos, Portugal fez 3 deles em casa... Ou seja, tem mais jogos para fazer fora do que em casa e é obrigado a ganhar tudo...

Em casa acho que fizeste dois jogos. Jogaste fora com a Suécia e em Malta. De qq forma as coisas estão muito, muito complicadas. Vai começando a pôr a hipótese de não irmos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas o pior, é que em 4 jogos, Portugal fez 3 deles em casa... Ou seja, tem mais jogos para fazer fora do que em casa e é obrigado a ganhar tudo...

Em casa acho que fizeste dois jogos. Jogaste fora com a Suécia e em Malta. De qq forma as coisas estão muito, muito complicadas. Vai começando a pôr a hipótese de não irmos.

Tens razão.

Estava na ideia que contra a Malta foi cá em casa lol

Mas olha lá, porque disseste "Fizeste"?

Que eu saiba é fizemos :P Também és Português })

Link to comment
Share on other sites

Não querendo entrar muito em discussão sobre isto... ou só comentar uma coisinha...

Não eras tu que dizias, Que o que o Quaresma precisava era de um Mourinho como treinador?

Sim e pelos vistos enganei-me é que nem com o Mourinho :-..

Link to comment
Share on other sites

@Walt, eu acho que é mesmo azar a mais. É os jogadores que parece que não querem, é os golos em 2 minutos que nos tiram uma vitoria numa das melhores exibições dos últimos anos.. enfim...

Mas eu já o disse, e quem percebe de futebol tb vê isso bem, sem Deco esta selecção é bem, mas bem mais fraca. Atrevo-me mesmo a dizer que com Deco é uma das melhores selecções do mundo. Sem Deco entramos na banalidade, somos apenas razoáveis, temos alguns bons jogadores mas um gajo com ideias, que pegue no jogo e leve a equipa para a frente.... nem vê-lo...

Sem Deco podemos disfarçar as coisas mas a cruel verdade vem sempre ao de cima.

Selecção portuguesa orfão de Deco é mediana. Apenas isso. E é triste sentir isso, como todos estamos a sentir...

E precisamos urgentemente de um substituto á altura de Deco e ele actualmente não existe.

Isso não é um problema de hoje. Desde que me lembro da selecção, precisamos sempre de um organizador de jogo de classe mundial, para fazer o comboio andar a todo o gás. Antes era o Rui Costa, hoje é o Deco. Estamos reféns deste tipo de jogador.

A verdade é que o Cristiano Ronaldo até pode ser o melhor do mundo, mas o melhor de Portugal é o Deco sem qualquer sombra de dúvidas. O mais engraçado é que um é brasileiro mas o outro é que manda os adeptos pro crl...

Já no jogo contra a Suécia ficou evidente que com o Deco lesionado a selecção precisava do Carlos Martins a titular (CM é meio Deco, mas pelo menos já é qualquer coisa), não era de um meio campo com Moutinho + Meireles + Manelele. Ninguém percebeu que inventanço foi este de meter 3 gajos praticamente iguais, em cima uns dos outros. Não admira que nenhum deles tenha jogado nada de jeito, porque quem manda devia querer mandá-los para a morte. Se era esse o objectivo, conseguiu.

Também engraçado como o Danny passou a grande jogador para toda a gente desde que foi, surpreendentemente, comprado por 30M € por um clube Russo de 2ª, presumivelmente com ajudas da máfia. É daquelas coisas que não compreendo mas é habitual cá em Portugal. É o habitual besta a bestial num ápice e agora de volta a besta, também num ápice.

Link to comment
Share on other sites

@Walt, eu acho que é mesmo azar a mais. É os jogadores que parece que não querem, é os golos em 2 minutos que nos tiram uma vitoria numa das melhores exibições dos últimos anos.. enfim...

Mas eu já o disse, e quem percebe de futebol tb vê isso bem, sem Deco esta selecção é bem, mas bem mais fraca. Atrevo-me mesmo a dizer que com Deco é uma das melhores selecções do mundo. Sem Deco entramos na banalidade, somos apenas razoáveis, temos alguns bons jogadores mas um gajo com ideias, que pegue no jogo e leve a equipa para a frente.... nem vê-lo...

Sem Deco podemos disfarçar as coisas mas a cruel verdade vem sempre ao de cima.

Selecção portuguesa orfão de Deco é mediana. Apenas isso. E é triste sentir isso, como todos estamos a sentir...

E precisamos urgentemente de um substituto á altura de Deco e ele actualmente não existe.

Isso não é um problema de hoje. Desde que me lembro da selecção, precisamos sempre de um organizador de jogo de classe mundial, para fazer o comboio andar a todo o gás. Antes era o Rui Costa, hoje é o Deco. Estamos reféns deste tipo de jogador.

