Jump to content

Qual Foi Melhor Serie Que Ja Viste?


dgsa
 Share

Recommended Posts

De longe Seinfeld. Vi todos os episódios na TVI às 3/4 da matina, ia sempre a dormir para a escola.

Saquei os eps todos da net, comprei os dvds todos, e por esta altura já terei visto a série toda 3 ou 4 vezes. E sempre que revejo continuo a rir-me tanto ou mais como da primeira... :god:

Link to comment
Share on other sites

})TRU CALLING é a melhor a que mais me cativo.

xfiles e esquadrao class A, sao cenas que marcaram.

the resto posso ter visto e gostado mas pouco, :help:

(no momento to a ver o ultimo episodio 'fc porto na champions, benfica em tribunal'..

Edited by D14M4NT
Link to comment
Share on other sites

É heresia ninguem ter falado ainda em Allo Allo... a melhor série de comédia de sempre... na altura em que a comédia na precisava de palavrões nem gajas nuas... Já na se faz comédia assim... com aquelas frases k marcam tudo...

''It's I Leclerc''

'' I shall only say this once''

entre dezenas de outras...

Link to comment
Share on other sites

É heresia ninguem ter falado ainda em Allo Allo... a melhor série de comédia de sempre... na altura em que a comédia na precisava de palavrões nem gajas nuas... Já na se faz comédia assim... com aquelas frases k marcam tudo...

''It's I Leclerc''

'' I shall only say this once''

entre dezenas de outras...

Por acaso já foi mencionada. :P

Link to comment
Share on other sites

De longe Seinfeld. Vi todos os episódios na TVI às 3/4 da matina, ia sempre a dormir para a escola.

Saquei os eps todos da net, comprei os dvds todos, e por esta altura já terei visto a série toda 3 ou 4 vezes. E sempre que revejo continuo a rir-me tanto ou mais como da primeira... :god:

Também tens isto? :D

seinfeld_box.png

Link to comment
Share on other sites

De longe Seinfeld. Vi todos os episódios na TVI às 3/4 da matina, ia sempre a dormir para a escola.

Saquei os eps todos da net, comprei os dvds todos, e por esta altura já terei visto a série toda 3 ou 4 vezes. E sempre que revejo continuo a rir-me tanto ou mais como da primeira... :god:

Também tens isto? :D

seinfeld_box.png

Cada vez que passo na Fnac até me dói. Tenho tudo mas em separado, curtia ter essa box... :-..

Link to comment
Share on other sites

É heresia ninguem ter falado ainda em Allo Allo... a melhor série de comédia de sempre... na altura em que a comédia na precisava de palavrões nem gajas nuas... Já na se faz comédia assim... com aquelas frases k marcam tudo...

''It's I Leclerc''

'' I shall only say this once''

entre dezenas de outras...

Tás a gozar correcto? Não havia um único episódio do Allo Allo, em que as empregadas geralmente ou outra mulher, não mostrasse a fantástica lingerie que tinha por baixo... Se isso não é usar as mulheres... vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

@ Camurso -> Essa "My Family" é divinal, na minha humilde opinião supera largamente o Friends que é considerada a melhor série de comédia de sempre....

Acho que só perdeu um pouco, quando o Nick saiu, mas mesmo assim, o Ben e o Michael aka Harry Potter dão bem conta do recado..

Link to comment
Share on other sites

@ Camurso -> Essa "My Family" é divinal, na minha humilde opinião supera largamente o Friends que é considerada a melhor série de comédia de sempre....

Acho que só perdeu um pouco, quando o Nick saiu, mas mesmo assim, o Ben e o Michael aka Harry Potter dão bem conta do recado..

sem o nick aquilo desceu muito em qualidade, ele era metade da animação

allo allo é muito bom, mas pra mim blackadder é superior

allo allo, talvez esteja ao nivel de red dwarf

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque é que falam mal dos Malucos do Riso e Cia. e falam bem do Allo, Allo. Não há qualquer diferença, IMHO... <_<

dass Allo Allo é de um universo completamente diferente desse dos Malucos do riso.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque é que falam mal dos Malucos do Riso e Cia. e falam bem do Allo, Allo. Não há qualquer diferença, IMHO... <_<

eu sei que as opiniões devem ser respeitadas mas comparar malucos do riso e cia com allo allo é de rir bem alto :y:

Link to comment
Share on other sites

É dificil dizer "a" série.

X-Files é muuuuito bom. Mas Lost, pura e simplesmente por me trocar todo, é a melhor. Estas duas são obras-primas.

Depois há as excelentes, Heroes, Dexter, Californication e tantas outras.

Link to comment
Share on other sites

Allo Allo não está carregado com piadas de teor sexual implícito?

Não é previsível?

Não fazem aquelas caras "estúpidas" para a câmara sempre que acontece algo?

Não repetem sempre as mesmas frases e esse é um dos focos da piada?

Onde está a diferença, então?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.