Jump to content

Transferências Futebol Internacional 09/10


jr_cardoso
 Share

Votação  

104 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      32
    • Não
      72


Recommended Posts

Real Madrid desiste de Villa e avança para Forlán

O acordo estava fechado nos 42 milhões de euros, mas o Valência voltou atrás e quer agora 50 milhões. Florentino Pérez risca David Villa da lista de compras e aponta esforços para Diego Fórlan.

Fórlan tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões

O presidente do Real Madrid considerou uma punhalada nas costas as novas exigências do Valência – 50 milhões ou 30 e o passe de Negredo – e, avança o jornal La Marca, cancelou as negociações.

O próximo objectivo para o ataque dos merengues é Forlán, melhor marcador das ligas europeias na última temporada. O avançado uruguaio do Atlético de Madrid, de 30 anos, tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões de euros.

É o mal de inflacionarem o mercado...

Link to comment
Share on other sites

Real Madrid desiste de Villa e avança para Forlán

O acordo estava fechado nos 42 milhões de euros, mas o Valência voltou atrás e quer agora 50 milhões. Florentino Pérez risca David Villa da lista de compras e aponta esforços para Diego Fórlan.

Fórlan tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões

O presidente do Real Madrid considerou uma punhalada nas costas as novas exigências do Valência – 50 milhões ou 30 e o passe de Negredo – e, avança o jornal La Marca, cancelou as negociações.

O próximo objectivo para o ataque dos merengues é Forlán, melhor marcador das ligas europeias na última temporada. O avançado uruguaio do Atlético de Madrid, de 30 anos, tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões de euros.

É o mal de inflacionarem o mercado...

Pois claro o Valencia não é burro. Mas não devia tomar grandes exigências já que está numa situação tão critica financeiramente.
Link to comment
Share on other sites

Real Madrid desiste de Villa e avança para Forlán

O acordo estava fechado nos 42 milhões de euros, mas o Valência voltou atrás e quer agora 50 milhões. Florentino Pérez risca David Villa da lista de compras e aponta esforços para Diego Fórlan.

Fórlan tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões

O presidente do Real Madrid considerou uma punhalada nas costas as novas exigências do Valência – 50 milhões ou 30 e o passe de Negredo – e, avança o jornal La Marca, cancelou as negociações.

O próximo objectivo para o ataque dos merengues é Forlán, melhor marcador das ligas europeias na última temporada. O avançado uruguaio do Atlético de Madrid, de 30 anos, tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões de euros.

É o mal de inflacionarem o mercado...

Pois claro o Valencia não é burro. Mas não devia tomar grandes exigências já que está numa situação tão critica financeiramente.

Mais valia gastarem mais um bocado e irem buscar o kun aguero :clap:
Link to comment
Share on other sites

Torres no United para substituir Ronaldo

O dinheiro da transferência de Cristiano Ronaldo para Madrid permite a Alex Ferguson fazer uma compra recorde dentro da liga inglesa. O interesse inesperado do United recai sobre Fernando Torres, por 47 milhões de euros.

Torres está em Liverpool desde 2007

Quem não deve estar a gostar da notícia avançada pelo britânico Sunday Express é Rafa Benítez. O treinador do Liverpool envolveu-se numa troca de palavras com o rival de Old Trafford na última fase da temporada e uma oferta tão elevada deve ser suficiente para a administração do Liverpool soltar Torres (que custou metade desse preço).

A possibilidade de o avançado espanhol trocar entre dois concorrentes directos é, ainda assim, improvável. Numa altura em que o United parece disposto a ver sair Tevez para o vizinho City, Ferguson olha também para as hipóteses Karim Benzema (Lyon), Eto’o (Barcelona), Aguero (Atlético Madrid), Ribery (Bayern) e David Silva (Valência).

Estes titulos de noticias...

Link to comment
Share on other sites

Real Madrid Offer Inter Milan Sneijder Plus Cash For Maicon

According to La Gazzetta dello Sport, Los Merengues are prepared to offer €20 million plus Sneijder to Inter, a deal which the Italian club would not be averse to.

Whilethey would prefer the 27-year-old right-back to stay at the San Siro, they will not keep him at the club against his will should a lucrative offer arrive.

Inter boss Jose Mourinho is said to be a fan of Sneijder, whose first team opportunities at the Bernabeu could be limited, following the signings of Cristiano Ronaldo and Kaka.

Therefore, a potential deal could be benefical for all parties, if Maicon truly wants to leave Inter and jump on board Florentino Perez' rollercoaster ride.

Maicon's recent comments suggest that he feels undervalued at the San Siro and this alerted clubs all across Europe, but Real Madrid are said to be the only ones to have registered an official interest.

Link to comment
Share on other sites

Zidane: «Estou em conversações com Ribéry»

FRANCÊS DO BAYERN MUNIQUE NA ROTA DO REAL MADRID DE FLORENTINO PÉREZ

Zinedine Zidane, novo dirigente do Real Madrid, afirmou que está a tentar convencer o francês Franck Ribéry, do Bayern Munique, a rumar para o clube "merengue".

"Estou em conversações com Ribéry. Ele é um jogador fantástico, o lugar dele é no Real. Juntar-se a nós seria a oportunidade da carreira dele, que para mim, não poderá recusar. Seria algo de muito grande para o clube", afirmou Zidane à edição deste domingo ao jornal francês "Le Dauphiné Libéré".