A verdade é que o Cristiano Ronaldo até pode ser o melhor do mundo, mas o melhor de Portugal é o Deco sem qualquer sombra de dúvidas. O mais engraçado é que um é brasileiro mas o outro é que manda os adeptos pro crl...

Já no jogo contra a Suécia ficou evidente que com o Deco lesionado a selecção precisava do Carlos Martins a titular (CM é meio Deco, mas pelo menos já é qualquer coisa), não era de um meio campo com Moutinho + Meireles + Manelele. Ninguém percebeu que inventanço foi este de meter 3 gajos praticamente iguais, em cima uns dos outros. Não admira que nenhum deles tenha jogado nada de jeito, porque quem manda devia querer mandá-los para a morte. Se era esse o objectivo, conseguiu.

Também engraçado como o Danny passou a grande jogador para toda a gente desde que foi, surpreendentemente, comprado por 30M € por um clube Russo de 2ª, presumivelmente com ajudas da máfia. É daquelas coisas que não compreendo mas é habitual cá em Portugal. É o habitual besta a bestial num ápice e agora de volta a besta, também num ápice.

Já ontem precisávamos de um Carlos Martins titular, pelo menos era um gajo que de um momento para o outro podia tirar um coelho da cartola, tem categoria para isso. Não é nenhum Deco mas é um gajo que sabe dar uns toques e o que fazer à bola. Ontem o meio-campo português pecou por pouca gente saber o que fazer à bola.

Carlos Martins é irregular (tem estado bem razoável no Benfica) mas é um fantasista e isso pode fazer a diferença.

É nisto que volto a não compreender as escolhas de Queiroz.

Link to comment
Share on other sites

O Moutinho também pode tirar coelhos da cartola... Não vás por aí...

Viu-se nos dois jogos os coelhos que tirou. Ontem a coisa mais importante que fez foi levar uma mocada e ser substituído na 2ª parte. Este Moutinho está longe do Moutinho da época passada, a coisa não está a carburar tão bem. Mesmo no Sporting Moutinho não está o mesmo Moutinho que nós sempre conhecemos.

Link to comment
Share on other sites

O Moutinho também pode tirar coelhos da cartola... Não vás por aí...

Viu-se nos dois jogos os coelhos que tirou. Ontem a coisa mais importante que fez foi levar uma mocada e ser substituído na 2ª parte. Este Moutinho está longe do Moutinho da época passada, a coisa não está a carburar tão bem. Mesmo no Sporting Moutinho não está o mesmo Moutinho que nós sempre conhecemos.

IMAGENS_111628.jpg

Diz-lhe isso a ele ^^ :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

O Moutinho também pode tirar coelhos da cartola... Não vás por aí...

O Moutinho? Tirar coelhos da cartola? Por amor de deus...

O Moutinho é bom jogador mas é um gajo que não é especialmente bom em nada, excepto pulmão e entrega ao jogo.

A nossa selecção nacional precisa de muito mais do que isso, especialmente se estivermos a falar de um nº 10.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O Moutinho também pode tirar coelhos da cartola... Não vás por aí...

O Moutinho? Tirar coelhos da cartola? Por amor de deus...

O Moutinho é bom jogador mas é um gajo que não é especialmente bom em nada, excepto pulmão e entrega ao jogo.

A nossa selecção nacional precisa de muito mais do que isso, especialmente se estivermos a falar de um nº 10.

O Moutinho é especialmente bom por ser bom em vários aspectos ;)

O Moutinho pode ser número 10 da selecção, mas para tal precisa de tempo e de jogar. Já à muito tempo disse... Moutinho + Deco + Meireles e temos um meio-campo fabuloso.

Link to comment
Share on other sites

Meireles + Moutinho + Deco é voltar ao que eu disse uns posts atrás... mais não é do que o Deco andar a disfarçar as lacunas existentes.

Desculpa lá mas felizmente Portugal tem jogadores suficientes para não precisar de fazer um trio desses em jogos a doer.

wdiagyx6.jpg

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Então explica-me o que está mal no meio campo Deco, Moutinho e Meireles...

O que está mal é que o Moutinho tenta fazer de Meireles e o Meireles é o preto sacrificado que vai tentar ser trinco (desenrasca, mas é inferior a um trinco "a sério").

Moutinho e Meireles competem entre ambos, não se complementam.

Por isso com um trio desses voltamos ao mesmo... toca de meter a bola no Deco e ele que invente qualquer coisa e nos faça pensar que está tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Não jogam nada

É só choradeira

Chora o Queiroz

Chora o Ronaldo

Chora o Caneira

:-..

Para mim foi o post do dia !!!!

A seleção voltou aos bons velhos tempos !!!! so falta saber que jogador vai agredir o queiroz !!! ou isto muda ou bey bey mundial :S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.