Jump to content

Transplante capilar


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Dastinger, espreita o link então, é mesmo algo desse género, têm lá uma página onde dá para veres +- as áreas em que queres implantar, e o nº de folículos em cada área.

Pá, não sou propriamente novo (tenho 33), e comecei a notar calvície mais a sério há cerca de 5, 6 anos, e na parte de cima (à lá Sto António). Não tenho propriamente vergonha, é mais uma questão de melhorar a imagem. Ainda não cheguei à fase de rapar totalmente, mas já tive mais longe. Vou-me mantendo com cabelo curto (pente 1), corto +- de 3 em 3 semanas.

É a mesma coisa que eu.

Sou mais novo que tu 2 anos, e começou a cair muito lentamente quando tinha 23 anos. O cabelo caiu-me na zona de trás, tipo Papa lol

Mas ainda tenho lá algum cabelo. Mas já sei que mais uns anos e fico só com cabelo de lado.

Sinceramente não me preocupa minimamente. Corte o cabelo a Pente 3 uma vez por mês.

Quando começou a cair, andei preocupado, cheguei a ir a um dermatologista, andei a tomar uns comprimidos, depois passei para ampolas... Foi só para gastar dinheiro durante uns meses, não fizeram absolutamente nada.

O meu cabelo quando cresce é encaracolado, como tal foi um choque quando comecei a cortar...

Entretanto habituei-me e digo-te que mesmo que por algum milagre, o cabelo voltasse todo, continuava a cortar a Pente 3. E o facto de ele estar a cair, já não me preocupa minimamente. Existe coisas muito mais importantes para me preocupar do que o cabelo.

Já para não falar que o que interessa é o que está dentro da cabeça, não fora :-..

Link to comment
Share on other sites

Incrivel, 3 páginas e não há nenhum FNFiano que poste algo de jeito para o que o Tourniquet perguntou. -_-

Tenho um familiar que recorreu a transplante capilar. Não fez milagres, mas para quem simplesmente não aceitava ficar "careca", os 1500 (??) cabelos/folículos chegaram para um boost na auto estima. E segundo sei, acho que mais dia menos dia volta a fazer outro transplante capilar, para melhorar ainda mais os resultados.

Em termos de recuperação acho que a cabeça fica toda dorida durante uns dias e andas praí 2 ou 3 semanas a notar-se os piquinhos onde os foliculos foram aplicados.

Tens de esperar que o cabelo vá crescendo, portanto os resultados demoram a aparecer, não são imediatos nem nada que se pareça.

Link to comment
Share on other sites

Obg P4 :y: Era mesmo de feedback desde género que estava à espera. Sim, tenho noção que não é nada que faça milagres, e que não é instantâneo.

Já agora, se conseguires saber o local e preços (podes mandar por PM, se quiseres) agradeço ;)

Para o resto dos trolls...bah. Sorte a vossa que sois (quase) todos bem encabelados camursowf0.png É como dizia um amigo meu: "eu não tenho falta de cabelo, tá é mal distribuido".

É verdade que é dos carecas que elas gostam mais?

Nunca conheci nenhuma que dissesse que sim...mas cabelo não é tudo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Incrivel, 3 páginas e não há nenhum FNFiano que poste algo de jeito para o que o Tourniquet perguntou. sleep.png

Tenho um familiar que recorreu a transplante capilar. Não fez milagres, mas para quem simplesmente não aceitava ficar "careca", os 1500 (??) cabelos/folículos chegaram para um boost na auto estima. E segundo sei, acho que mais dia menos dia volta a fazer outro transplante capilar, para melhorar ainda mais os resultados.

Em termos de recuperação acho que a cabeça fica toda dorida durante uns dias e andas praí 2 ou 3 semanas a notar-se os piquinhos onde os foliculos foram aplicados.

Tens de esperar que o cabelo vá crescendo, portanto os resultados demoram a aparecer, não são imediatos nem nada que se pareça.

Ninguém lhe deu uma resposta sobre esse assunto, porque se calhar ninguém fez um transplante.

Já agora, pelo que li na Net, 1500 fios de cabelo não chega para nada... E se o cabelo dele ainda estiver a cair, ele mete hoje 1500, e daqui a 1 ano se calhar já lhe caíram outros tantos ou mais...

Já agora, por curiosidade, por quanto lhe ficou o transplante?

Já agora, este forum é espanhol, mas tens ai centenas de topicos de pessoal que fez transplante a indicar como lhes correu, e com fotos do antes e do depois. Melhor é complicado wink4.gif

http://foro.recupera...wforum.php?f=16

Por exemplo, este meteu 1700 folículos e pagou 4€ por folículo.

