Jump to content

Problema com internet do ISP Nos


EsCk
 Share

Recommended Posts

Mandaram-me um SMS entretanto a dizer que o problema técnico na zona, associado à minha reclamação, tinha ficado resolvido. Até ver, realmente não voltei a ter problemas com a net.

Tentaram-me ligar há pouco (acho que eram eles) mas não atendi. Quero esperar mais uns dias para ter a certeza que o problema ficou resolvido e se ficou, digo que não vou cancelar. Se não ficou, volto a insistir no cancelamento.

Até agora, não colocaram entraves reais, verdades seja dita. Estão é a arrastar o processo.

Link to comment
Share on other sites

Mandaram-me um SMS entretanto a dizer que o problema técnico na zona, associado à minha reclamação, tinha ficado resolvido. Até ver, realmente não voltei a ter problemas com a net.

Tentaram-me ligar há pouco (acho que eram eles) mas não atendi. Quero esperar mais uns dias para ter a certeza que o problema ficou resolvido e se ficou, digo que não vou cancelar. Se não ficou, volto a insistir no cancelamento.

Até agora, não colocaram entraves reais, verdades seja dita. Estão é a arrastar o processo.

1 mensalidade de borla era devias ter, pelo menos

na meo deram-me 2 meses de borla

na vodafone tive 1 problema no primeiro mês devido à instalação e deram 50%, como já tinha a 1a de borla ficou para próxima estes 50% e apenas mandei 1 mail a reportar e a reclamar

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Eu também saía. Aliás, na altura que tive os problemas também fiquei com eles resolvidos mas a forma como me trataram e resolveram a questão fez com que não me apetecesse mais continuar a lhes pagar mensalmente com alternativas melhores ou iguais no mercado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.