Jump to content

Battlestar Galactica - Season 4 (2005 - 2010)


camurso_
 Share

Recommended Posts

Pode ser o Baltar.

Acho que era óbvio demais.

pois realmente era muito obvio

tendo em conta que o Baltar esteve na basestar dos cylons e eles nem repararem nele era um bocado estranho

o Baltar deve fazer o pappel de Messias ou algo do genero

Link to comment
Share on other sites

Óbvio?

É ele quem mais quer saber quem é o tal Cylon... Mais, ele esteve lá, é certo, mas reparar nele? Tipo ninguém sabe quem é o 5o... Aliás, só os 4 mais recentes é que sabem quem são... o resto (dos Cylons) nem sonha...

E mais, para ser Cristo, tem de ter um poder qualquer! Nem que seja o ressuscitar ao fim de 3 dias!

:P

Link to comment
Share on other sites

Pode ser o Baltar.

Acho que era óbvio demais.

pois realmente era muito obvio

tendo em conta que o Baltar esteve na basestar dos cylons e eles nem repararem nele era um bocado estranho

o Baltar deve fazer o pappel de Messias ou algo do genero

Cá para mim o gajo aínda vai ser o salvador da coisa toda...

Link to comment
Share on other sites

Óbvio?

É ele quem mais quer saber quem é o tal Cylon... Mais, ele esteve lá, é certo, mas reparar nele? Tipo ninguém sabe quem é o 5o... Aliás, só os 4 mais recentes é que sabem quem são... o resto (dos Cylons) nem sonha...

E mais, para ser Cristo, tem de ter um poder qualquer! Nem que seja o ressuscitar ao fim de 3 dias!

:P

mas a caprica 6 abordo da galactica diz que consegue sentir a presença dos 5 final cylons então se o Gaius esteve com ela na basestar ela deveria ter sentido um dos 5 lá

Link to comment
Share on other sites

Óbvio?

É ele quem mais quer saber quem é o tal Cylon... Mais, ele esteve lá, é certo, mas reparar nele? Tipo ninguém sabe quem é o 5o... Aliás, só os 4 mais recentes é que sabem quem são... o resto (dos Cylons) nem sonha...

E mais, para ser Cristo, tem de ter um poder qualquer! Nem que seja o ressuscitar ao fim de 3 dias!

:P

mas a caprica 6 abordo da galactica diz que consegue sentir a presença dos 5 final cylons então se o Gaius esteve com ela na basestar ela deveria ter sentido um dos 5 lá

E quem disse que ela não sentiu o 5o na Basestar?

Mas ya, se calhar era óbvio demais... Mas se fosse assim,

acho que mais óbvio se fosse a Starbuck, por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Depois de ver aqui alguns comentários estou a pensar ver esta série.

Podem me dizer onde posso sacar tipo um pack com as Miniseries+Season1+Season2+Webepisodes+S

eason3?

Em PT existe em algum lado?

Se for separado tb pode ser desde que seja em releases dvdrip.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Acho que não precisam de estar com cerimónias em esconder spoilers.

Aqui é como no tópico de Lost, sempre a avacalhar com os spoilers. :P

Sinceramente, não tenho ninguém em mente para o 5º Cylon. Já aqueles 4 deixaram-me completamente desnorteado...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não precisam de estar com cerimónias em esconder spoilers.

Aqui é como no tópico de Lost, sempre a avacalhar com os spoilers. :P

Sinceramente, não tenho ninguém em mente para o 5º Cylon. Já aqueles 4 deixaram-me completamente desnorteado...

Eu por acaso o Sam e a da presidente estava à espera... agora os outros 2 :S

Link to comment
Share on other sites

como ja disse algures atras...o tigh...nao faz sentido, pelo menos pelo que nos foi dado a conhecer ate agora.

a partir dai o 5.º cylon pode ser qualquer um

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

como ja disse algures atras...o tigh...nao faz sentido, pelo menos pelo que nos foi dado a conhecer ate agora.

Como assim?

combateu ao lado do Adama na 1.ª guerra com os cylons...

Link to comment
Share on other sites

pois, até porque nao era suposto existirem cylons em forma humana nessa altura, o que aliado ao facto de os cylons terem sido criados pelos humanos leva a crer que os 5 nao sao cylons mas sim outra coisa qualquer

Link to comment
Share on other sites

não haverá a hipotese de o Tigh realmente ter existido como humano e foi criado um cylon à sua medida?

em relação aos 4, epa a do chief la que tinha uma certa suspeita pelo facto de ele proprio achar que era um cylon (ate deu num ep qualquer)

Link to comment
Share on other sites

como ja disse algures atras...o tigh...nao faz sentido, pelo menos pelo que nos foi dado a conhecer ate agora.

Como assim?

combateu ao lado do Adama na 1.ª guerra com os cylons...

E não quer dizer que não fosse humano nessa altura. Apenas algures entre a 1ª e a 2ª guerra foi substituído por um modelo Cylon.

PS: Já estou a postar a OST da season 3

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Epah e este ep 2?

Pelo inicio pensei que fossem revelar qual o 5º... mas afinal parece que não... Foi um episódio fraquinho, no geral... Deu pra ver que os Cylon estão em "guerra civil" e que o Adama ainda confia na Kara...

Uma coisa que me lembrei no outro dia...

Será que "nós", humanos, descendemos de Cylons? Ou seja, será que chegaram à Terra e misturaram-se connosco? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Está a perder categoria ao fazerem greve os argumentistas perderam faculdades só pensam em $ e dá no k dá!!!

:-.. :-..

Espero que melhore um pouco porque senão estamos feitos ao bife, eu sei que estamos mo inicio e blaá blá blá mas vou esperar pra ver

Nota: Meu rico Jericho..... :dumb:

Edited by Pulsar2k5
Link to comment
Share on other sites

Ninguém comentou o Gaius Baltar da outra Six. Então agora ele vê a sua consciência na sub-consciência de outra pessoa?

Também ainda ninguém disse, mas quando for grande quero ser o Baltar :lol: Sempre rodeado de gajas, até de ex-miss usa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.