Jump to content

É Guna?


camurso_
 Share

És ou não?  

127 members have voted

  1. 1.

    • Adoro usar brinquinhos, anéis, voltas de ouro, boné, sapatilhas
      4
    • Não sou, mas queria ser
      2
    • Não sou, mas conheço pessoas que são e compreendo-as
      18
    • Não sou, mas gostava de os compreender
      21
    • Não sou nem os quero compreender
      82


Recommended Posts

A minha unica confusao é porque aqui no algarve nao se utiliza o termo guna, por isso é que eu nao sabia exactamente o que era...mas se guna=chunga, posso dizer que aqui em v.r.s.a. ha muitos.....mesmo muitos!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ok, já que estamos todos de acordo sobre o que é um guna, vamos discutir:

- De onde vieram?

- Quem são e o que fazem?

- Como são?

- Quais os seus objectivos de vida?

- Conheces pessoalmente algum? Como é que ele é contigo?

- Será que não percebem que têm MESMO mau aspecto?

- Porque é que são todos magros? (alguém já viu um guna gordo? Eu não...)

Link to comment
Share on other sites

Kuyando fumava esses idiotas tinham a mania de me tentar cravar tabaco....coitados... :mellow:

Dava-me um gozo do crl...dizer depois de dar mais uma passa no cigarro..."pah...n fumo" }) ....os gajos fikavam ainda com mais cara de otários do k ja tinham :realfun:

ps: nao aconselho toda a gente a fazer isto a esses gajos....eu tenho kuase 2 m de altura, peso cerca de 110 kg, tenho ar de nazi...e nunca bati mt bem da bola ;)

Link to comment
Share on other sites

Dava-me um gozo do crl...dizer depois de dar mais uma passa no cigarro..."pah...n fumo"  }) ....os gajos fikavam ainda com mais cara de otários do k ja tinham  :realfun:

lol costumo fazer isso kuando tou no café.

mas pa ser sincero , há um tipo de gajo k me mete mais nojo k os gunas....sao os meninos dos papas k passam o fim de semana no engate na disco , com roupinha justinha ao corpo , camizinha aberta até a meio do peito.....dobrinha de meio metro nas calças.

Sempre com akele sorriso de garanhao....

Link to comment
Share on other sites

Kuyando fumava esses idiotas tinham a mania de me tentar cravar tabaco....coitados... :mellow:

Dava-me um gozo do crl...dizer depois de dar mais uma passa no cigarro..."pah...n fumo"  }) ....os gajos fikavam ainda com mais cara de otários do k ja tinham  :realfun:

ps: nao aconselho toda a gente a fazer isto a esses gajos....eu tenho kuase 2 m de altura, peso cerca de 110 kg, tenho ar de nazi...e nunca bati mt bem da bola  ;)

Engraçado o ppl que conheço tb me diz que tenho cara de nazi... Nem tenho o cabelo rapado nem nada, mas mesmo assim já ouvi esse comentário mais que uma vez de pessoas diferentes. hehehe...

Qtos aos gunas:

Não curto o estilo, conheço alguns e sinceramente, compreendo-os, embora ache que é uma mentalidade um bocado atrasada. Já tive até algumas discussões acerca deste assunto com pessoal "mitra".

No entender deles, é essencial mandar "pausa". É uma cena que te dá "status" que é imprescindível para conquistares uma "dama" ou seres respeitado.

Tretas!

Link to comment
Share on other sites

ja me eskecia de uma cena...eu tinha a noção de k estes cromos eram chamados de "azeiteiros" no norte...tou a confundir kom outro tipo de anormais ou nem por isso?

Link to comment
Share on other sites

No entender deles, é essencial mandar "pausa". É uma cena que te dá "status"  que é imprescindível para conquistares uma "dama" ou seres respeitado.

Tretas!

agora kom o "krava" da tmn já n precisam disso :-..
Link to comment
Share on other sites

Fiz uma pesquisa no google de páginas de portugal da palavra guna. Um dos resultados que apareceu na página dizia " guna será fabricado até 2007, altura em que será apresentada a sua terceira geração"

Obviamente falava de carros mas não deixa de ter piada.

