Jump to content

Eles Vão Voltar!


Skywriter
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Está confirmada a 1ª sessão de autógrafos com uma Superstar da WWE. Vai ser dia 19 de Abril pelas 15 horas no Media Markt de Benfica. Como vai sendo habitual nestes casos, só no dia se vai saber qual a estrela presente nesta sessão.

Mais informações sobre esta sessão (e a outra) brevemente.

Link to comment
Share on other sites

Era bom se...

de certeza que tens que comprar algo. Da outra vez tinha-se que ter o cd do Cena, mais um boneco qualquer. <_<

Mas se não for preciso nada vamos, metro ate ao Colombo, e depois para irmos para la é também de metro.

É assim Donovan, ameaça ai porrada ao ghost para ele vir à RAW connosco :-..

Link to comment
Share on other sites

OMG não estou em mim...

newsletterwwe.jpg

Será que vamos ter o melhor de sempre (não estou a falar do Flair) em Portugal? Let's go HBK! HBK! HBK! :D

nao te fies pela imagem

era lindo , muito lindo mesmo...mas nao acredito

se vierem hhh , y2j , jbl , orton , umaga , kennedy e sim....ate o cena (por mt que nao goste dele) pelo menos ja era muito muitoooo bom

Link to comment
Share on other sites

Fdx o ta muita fixe mesmo!!!! :)

Eu juro que se conhecesse alguém ou algum amigo meu que fosse aqui da zona do algarve e que também ai fosse eu is também!!! :clap:

Mas até agora nada :what:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Pois, é pena. (se fosse o Edge vinhas nem que fosse de madrugada :P)

-----------------

E o site da WWE já confirmou...

Saturday, April 19 3:00 - 5:00 p.m.

CONTINENTE OEIRAS, Avenida Antonio Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras, Lisbon, Portugal

Come see Raw’s Genera Manager William Regal and the beautiful Diva Maria at CONTINENTE OEIRAS in Lisbon, Portugal.

CONTINENTE OEIRAS

Avenida António Bernardo Cabral de Macedo

2770-219 Oeiras

Saturday, April 19 3:00 - 5:00 p.m.

Media Markt Benfica, Avenida General Norton de Matos, Estadio Sport Lisboa e Benfica, 1500-313 Lisboa, Lisbon, Portugal

Come and see Santino Marella and WWE Women’s Champion Beth Phoenix at the Media Markt Benfica in Lisbon, Portugal.

Media Markt Benfica

Avenida General Norton de Matos

Estádio Sport Lisboa e Benfica

1500-313 Lisboa

----------------

Ambas as sessões são promissoras, mas nã.... :P

Link to comment
Share on other sites

Mas não me apetece 'tar a gastar dinheiro só p'ra isso <_<

Esse é o contra. Mas também, depois de ter visto o estado de como ficou na outra vez a Worten do Colombo... <_<

EDIT:

Mini0n lê isto...

Agora sem gozar Mini0n, não queres ver o Orton a campeão em Portugal? Já compravas ticket...

:D

EDIT2:

E essa do não acompanho não pega, porra é o Orton :P

Donovan descreve-lhe o RKO ao vivo...

Link to comment
Share on other sites

Epah é bom... Mas a entrada é que me matou. Poder autêntico.

Nunca pensei que ele tivesse esta popularidade em Portugal. Em Portugal, só Batista e Ric Flair é que igualam a ovação.

Acho que 4 superstars iriam ter essa ovação: Undertaker, Edge, Shawn Michaels e Triple H.

No house show de ontem em New Jersey, nem JBL, nem HBK, nem John Cena, nem Jericho lá estiveram <_< (e esteve lá o Ron Killings que se lesionou)

_----------------------

YES @ DI

É uma notícia de última hora! A Ritmos e Blues acabou de revelar o novo "card" para o evento de 19 de Abril em Lisboa:

WWE Championship

Randy Orton © vs. Triple H vs. JBL

Intercontinental Championship

Chris Jericho © vs. Umaga

A promotora confirmou ainda as presenças de Hardcore Holly, Cody Rhodes, Santino Marella, Beth Phoenix, Maria e Mickie James!

---------------

BGW

Balcão 0 (bancadas ao nível do solo): 148 lugares vagos, mas apenas nos sectores 1 e 18 é que há mais que um lugar seguido disponível; sectores em frente ao ringue estão esgotados.

Balcão 1 (bancadas intermédias): 578 lugares vagos, mas apenas 3 deles (não seguidos) são em frente ao ringue.

Balcão 2 (bancadas superiores): Existem lugares disponíveis, mas sem indicação da quantidade por não haver lugares marcados.

Plateia VIP (junto ao ringue) e Plateia A (atrás da VIP) estão completamente esgotadas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.