Deu para isto:

dsc01790b.jpg

A área Doadora ficou assim, já algum tempo após a cirurgia:

dsc01889q.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas essa cirurgia foi com cicatriz. A clínica do OP faz sem cicatriz. Tens uma área de vídeos no site com entrevistas na Praça da Alegria. Vê uma delas para perceberes wink4.gif

E quanto custa cada folículo?

É que o maior problema é o preço.

O gajo de cima meteu 1700, e se reparares bem, continua careca na mesma lol... E o cabelo que ele já lá tinha vai continuar a cair. Se ele não fizer mais nenhuma operação, daqui a uns anos, tem cabelo logo a seguir à testa e depois não tem nenhum... O que ia ficar estranho.

1700 * 4 = 6800€... Dass...

Eu daqui a uns anos, já conto ter apenas cabelo dos lados, para ficar com uma cabeleira nova, precisava de que, 10 mil foliculos? 40 mil euros, nahhh.... Carequinho que ta bom 14.gif

Se a tal cura que falam que vai sair num prazo de 10 anos, acontecer mesmo, isso quase de certeza que vou tentar. Transplantes nem pensar.

Link to comment
Share on other sites

O preço que o gajo pagou foi um roubo comparado com o da clínica portuguesa. Consoante o número de folículos necessários, o preço vai alterando.

http://www.cm2c.pt/index.php/estetica-capilar/transplante-capilar/precos[/CODE]

E segundo o que o director da clínica disse na entrevista para a Praça da Alegria, o preço pode variar entre cerca de €3k e €10k.

Tu falas de barriga cheia porque ficas careca na altura de ficar careca ;)

Link to comment
Share on other sites

O preço que o gajo pagou foi um roubo comparado com o da clínica portuguesa. Consoante o número de folículos necessários, o preço vai alterando.

http://www.cm2c.pt/index.php/estetica-capilar/transplante-capilar/precos[/CODE]

E segundo o que o director da clínica disse na entrevista para a Praça da Alegria, o preço pode variar entre cerca de €3k e €10k.

Tu falas de barriga cheia porque ficas careca na altura de ficar careca wink4.gif

É um roubo? Não é muito mais barato...

Fica por 3.5€, o outro pagou 4€ mas já foi em 2009 wink4.gif

E o preço mais baixo que ele tem, a partir de 1900, é 3.25€.

Btw, compreendo esse complexo de ficar careca, porque já passei por ele. Mas acredita que algo que passa simplesmente...

E eu ainda sou novo, tenho 31 anos... Começou a cair aos 23 anos, andava eu em plena Universidade.

Pah, as pessoas sempre me trataram de maneira igual, tendo ou não cabelo, nunca me senti inferior devido a isso.

Link to comment
Share on other sites

tipo... não é uma questão de te sentires inferior ou não nem sequer do que os outros pensam... Eu não sou careca, mas se fosse, detestava ser e não seria por causa daquilo que os outros iriam pensar ou não...

Link to comment
Share on other sites

Quando estamos a falar de milhares de vezes X, €0,5 ou €0.75 já são valores consideráveis.

Eu acredito que passa porque já não me sinto como antes mas, tal como já disse, não é algo que ponho completamente de parte. Pelo contrário, todos os dias penso que gostaria de voltar a ter o cabelo como tinha antes. Depende de pessoa para pessoa e eu sempre tive muita atenção à minha imagem. A partir daí parece que perdi vontade de me preocupar como me preocupava e isso é inaceitável para mim. Lá está, depende de cada um mas acredita que eu simplesmente ODEIO ser careca. Esse facto levou a que, por exemplo, me deixasse engordar bastante em relação ao que era sem me preocupar com o assunto da mesma forma que eu sei que me preocuparia caso tivesse cabelo. Uma coisa leva à outra. Não te sei explicar de melhor forma.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou fazer 29 anos, também já tenho as famosas "entradas" de lado, e em cima também se já nota o cabelo fraco, embora não caia muito e ainda seja suficiente para cobrir o escalpe. :-..

Acredito que daqui a poucos anos também vou ficar sem pêlo na cabeça, o que num tipo magro como eu dá um aspecto horrível de doente, mas mesmo assim, não me imagino a fazer implantes...

Link to comment
Share on other sites

tipo... não é uma questão de te sentires inferior ou não nem sequer do que os outros pensam... Eu não sou careca, mas se fosse, detestava ser e não seria por causa daquilo que os outros iriam pensar ou não...