Quanto aos gunas, desprezo-os, apetece mesmo pregar um murro em cima da cabeça para assentar o boné. E muitos deles pertencem à claque dos SD :P

Vou ver se arranjo mais fotos.

PS: Para comprovarem isso do FCP olhem para a camisola que o gajo da foto tem.

Quanto ao facto de serem magros...o que dá fome é o trabalho e o estudo. Andar o dia todo a coça-los não cansa :P

Editado:

Um boné muito em voga no comunidade guna é da nike, dum material que mais parece licra e que tem uma tira azul bebé que vem da pala (que é toda azul) até a parte de trás.

Editado:

Acabei de saber por um amigo que em Lisboa chamam mitras aos gunas. Ora descrevam-me um mitra para eu confirmar.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Mitras também se usa... e gunas...

engraçado que nunca se meteram comigo! :D é tão bom ter-se cara de mau, má rês... nem cravar tabaco tentam, o que é pena porque gosto de dizer que não fumo a esses gajos e estar com o maço numa das mãos. :D

o típico tem aquele boné azeiteiro, com pala apontada para a lua, jeans à boca de sino, uns piercings e/ou brincos, blusao de penas, muitas vezes a dizer SD... montes de merda ambulantes.

Link to comment
Share on other sites

O theman_69 deve ser um ou conhecer muitos...

pah, eu conheço alguns... digo.te kd tou c eles ate parecem fixes mas se eu for a passar ao longe tripam comigo na msm...

as caracteristicas dos gunas/gandins/azeiteiros são:

Brincos (argolas douradas, as vezes mais do k uma por orelha)

morenos com cicatrizes

olhos de ganzado(viva a droga)

nike mola

chapeu nike po ar ou mal assentado na cabeça

oculos de sol na testa ou entao virados pa tras no pescoço

aneis, colares etc...

calças a regar o milho (de ganga)

oh pah nao eh o pelo aspecto, mas pelas atitudes...

ja fui abordado por alguns nc me roubaram

mas houve uma vez k da mm pa rir...

nos 7 gajos todos de 15 anos e vem um puto de 14 anos k parecia ter 12 tripar connosco! pois la esta ter amigos eh k eh fixe...

a mentalidade deles eh estupida mas n eh so a deles pk nos kd vamos pa um colegio rico ha os betos k tem a mania k sao bons pk sao ricos e tem mais k os outros... se vamos pa uma escola pobre há os gunas k tem a mania k sao melhores k os outros pelo estilo e por serem grandes rambos lol e por terem menos...

no outro dia ate teve piada, 3 gunas de pedrouços tentaram roubar um man da minha escola so k o petro la da escola k eh de odivelas saltou as grades e foi la arrancar as argolas a um lol...

Link to comment
Share on other sites

a malta k me faz mais confusão sao os brancos k kerem ser pretos

Tas como eu... Esses gajos enervam... embora como referiu o primer de n me engano... akeles betos ka mania k sao engatatoes tb metam nojo... mas menos...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O theman_69 deve ser um ou conhecer muitos...

pk dzs ixo? :unsure:

pah, eu conheço alguns... digo.te kd tou c eles ate parecem fixes mas se eu for a passar ao longe tripam comigo na msm...

as caracteristicas dos gunas/gandins/azeiteiros são:

Brincos (argolas douradas, as vezes mais do k uma por orelha)

morenos com cicatrizes

olhos de ganzado(viva a droga)

nike mola

chapeu nike po ar ou mal assentado na cabeça

oculos de sol na testa ou entao virados pa tras no pescoço

aneis, colares etc...

calças a regar o milho (de ganga)

no outro dia ate teve piada, 3 gunas de pedrouços tentaram roubar um man da minha escola so k o petro la da escola k eh de odivelas saltou as grades e foi la arrancar as argolas a um lol...

vamos la ver s m encaixo na tua descrição...

brincos nepia(ms tou a pensar em fzr 1 piercing)

sou moreno, ms n th cicatrizes

nem costumo dar mtas canas :P

n curto deses tenis, a mha onda é mais tenis á skater

cap ligeiramente virado pra esq :P

a parte dos oculos bate certo

aneis nepia, só 1 fio

calças largas e compridas

sou kuase 1 guna :unsure:

btw...odivelas é so merda :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.