Sobre as recentes críticas sobre as verbas milionárias gastas pelo Real Madrid na compra de Jogadores, Zidane responde: "Juntar todos os melhores jogadores do mundo tem um custo".

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não percebo porque é que o Real anda à procura de avançados. Os que já tem não chegam??

Gostava de ver o Ribery no Real, mas acho que a posição de extremo também já está sobrelotada.

O presidente do Bayern disse agora nas noticias que não vende o Ribery por menos de 105 milhões de euros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, acho que o Ribery nem 50 vale quanto mais 100, lol

B)

O presidente deles e que dizia que o Ribery era muito melhor jogador que o cr e o messi juntos :-

E que se o ronaldo valia 90 milhoes o ribery valia 110 :-..

Link to comment
Share on other sites

Ficam com um plantel com muitas soluções de ataque...gerir aqueles egos todos é que pode ser mais complicado

É que ainda por cima o Perez está a apostar na mesma forma que há uns anos não resultou e deu bronca.
Link to comment
Share on other sites

Ficam com um plantel com muitas soluções de ataque...gerir aqueles egos todos é que pode ser mais complicado

É que ainda por cima o Perez está a apostar na mesma forma que há uns anos não resultou e deu bronca.

Zidane e Figo = Liga dos Campeões.

Não deu assim tanta bronca. Foi a ultima LC que ganharam nos ultimos anos.

Link to comment
Share on other sites

Ficam com um plantel com muitas soluções de ataque...gerir aqueles egos todos é que pode ser mais complicado

É que ainda por cima o Perez está a apostar na mesma forma que há uns anos não resultou e deu bronca.

Zidane e Figo = Liga dos Campeões.

Não deu assim tanta bronca. Foi a ultima LC que ganharam nos ultimos anos.

Isto por enquanto é uma incógnita completa

Nessa altura o zidane e o figo davam-se muito bem em campo

Não sei como e que se darão o kaka e o ronaldo sabendo toda a gente que na vida real não se dão la muito bem :-..

Link to comment
Share on other sites

Real Madrid desiste de Villa e avança para Forlán

O acordo estava fechado nos 42 milhões de euros, mas o Valência voltou atrás e quer agora 50 milhões. Florentino Pérez risca David Villa da lista de compras e aponta esforços para Diego Fórlan.

Fórlan tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões

O presidente do Real Madrid considerou uma punhalada nas costas as novas exigências do Valência – 50 milhões ou 30 e o passe de Negredo – e, avança o jornal La Marca, cancelou as negociações.

O próximo objectivo para o ataque dos merengues é Forlán, melhor marcador das ligas europeias na última temporada. O avançado uruguaio do Atlético de Madrid, de 30 anos, tem uma cláusula de rescisão de 36 milhões de euros.

É o mal de inflacionarem o mercado...

Pois claro o Valencia não é burro. Mas não devia tomar grandes exigências já que está numa situação tão critica financeiramente.

coitado é do Villa que ainda nao é desta que consegue sair do Valencia.

Link to comment
Share on other sites

Barcelona tenta desviar Villa de Madrid

Rafael Yuste, dirigente do Barcelona, confirmou este domingo que os catalães estão em negociações com o Valência com vista a garantir a contratação do avançado David Villa, que também está a ser seguido pelo Real Madrid.

«Devido aos êxitos do nosso modelo desportivo, muito jogadores vêem o Barcelona como uma referência. Estamos em negociações», confirmou o dirigente em declarações a uma rádio espanhola.

De acordo com as últimas infirmações vinculadas na imprensa espanhola, o Real Madrid terá oferecido 25 milhões de euros pelo jogador mas o Valência não quer abrir mão do avançado por menos de 30 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não se dão bem na vida real?

O JonyPaul deve conhece-los pessoalmente e tudo...

Toda a gente vio as cenas que se passarão entre eles quando o kaka ganhou o premio de melhor do mundo da fifa e este ficou em 3º

Não me digam que fui só eu que vi, e depois no jogo que fez portugal com o brasil :-

Mas prontos, posso eu ter percebido mal a situação

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não se dão bem na vida real?

O JonyPaul deve conhece-los pessoalmente e tudo...

Toda a gente vio as cenas que se passarão entre eles quando o kaka ganhou o premio de melhor do mundo da fifa e este ficou em 3º

Não me digam que fui só eu que vi, e depois no jogo que fez portugal com o brasil :-

Mas prontos, posso eu ter percebido mal a situação

Não achas que é compreensível o Cristiano Ronaldo ter ficado algo chateado pelo Kaká ter recebido o prémio quando o primeiro achava que ele é que merecia? Agora, pegar nisso e dizer que eles não se dão bem na vida real vai uma grande volta...

E o que aconteceu no jogo entre Portugal e o Brasil? Só me lembro dos golos que o Quim sofreu :(

Link to comment
Share on other sites

«Devido aos êxitos do nosso modelo desportivo, muito jogadores vêem o Barcelona como uma referência. Estamos em negociações», confirmou o dirigente em declarações a uma rádio espanhola.

Alguma vez um clube como o Barcelona precisava de fazer um comentario destes pra justificar a compra de jogadores

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.