Jump to content

Ps3 Hackada Finalmente


Revenge
 Share

Recommended Posts

Para o iOS esta quase.

Isso é o mesmo que andamos a ouvir há meio ano por parte dos hackers da PS3 scene dry.png

O jailbreak está pronto para 3G/3Gs/4/ipad1. Estão só à espera da saida do iOS 5.1. Este fds vão começar a trabalhar no 4S (igual para ipad2), embora nestes ultimos não se saiba se é possivel.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Para o iOS esta quase.

Sim eu sei. Mas para IPAD2 e Iphone 4s nada... e esta da ps3 então é ridiculo. As masters Keys são publicas e ng faz nada com elas...

Na PS3 parece-me um caso de medo dos Devs wink4.gif

A Sony conseguiu lixar o Geohot em tribunal... É normal que os próximos, tenham receio que a Sony lhes faça o mesmo.

Se fosses Hacker, não tinhas esse receio no momento que disponibilizavas o Hack na net?

Quanto ao iPhone, não me parece que seja por receio, porque nunca aconteceu nada a ninguém que tenha desenvolvido o Hack.

Não te esqueças que o iPhone 4 tem o tal exploit no Cpu, por isso o Jailbreak é sempre possivel. O iPad 2 e o 4s, têm um Cpu diferente que não contem o tal exploit.

Podem estar a precisar da sabedoria do Geohot para hackar aquilo 14.gif


Btw, isto parece-me que a tendencia é para ser cada vez mais complicado com a evolução do Hardware.

Tudo bem que tudo o que o homem faz tem falhas, mas o processo complica para os Hackers.

A PS3 foi e ainda é complicado. Não tenho muitas diuvidas que a PS4 vai ser ainda mais complicada.

O mesmo podes aplicar aos iPhones, à medida que sai novos, a Apple complica o desenvolvimento de um Hack.

Link to comment
Share on other sites

pessoal se comprar a tal pen nova da para jogar os novos jogos o disco externo??

Então de onde e que a posso comprar que ainda venha a tempo agora para o natal? xD

Isso já não sei. O skaazi deu-me alguns links no outro dia mas nem arrisquei porque, nem ele, nem eu sabemos se aquilo é de confiança :/

Link to comment
Share on other sites

De certeza que dá a partir do disco externo? é que o que eu vi era só a partir de BR gravados...

Dá para correr jogos da PSN na ps3? e se sim como?Ninguem?!

Sim, dá. Há dezenas de releases de jogos PSN. Saca um que queiras e lê o NFO harhar.gif É à base de instalação de pkgs.

Já tinha visto :P oh mas há mts jogos PSN que nao se encontram para sacar na scene... :sadface:

Link to comment
Share on other sites

Fala com o Zé..

Ui, ele sabe onde se arranja? Tenho que falar com ele :y:

De certeza que dá a partir do disco externo? é que o que eu vi era só a partir de BR gravados...

Dá para correr jogos da PSN na ps3? e se sim como?Ninguem?!

Sim, dá. Há dezenas de releases de jogos PSN. Saca um que queiras e lê o NFO harhar.gif É à base de instalação de pkgs.

Já tinha visto oh mas há mts jogos PSN que nao se encontram para sacar na scene... :sadface:

Hum, quais querias? Há tantos que eu não me queixo :-..

Link to comment
Share on other sites

Qual Zé???

E que eu precisava mesmo disso para este natal ;_;

Lol, o Zé é um amigo nosso e é de cá do Porto. É complicado visto estares no Algarve harhar.gif

Fdx eu queria mesmo isso agora pro Natal se não tou mesmo a ver a seca que vou passar13.gif13.gif13.gif

Link to comment
Share on other sites

Fala com o Zé..

Ui, ele sabe onde se arranja? Tenho que falar com ele thumbsup.gif

De certeza que dá a partir do disco externo? é que o que eu vi era só a partir de BR gravados...

Dá para correr jogos da PSN na ps3? e se sim como?Ninguem?!

Sim, dá. Há dezenas de releases de jogos PSN. Saca um que queiras e lê o NFO harhar.gif É à base de instalação de pkgs.

Já tinha visto oh mas há mts jogos PSN que nao se encontram para sacar na scene... :sadface:

Hum, quais querias? Há tantos que eu não me queixo 14.gif

O Lara Croft Guardian of light por exemplo...

e o Braid

Link to comment
Share on other sites

Qual Zé???

E que eu precisava mesmo disso para este natal ;_;

Lol, o Zé é um amigo nosso e é de cá do Porto. É complicado visto estares no Algarve harhar.gif

Não dava para me arranjarem isso desse fajo e enviarem-me a pagar no destino??14.gif

(isto dependendo do preço claro porque tive a ver e so encontrei ate agora a cima dos 50 euros fdx...)

Nem segundo o que percebi ate agora o único sitio oficial de que ja bué pessoal encomendou e confirmou que recebeu e que ta tudo em ordem e daqui http://lightake.com/...___$59.99-47850

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém sabe algum site especializado em releases de ps3 sem ser o ps3iso? É que quero sacar alguns jogos que só encontro lá (como o shank ou o lara croft psn) mas os servers que usam são lentos de carago. Os sitios do costume como as news e o TL não tem disto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.