Nunca ficaste careca, logo não sabes.

Eu pensava como tu, e nos 2 primeiros anos, fiquei exactamente como tu dizes. Detestava ver o cabelo a cair.

Agora é simplesmente cagativo. Se me dessem 10 mil euros para fazer a cirurgia, eu metia o dinheiro ao bolso e não a fazia, sou sincero.

Tal como o Cardoso disse, mesmo que me saísse o Euromilhões.

É tudo uma questão de habituação. No inicio toda a gente sofre, é um choque... E olha que eu tinha caracóis e gostava bem deles lol

Antes de começar a cair, tinha o cabelo assim:

cabelo.jpg

Não me importava de o voltar a ter, mas simplesmente não me faz comichão.

Link to comment
Share on other sites

Dude, pensa positivo... és carequinhas mas sacas a 125 Mb/s! CHIÇA!!

LOL, não me sinto deprimido por causa disso. Aliás, a minha auto estima não está na merda nem algo que se pareça mas, quando me olho ao espelho, é sempre algo que está lá percebes? Opá, quem ler o meu post anterior parece que é um drama mas eu sei que há coisas mais importantes com que me preocupar. É mesmo da minha maneira de ser e da forma como sempre me preocupei com a minha imagem só isso.

tipo... não é uma questão de te sentires inferior ou não nem sequer do que os outros pensam... Eu não sou careca, mas se fosse, detestava ser e não seria por causa daquilo que os outros iriam pensar ou não...

Nunca ficaste careca, logo não sabes.

Eu pensava como tu, e nos 2 primeiros anos, fiquei exactamente como tu dizes. Detestava ver o cabelo a cair.

Agora é simplesmente cagativo. Se me dessem 10 mil euros para fazer a cirurgia, eu metia o dinheiro ao bolso e não a fazia, sou sincero.

Tal como o Cardoso disse, mesmo que me saísse o Euromilhões.

É tudo uma questão de habituação. No inicio toda a gente sofre, é um choque... E olha que eu tinha caracóis e gostava bem deles lol

Antes de começar a cair, tinha o cabelo assim:

cabelo.jpg

Não me importava de o voltar a ter, mas simplesmente não me faz comichão.

Eish, a foto que tinhas no MSN! :P

Link to comment
Share on other sites

Dude, pensa positivo... és carequinhas mas sacas a 125 Mb/s! CHIÇA!!

LOL, não me sinto deprimido por causa disso. Aliás, a minha auto estima não está na merda nem algo que se pareça mas, quando me olho ao espelho, é sempre algo que está lá percebes? Opá, quem ler o meu post anterior parece que é um drama mas eu sei que há coisas mais importantes com que me preocupar. É mesmo da minha maneira de ser e da forma como sempre me preocupei com a minha imagem só isso.

Eu diria que é algo que já não está lá! :trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dude, pensa positivo... és carequinhas mas sacas a 125 Mb/s! CHIÇA!!

LOL, não me sinto deprimido por causa disso. Aliás, a minha auto estima não está na merda nem algo que se pareça mas, quando me olho ao espelho, é sempre algo que está lá percebes? Opá, quem ler o meu post anterior parece que é um drama mas eu sei que há coisas mais importantes com que me preocupar. É mesmo da minha maneira de ser e da forma como sempre me preocupei com a minha imagem só isso.

Eu diria que é algo que já não está lá! trollface.gif

:lol:

Well played :-..

Link to comment
Share on other sites

tipo... não é uma questão de te sentires inferior ou não nem sequer do que os outros pensam... Eu não sou careca, mas se fosse, detestava ser e não seria por causa daquilo que os outros iriam pensar ou não...

Nunca ficaste careca, logo não sabes.

Eu pensava como tu, e nos 2 primeiros anos, fiquei exactamente como tu dizes. Detestava ver o cabelo a cair.

Agora é simplesmente cagativo. Se me dessem 10 mil euros para fazer a cirurgia, eu metia o dinheiro ao bolso e não a fazia, sou sincero.

Tal como o Cardoso disse, mesmo que me saísse o Euromilhões.

É tudo uma questão de habituação. No inicio toda a gente sofre, é um choque... E olha que eu tinha caracóis e gostava bem deles lol

Antes de começar a cair, tinha o cabelo assim:

cabelo.jpg

Não me importava de o voltar a ter, mas simplesmente não me faz comichão.

lol esfregona biggrin.png

Quem começa a perder o cabelo muito cedo também pode ter a ver com tratamentos anti-acne, devido ao excesso de vitamina A no uso de isotretinoina

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.