Jump to content

Transferências Futebol Internacional 09/10


jr_cardoso
 Share

Votação  

104 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      32
    • Não
      72


Recommended Posts

o peres contraiu um empréstimo para contratar o ronaldo. E ainda vai sair a ganhar, pois o dinheiro ganho com as vendas de camisolas ainda vai superar o dinheiro da transferência como aconteceu com o figo ou com o beckham

Link to comment
Share on other sites

menos...

Transferência de Ronaldo: Sporting também recebe

Valor entre 2,5 e 3 milhões de euros

O Sporting vai receber uma percentagem na transferência de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid.

O valor exacto dependerá da verba final da transferência. Se o número se aproximar-se dos 94 milhões de euros, como foi divulgado peloas ingleses, o Sporting receberá entre 2,5 e 3 milhões de euros.

O clube português formou Cristiano Ronaldo e cedeu os direitos desportivos do extremo ao Manchester United em 2003.

B)

Link to comment
Share on other sites

Acho que acabou de assinar a sua sentença, mas oxalá mantenha o nível e consiga ficar lá em cima por mais tempo... :y:

Não concordo mas de qq maneira de certeza que estaremos cá todos para ver isso! :y:

Alias eu só vejo coisas positivas:

1.º 3 milhões para o Sporting (Bem precisamos!) :clap:

2.º Eu e a minha malta estávamos a combinar ir vê-lo a Inglaterra a próxima temporada, assim fica mais pertinho! :y:

3.º Gosto tanto do Real Madrid como do Man Utd logo para mim é cagativo!

4.º Vai para onde ele queria!

Xiii... Kaká e Ronaldo.

B)

Indeed... :(

:clap: :clap: :clap: Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

«Onde vai Pérez buscar tanto dinheiro?»

BARÇA INCRÉDULO COM TANTOS MILHÕES INVESTIDOS

Sala i Martín, responsável pela área financeira do Barcelona, comentou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Real Madrid no valor de 93 milhões de euros. "Não sei onde é que o Real vai buscar tanto dinheiro", disse.

Martín já fez as contas para o retorno do investimento feito em Kaká e Cristiano Ronaldo. "Florentino Pérez teria que vender 30 milhões de camisolas para recuperar o investimento e isso é impossível"

O economista desafiou o presidente do Real Madrid a revelar de "onde veem os fundos". "Alguém lhe estará a dar dinheiro e seria bom que o explicasse. Como é que se pode gastar tanto com uma equipa de furebol tendo em conta a situação do país e a política de restrição no crédito?", questionou.

Link to comment
Share on other sites

Tou curioso para ver o que vai fazer agora o manchester com esse dinheiro B)

Não vai fazer muita coisa, os outros clubes sabem que o MU tem esse dinheiro para gastar, logo inflacionam o preço dos jogadores que interessam ao MU...

Link to comment
Share on other sites

«Onde vai Pérez buscar tanto dinheiro?»

BARÇA INCRÉDULO COM TANTOS MILHÕES INVESTIDOS

Sala i Martín, responsável pela área financeira do Barcelona, comentou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Real Madrid no valor de 93 milhões de euros. "Não sei onde é que o Real vai buscar tanto dinheiro", disse.

Martín já fez as contas para o retorno do investimento feito em Kaká e Cristiano Ronaldo. "Florentino Pérez teria que vender 30 milhões de camisolas para recuperar o investimento e isso é impossível"

O economista desafiou o presidente do Real Madrid a revelar de "onde veem os fundos". "Alguém lhe estará a dar dinheiro e seria bom que o explicasse. Como é que se pode gastar tanto com uma equipa de furebol tendo em conta a situação do país e a política de restrição no crédito?", questionou.

lol

o real só lucra 3 euros por cada camisola? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Agora o Real precisa é de reforçar um pouco a defesa.

