Jump to content

Queiroz Não Descarta Liedson


tatinha
 Share

Recommended Posts

hj se tivessemos o liedson dos velhos tempos tinhamos ganho o jogo contra a dinamarca :O

Ele impedia que o Simão, Danny e Nuno Gomes falhassem ?

E também tinha oferecido o golo ao Nani ?

Isso só pode ser no gozo... A sério, diz-me que percebeste o que ele quis dizer e meteste isso só naquela de picar.

Link to comment
Share on other sites

hj se tivessemos o liedson dos velhos tempos tinhamos ganho o jogo contra a dinamarca :O

Ele impedia que o Nani, Simão, Danny e Nuno Gomes falhassem ?

E também tinha oferecido o golo ao Nani ?

Isso só pode ser no gozo... A sério, diz-me que percebeste o que ele quis dizer e meteste isso só naquela de picar.

Hoje o Hugo Almeida jogou bem e justificou a titularidade. Se ele quiser falar da importância do Liedson que o faça em relação a jogos que não o de hoje (e olha que pode escolher dezenas deles).

Eu percebi bem o que ele quis dizer, mas vir com esta depois de um jogo destes é estar a ser-se tremendamente injusto e tendencioso.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Não vejo onde está o problema de a nossa ligar ter mais brasileiros do que lusos... mas....

Se não jogassem um cuze provavelmente não estariam cá... mas...

correcção : a maioria está cá exactamente pk nao jogam um cú, e os que querem ir para a selecção é porque não tem lugar na do seu Pais. e estar numa selecção é outra forma de se lançar num mercado maior, de valorizar o seu passe etc... all about the money.

Para quando, Queirós?

nunca. espero eu.

Link to comment
Share on other sites

não. Ao inicio inda pensei nisso, mas o coraçao fala mais forte. é como gostar de uma maça, mesmo que tenha partes podres. Comes a parte que estiver limpa =)

Link to comment
Share on other sites

não. Ao inicio inda pensei nisso, mas o coraçao fala mais forte. é como gostar de uma maça, mesmo que tenha partes podres. Comes a parte que estiver limpa =)

se quiseres posso fazer um desenho Mini0n.

e quero la saber em que raio de clube jogam. Não são portugueses, ( para mim ) não entram! Nem que seja um avançado do Benfica com 300 golos marcados.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Claro que vocês dizem que não, não é do benfica.

Já têm idade para saber que as selecções passaram há muito tempo a ser "equipas". Nas equipas jogam os melhores jogadores, que estiverem aptos para tal. Liedson e Paulo Assunção na selecção já.

Link to comment
Share on other sites

Claro que vocês dizem que não, não é do benfica.

Já têm idade para saber que as selecções passaram há muito tempo a ser "equipas". Nas equipas jogam os melhores jogadores, que estiverem aptos para tal. Liedson e Paulo Assunção na selecção já.

Lá vem a perseguição por n ser um do Benfica... <_<

Peço desculpa por ser tão utópico ao achar que só deviam de constar jogadores que tivessem nascido no país das suas selecções.

Link to comment
Share on other sites

em todos os tópicos de naturalizados para a selecção, sempre disse e repito, por mim não ia lá nenhum independentemente do clube que representam e se encontrares algum post em contrário dou-te 1amendoim

alias esta conversa já aqui foi debatida uma carrada de vezes e a minha opinião neste assunto sempre foi a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Claro que vocês dizem que não, não é do benfica.

ainda estás em fase de crescimento? eu não... isso é daquele tipo de coisas que se pensa quando se anda na escolinha e se fala de futebol. Nao vejo o que os clubes tem a haver com esta conversa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que venha ele, se quer vir, se sente desejo de vestir a camisola portuguesa (sendo agora tb português) merece-a como qualquer outro. Se é para ajudar, e para colmatar uma das nossas principais lacunas, que desde há muito se chama finalização, até peca por tardia esta naturalização e consequente chamada. Já fazes cá falta há mais tempo Liedson. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.