Numa outra nota, acho que está descoberta a melhor equipa para o próximo PES. :lol:

:y: :y: :y:
Link to comment
Share on other sites

albator, ele refere-se a ambas as transferencias, kaka + ronaldo 93 +65 milhoes

Deco chama por Mourinho: «Não quero ficar no Chelsea»

Deco está preparado para abandonar o Chelsea. O médio luso-brasileiro não está satisfeito em Londres e admite o desejo de voltar a trabalhar com José Mourinho. O Inter de Milão está a negociar a transferência do jogador.

«Tenho contrato com o Chelsea, mas existem propostas de outros clubes. Quero sentir-me bem, isso não estava a acontecer no Chelsea. Quero encontrar um clube onde volte a ter alegria de jogar futebol. Claro que gostaria de voltar a trabalhar com Mourinho, é uma garantia de sucesso. É um grande treinador, talvez o melhor da minha carreira», lembra.

O médio admite a existência de negociações entre Chelsea e Inter de Milão: «Tenho contrato, sei que os clubes têm falado. Eu não quero ficar, já disse isso. De qualquer forma, tenho de respeitar e esperar. Não gostei da experiência no Chelsea».

Link to comment
Share on other sites

Agora o Real precisa é de reforçar um pouco a defesa.

Numa outra nota, acho que está descoberta a melhor equipa para o próximo PES. :lol:

ora aí está...e q saia o novo pes pa PS2 :-..
Link to comment
Share on other sites

«Onde vai Pérez buscar tanto dinheiro?»

BARÇA INCRÉDULO COM TANTOS MILHÕES INVESTIDOS

Sala i Martín, responsável pela área financeira do Barcelona, comentou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Real Madrid no valor de 93 milhões de euros. "Não sei onde é que o Real vai buscar tanto dinheiro", disse.

Martín já fez as contas para o retorno do investimento feito em Kaká e Cristiano Ronaldo. "Florentino Pérez teria que vender 30 milhões de camisolas para recuperar o investimento e isso é impossível"

O economista desafiou o presidente do Real Madrid a revelar de "onde veem os fundos". "Alguém lhe estará a dar dinheiro e seria bom que o explicasse. Como é que se pode gastar tanto com uma equipa de furebol tendo em conta a situação do país e a política de restrição no crédito?", questionou.

Dor de corno é fdd. Estilo o Perez já com o Zidane e o Beckam recuperou em muito o valor das suas contratações com o merchandinsing e os direitos de imagem ou parte deles.

Link to comment
Share on other sites

sim, o campeão de espanha, vencedor da taça do rei e da liga dos campeoes esta com dor de corno em relação ao real lol

queres saber o pq desta declaração?

O Barça não quer/pode dar aquele dinheiro por uma contratação. Esta transferência do CR para o Real veio estragar a transferência do Ibra para o Barça. Nc na vida o Inter o liberta a não ser que o Barça dê um valor semelhante ao que o Real está a dar ao Man Utd.

Link to comment
Share on other sites

É capaz, o empresario do Ibra ja veio dizer que ele vale mais que Ronaldo e Kaka juntos....

EDIT:

Afinal era tanto e nao mais

«Ibrahimovic vale tanto como Kaká e Cristiano Ronaldo juntos», diz empresário

Nome em voga no mercado, alegadamente com possibilidade de trocar o Inter Milão pelo Barcelona, o sueco Ibrahimovic «vale tanto como Kaká e Cristiano Ronaldo juntos», garante o seu empresário, Mino Raiola.

Numa altura em que decorrem supostas negociações entre Inter e Barcelona, Raiola garantiu ainda que o seu representado «não tem acordo com qualquer outro clube que não seja o Inter». «Por isso, não estamos livres para negociar», salientou.

Link to comment
Share on other sites

Agora o Real precisa é de reforçar um pouco a defesa.

Numa outra nota, acho que está descoberta a melhor equipa para o próximo PES. :lol:

:y: :y: :y:

Tou com a impressão que o próximo a ir para Madrid vai ser o bruno alves :-
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.